Saltar para o fórum
micro cavalada rela...

Notificações
Limpar tudo

micro cavalada relampago pokerstars Marcelo Chopin (5 cotas disponiveis)

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
578 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal! Quero fazer um novo pedido para uma cavalada de sng HU na poker stars com buy in de $1,50. Não tive sucesso na minha ultima cavalada mas nem por isso vou desistir.

O pedido é bem pequeno serão 5 cotas de $3 dando um total de $15. pretendo jogar 10 sng HU estrutura regular.

A divisão dos lucros será de 70% para os investidores e 30% para mim.

O prazo para o fim da cavalada é de 1 dia após realizada todas as transferencias.

O objetivo é refazer a minha banca e voltar a grindar. Peço mais uma vez a confiança de todos.

link de feedback
Nick poker stars: mchopin

reservem suas cotas:
1-
2-
3-
4-
5-

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Marcelo, até pretendia comprar algumas cotas, mas daí lembrei de você.

Acho que você deveria estudar e jogar Freerolls como você disse que faria na sua última cavalada.

Cavalada DON MarceloChopin 888 poker(cotas esgotadas)

Pra quem já quebrou tantas vezes e agiu sem compromisso com o dinheiro alheio como você fez, fica difícil investir.

Lembre-se que aqui ninguém está fazendo favor para ninguém, é investimento e, no caso, você é um mau investimento.

Não tenho nada contra você pessoalmente, mas depois de você criar tantas cavaladas e ninguém aderir, talvez faltasse essa mensagem para você entender e buscar aprender e melhorar sua imagem por aqui.

Boa sorte nas mesas. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não creio que seja mal investimento e não faltei com compromisso com os investidores em hora nenhuma! E apenas quebrei uma vez... mas tbem ja dei lucros se der uma olhada na minha segunda cavalada verá que os investidores tiveram 60% de lucro ;) Minha imagem aqui continua limpa, nunca roubei dinheiro de ninguem, TODAS as minhas cavaladas foram sempre transparentes, o que estou pedindo aqui é mais um voto de confiança pq acho que mereço por ser uma pessoa honesta e um jogador que está evoluindo. E tem mais uma coisa... na cavalada que eu quebrei, pelo menos foi jogando... não fiz como alguns membros aqui ja fizeram de pegar o $$$ dos investidores para uso pessoal... isso sim é queimar a imagem. A unica coisa que fiz de errado foi trocar de sala na cavalada, mas não creio que isso seja algo tao grave assim. Quanto aos freerolls e continuar estudando, isso já estou fazendo ;)

Boa sorte nas mesas pra vc tbem!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É que quebrar em Double Nothing não foi nada bom. Sendo um jogo de risco baixo (comparado por exemplo a SnG normal e também ao fifty50), quem joga tem que pensar em decisões para não correr muito risco. Enfim, acho que é um jogo de aversão a tomar grandes riscos.

Responder
Citar (Quote)

Será que não tem 15$ próprio para jogar?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Quebrar nunca é bom tuda... mas acontece. Mas acho estranho lembrarem só do que aconteceu de ruim... quando tiveram lucro todos ficaram felizes ne. Estou fazendo esse pedido pequeno para poder fazer várias cavaladas dessas e ter um retorno rapido para os investidores. E para refazer a minha banca tbem. Obrigado pela atenção pessoal ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de afavajr
Será que não tem 15$ próprio para jogar?

Infelizmente não amigo... não estou trabalhando no momento, senao nao teria motivos para fazer essa cavalada :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por causa de uma coisa ruim é que nós ficamos marcados, é o tal da memória seletiva que nem nos badbeats que sofremos.

Mas e o "depois da quebra"? Que fez depois de cair? Analisou as mãos com alguém? Postou as mãos aqui no fórum para ver os erros? Discutiu teoria? Eu não investi nas suas propostas mas seria rigoroso "pós-queda". Seria a parte da Reflexão desse artigo Métodos de Aprendizagem. Estudar para não quebrar novamente.

Por exemplo o nick do Metallica, depois de não ido bem (link) eu vejo que ele posta e discute algumas mãos. Não sei se é o suficiente, pelo visto não é já que ninguém interessou duas vezes, mas está tentando. O próprio deve saber que se não estudar, não irá mudar a situação e ficará a memória seletiva.

Lembrei de uma coisa: faltou sim compromisso quando jogou Fifty50 que além de não mensionado é um jogo diferente de DoN.

Responder
Citar (Quote)