Saltar para o fórum
micro stacking Sng ...

Notificações
Limpar tudo

micro stacking Sng 0.25 45players

15 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,669 Visualizações

Ola pessoal meu nome e sergio vivo no porto , jogo poker online a algum tempo so a cerca de 2 meses comecei na pokerstars ,vinha por este meio pedir a comunidade pokerstrategista se me ajudava a erguer uma banca ,para isso voces sao fundamentais .O risco e minimo e se ficar down eu proprio faria um deposito e devolvia :)

Aqui fica o pedido:

200 Sng 0.25$ 45players

Duraçao: Maximo 5dias

O pedido seria de 20$ para aguentar algum downswing que tenho a certeza que nao :)

Jogarei com a ajuda do Holdem Manager e do table ninja pois pretendo jogar minimo 12 mesas e maximo 15 mesas.

Seria 20 cotas a 1$ cada .
Divisao de lucros 60/40 Investidor/cavalo

Podem trasferir para a minha conta na pokerstars : MrJone$01

Jogarei somente na parte da manha e de tarde , postarei o grafico do HM diariamente para verem como correm as coisas

Conto com a vossa ajuda pessoal sou novo por estas andancas e espero vos dar muitas alegrias

Abraços e bom jogo a todos ;P

Cotas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Link para FEEDBACK

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá ,

tens alguma experiencias nesses sng's ???

algumas stats ???

é que sem isso .....e com apenas .....30 posts ...dúvido que apareçam investidores .....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

infelizmente nao tenho o que mostrar , apenas que confiem na minha capacidade , dai este stacking ser super baixinho , jogava na full tilt sng iguais a este centenas deles mas de 1$buy in .
Queria fazer uma banca aqui na pokerstars e pedia ajuda de todos voces :)
muito obrigado

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Ola, acompanhei tua chegada aqui na PS, como foi teu jogo com o CapitalInicial que recebeu ? Teve lucro ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

infelizmente este topico é sobre um stacking , se quiseres falar sobre o capital inicial posta no topico correcto :)

Abraco

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de IndianaJones9025
infelizmente este topico é sobre um stacking , se quiseres falar sobre o capital inicial posta no topico correcto :)

Abraco

Blz, mas como vc disse q nao tinha nada para mostrar ref. aos SnGs e pediu para confiar apenas na sua capacidade, achei que gostaria de contar teus sucessos com a gestao do Capital Inicial. Nao quero atrapalhar sua cavalada, longe disto. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Abraco

Staking é investimento e histórico ajuda a entender o presente. Se stakee não fala dele, menos entendemos a atual situação e portanto, maior o risco.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

infelizmente perdi o meu capital inicial , pois nao sei que se passou apos uns dias ja nao tinha protecao contra gesta de banca e eu exagerei mas so joguei cash nada de sng ,nao tenho grande historico pois nao tenho muitos jogos na pokerstars dai estar a fazer um stacking baixinho tambem ,porem podem ver os meus ultimos jogo atraves do topshark. :)

vamos la pessoal é um stacking muito baixo :) sem despesa aposto :P

Bom jogo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vamoss pessoal para comecar isto, a comecar hoje devia acabar la para domingo,

Abracos

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

vamoss pessoal para comecar isto, a comecar hoje devia acabar la para domingo,

Abracos

Indiana,

Deve lembrar que acima de tudo isso é um investimento, ninguém doa dinheiro a alguém ser ser uma instituição de caridade ou por filantropia.

Tento em mente que staking é um investimento, deve mostrar seja por seu histórico, história, conhecimentos e valores agregados que você é uma boa pessoa a se investir.

Não obstante, também fornecer dados em que atestem sua credibilidade, vai que resolve simplesmente sumir, por mais que para alguns seja uma quantia dada como irrisória, se assim o fosse não existiria necessidade do staking.

Se você tentar começar contando sua trajetória, o que estuda, o que não estuda, como se deu sua perda, o que fez para não mais perder etc.

Tentando te ajudar, lembre-se de todas as vezes que alguém tentou te vender alguma coisa, o que fez você se interessar por aquilo? Olhe para os comerciais de investimento, por exemplo.
Enfim, lembre-se que está vendendo uma ideia e reflita se você compraria a sua própria ideia.

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu adoro jogar sng 45 men vejo videos do lobo alias muitos videos e treinos ,apesar de estas ultimas semana ter feito umas milhares de maos de cash (cerca de 50.000) por o meu pc tar meio avariado e de vez em quando ia abaixo e jogando cash nao era perigoso ir abaixo em sng ja era ;P mas agora tenho o pc arranjado e pretendo dedicar de novo aos sng sei que serei bem sucedido como era antigamente , anseio por uma banca gigante para poder grindar nos de 3,50 que pelo que ja vi ja ha sng de 3,50 regulares de 45 jogadores isso foi o melhor que poderam ter feito :D por isso pessoal ajudem me acriar uma banca para chegar a esse patamar sei que seremos bem sucedidos e pretendo fazer mais stacking ir aumentando os niveis de jogo peco que confiem em mim sao so 20$ podem comprar cotas a 1$ . sei que e pouco dinheiro mas e dinheiro mas dinheiro que irao receber a duplicar ou triplicar mas o objectivo principal é ajudar mais um membro que se juntou a esta grande comunidade que é a pokerstrategy,

Recebi uma banca de 50$ quando me registei nesta escola pretendia fazer uma banca mas na titan poker sng é uma grande Mer.......e tive que jogar cash . No inicio tinha protecao para gestao de bankrol depois nao sei o que se passou deixou de ter protecao e apesar de ter chegado aos 98$ perdios todos jogar cash tenho muitos altos e baixo e como nao consegui jogar sng porque os jogadores nao se registavam nao havia quase ninguem para jogar virei me para o cash que me arrependo muito hoje em dia devia ter tirado de la o dinheiro logo aquela sala e mesmo nojenta :S

Se alguem quiser apostar em mim o que posso prometer é empenho e dedicacao pois estou a jogar com dinheiro que nao e meu , uma coisa nao posso recear ! (jogar a medo sabendo que o dinheiro nao meu )é um erro comum e basico fazer valer cada centavo dos investidores mas nao deixar que isso atrapalhe o nome jogo +EV.

E isso pessoal deixa ai uma cota 1$ e vamos runnar :)

Um abraco ai para a comunidade pokerstrategista :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vamossssssss

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

-.-

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

comprem umas cotas pessoal vamos la ganhar uns dinheiros :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tópico fechado temporariamente por flood.

Regras do Fórum de Staking

Original de thegreatmazinga

Fórum de Staking - Regras

5) Excesso de atualizações, bumping, "up", não são tolerados e o tópico será encerrado.

Responder
Citar (Quote)