reserva 5 cotas para mim sff
Reservadas amigos, obrigado pela confiança.
----------------------------------------------------
luisribas69 no ultimo post da primeira pagina tem meus stats e o site onde pode pesquisar, nos outros sites estão todos bloqueados e no sharkscope tbm e resetado.
Estou a um tempo sem pedir staking, mais já fiz mais de 15 aqui nesse fórum e ~80% foram positivos é só olhar no meu Feedback.
Não estou fazendo por falta de BR, pois graças que tenho. É apenas uma motivação a mais para focar nesses micromillions, tanto que independente do numero de cotas vendidas irei para o pano, pois 1 investidor pra mim já é motivo de eu buscar meu melhor.
Espero ñ ter suado arrogante ou coisas do gênero.
Ainda há cotas?? Primeira fez que vou investir em alguém, queria uma então (10$), confio em você!
Original de wendelcs
Reservadas amigos, obrigado pela confiança.----------------------------------------------------
luisribas69 no ultimo post da primeira pagina tem meus stats e o site onde pode pesquisar, nos outros sites estão todos bloqueados e no sharkscope tbm e resetado.
Estou a um tempo sem pedir staking, mais já fiz mais de 15 aqui nesse fórum e ~80% foram positivos é só olhar no meu Feedback.
Não estou fazendo por falta de BR, pois graças que tenho. É apenas uma motivação a mais para focar nesses micromillions, tanto que independente do numero de cotas vendidas irei para o pano, pois 1 investidor pra mim já é motivo de eu buscar meu melhor.
Espero ñ ter suado arrogante ou coisas do gênero.
Eu sei que fizeste várias cavaladas, eu próprio investi numa delas... infelizmente numa incluida nos 20% negativos !!
No entanto eu tomo as decisões de forma objectiva e não emocional, sendo com base em stats que tomo as minhas decisões.
Abraço e boa sorte!!
Original de wendelcs
Reservada amigo, obrigado pela confiança.
Vou enviar pela FTP!