Hj brother.
---------
Vou tomar uma banho e pegar a reta da noite cai no último agora tava com esperança naque $1.10+R NL Courcheve, mais cai em 23º se não mim engano.
Boa noite WendelGTX.
Estava observando as cotas e efetuei o pagamento da minha cota, mas na sua relação consta que estou com cotas reservada e uma cota como paga, favor observar meu nick StgAndre esta repetindo na sua relação com os nomes das cotas, eu ja paguei a minha cota.
Aguardo seu retorno pra evitar possivel erros mais tarde...
Obrigado e boa sorte nas mesas.
Obrigado StgAndre pela alerta, verificando meu caixa detectei um erro, o Alexandre Goldanisc transferiu $30,00 que é o numero de cotas que ele tinha reservado, e já concertei o erro, desculpa Alexandre falha minha amigão.
StgAndre , poderia mim passar o seu nick no PokerStars e o numero de cotas para fazer a verificação?
Registrei em 5 mesas para completar o grind de hj, cai em uma no the hot 5.50 e continuo na luta nos outros 4.
Sobre a costas verifiquem no primeiro post o nome de vcs e se não constar informe para que eu possa concertar. Não esqueça de falar a forma de pagamento e o nick ou e-mail.
Wendel não sei se ainda ta jogando, mas se tiver libera a busca lá da PS se tiver jeito.
ja caiu no 1R, A5 vs 69s. Teve algumas deep runs, mas acho que nao deu muita coisa:P
WendelGTX.
Comprei apenas 1 cota, Meu nick NewLifeAnd, depositei pelo PokerStars
Abraço...
Boa sorte nas mesas
Bom dia amigos, na primeira pagina já está o relatório com o número de jogos e o saldo atual do caixa, pegamos algumas retas finais mais faltou aquela regulada.
O PokerTracker4 contabilizou alguma coisa errada, acho que ele não pego o resultado do courchevel por isso deve ter dado a diferença.
Hoje vou participar de uma capacitação na Universidade Federa, por isso não poderei jogar, volto as mesas no Domingo.
Spoiler
Prezado Cursista, Informamos que dia 21/07 as salas ambientes 1 e 2 serão fechadas para postagem das atividades. Alertamos que este dia é o prazo máximo para postagem das pendências das referidas salas. Não percam a oportunidade de postar as tarefas em dias. Aos cursistas que não responderam todas as tarefas das salas fechadas será dada uma nova oportunidade, em caráter emergencial, de acordo com cronograma a ser divulgado posteriormente. O objetivo deste procedimento visa garantir que os cursistas se organizem para realizar o curso dentro do prazo previsto: 6 meses. Recomendamos observar atentamente os prazos das salas 3 e 4 já que definimos não deixar mais do que duas salas abertas concomitantemente. Lembramos, em relação aos critérios de avaliação, que serão atribuídas notas para todas as tarefas nas respectivas salas, conforme o prazo de encerramento da sala seguinte. Teremos uma excelente oportunidade de conversar sobre: as atividades da turma, os procedimentos de avaliação, as dificuldades dos cursistas, seja de ordem técnica ou conteúdo: Dia: 19/07/13 – Sexta-feira Horário: 14:00h Local: Sala 4 do Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Ciências da Educação da UFPI - Teresina Neste dia, também falaremos da Especialização e da participação no II Seminário Nacional de Administração Educacional/II Encontro dos Cursistas do Pradime, que ocorrerá em agosto/2013. Aguardos todos com empolgação, Professora Samara
Edit: StgAndre em relação as cotas o que vale é o que está na primeira pagina, seu nome já consta lá com 1 cota paga. Qualquer outra duvida estamos a ordem.
Vamoooooo Wendel... força nisso man, to sentindo cheiro de forra.
Passei uns dias fora pq mandei formatar o PC, mas to de volta na lida.... vamoooooooo cavalinho.
danielpperes técnico em estatística na secretaria de educação, e atualmente chefe do setor.
Bom amigos grind só na segunda-feira. GL a todos que vão ao pano hj.
Original de wendelcs
danielpperes técnico em estatística na secretaria de educação, e atualmente chefe do setor.Bom amigos grind só na segunda-feira. GL a todos que vão ao pano hj.
Pensava que ia jogar alguns torneios de Domingo, mas você decide
Até segunda então!
Original de mooNkr
Original de wendelcs
danielpperes técnico em estatística na secretaria de educação, e atualmente chefe do setor.Bom amigos grind só na segunda-feira. GL a todos que vão ao pano hj.
Pensava que ia jogar alguns torneios de Domingo, mas você decide
Até segunda então!
O Wendel tá namorando.... não joga mais domingo não
Original de wendelcs
Ah, ok. Eu fui técnico administrativo da Universidade Federal de Uberlândia-MG. Pelo jeito como você falou pensei que você também fosse da Universidade. GL nas mesas.
Original de wendelcs
Vamooooooooohttp://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4115325_0B07B9E3E4
Micromillion
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4115789_EF9E1B4D93
JokerStars no seu melhor -.-'' Vamos amigo, força!