Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
olá a todos.
Decidi fazer este mini-stacking de SNG's de 2.50$ por 2 razoes .
1) gosto de os jogar de tempos a tempos
2) quero tentar dar credibilidade a esta Àrea do Forum que tem passado por mts maus momentos recentemente.
Podem pesquisar pelo meu nick -> crazyfrancis na Pokerstars.

Ora bem STACKING tem de ser algo em que o "cavalo" tb tenha algo a perder se correr mal. Os formatos MAKE-UP como sabem , se o cavalo nao comprar nenhuma cota vai estar a freerolar e os bankeers é que ficam com TODO o prejuizo...o cavalo sai no pior dos casos com acumular de Pontos devido ao que jogou e nao perde nenhum $.
Assim sendo o formato mais "correcto" para TODOS é o MARKUP
Como perceberam o formato será entao MARKUP .
Ficou com 20% das cotas pelo que estarao para venda 80%.
Este stacking que estou a fazer está "alojado" noutro site , assim sendo já tenho algumas cotas vendidas por outro intermédio.
Obviamente nao posso deixar de fora aqui a malta da Strategy pelo que reservei algumas cotas para vocês .

Cada cota custa 1.12$ e corresponde a 2% do bolo total.
Assim sendo tenho 30 cotas À venda , valendo cada uma 1.12$
Serao uns simples 20 SNG's de 180 men de 2.5$.
No fim vemos como fica a banca total e divide-se de forma proporcional à % que cada investidor adquiriu.
Exemplo : no fim a banca total ficou em 110$
Para mim seriam - 110 * 0.2 = 22$
Para os investidores será - 110 *0.8 = 88$
88$ / 40 = 2,2$ por cota
As transferências devem ser feitas via Pokerstars para o nick -> crazyfrancis
Quem quiser o meu skype está À vontade para me pedir via mensagem privada
acima de tudo gostava que este stacking sirva como que inspiraçao para uma nova "era" aqui na Pokerstrategy.
Nem é pelos valores envolvidos ou potencial lucro mas sim em termos de organizaçao.
Link para FeedbackFeedback de AAFRANCIS !