Saltar para o fórum
MINIcavalada para c...

Notificações
Limpar tudo

MINIcavalada para começar

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
802 Visualizações
maugmat2012
Membro desde: 22.12.2011

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Então galera meu histórico com o poker é sempre de ciclos. Deposito e começo a grindar Sng18Man e rapidamente vou subindo minha banca, ai faço cashout ou tilto totalmente na gestão de banca e perco o dinheiro.
Após fazer cashout sempre fico desanimado com o poker e assim se passa um mês, até que ,em um dia de tédio, minha vontade de jogar volta a tona.
Quando a vontade bate fico "desesperado" para depositar e sempre recorro a entropay para um deposito rápido.(o problema é quando a carteira virtual não aceita meu cartão)

Meu objetivo com a cavalada é não colocar meu dinheiro dessa vez na banca. Com isso espero me proibir de fazer cashout após um mês e claro ao grindar com dinheiro dos outros a gestão de banca será seguida a risca.

será uma gestão agressiva mas que sempre funcionou para mim.
Serão 3 dias de grind ,contando com hoje(20/10/2013), ou até que a banca triplique.

O lucro será divido em : 60/40

serão 10 cotas de 5$ -Total 50$

Meu gráfico de SNG18man 1,50 :

Feedback;feedback maugmat2012

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

Boa sorte na procura por investidores.

Ja deu uma passada na parte de compra e venda de creditos ?
Acho que eles podem resolver seu problema.

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012 Autor do tópico
maugmat2012

ja passei sim, 12dexter12 , mas dessa vez gostaria de iniciar um caminho diferente do que sempre faço.
Uma pequena cavalada em uma variante que domino bem 1,50 18man , irá me ajudar a manter sempre no caminho saudavel do poquer.
E para os investidores penso que é um grande negócio, apostando muito pouco dinheiro e com chance de prejuízo minima.

obs: sempre que me atenho somente a essa variante ,e não dou tiros loucos por cash games altos , tenho lucro bem razoavel

mas obg pela ajuda!

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Sem referências serà impossível. Apresente gràficos por favor

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola maugmat2012, é obrigatório incluir o link do tópico de feedback no primeiro post do tópico.

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012

link incluido.

Meus graficos que consegui achar:

http://br.pokerprolabs.com/maugmat2012/PokerStars/2013/sng

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012

kikopego93, essas stats são suficientes?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência:

Original de maugmat2012
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Então galera meu histórico com o poker é sempre de ciclos. Deposito e começo a grindar Sng18Man e rapidamente vou subindo minha banca, ai faço cashout ou tilto totalmente na gestão de banca e perco o dinheiro.
Após fazer cashout sempre fico desanimado com o poker e assim se passa um mês, até que ,em um dia de tédio, minha vontade de jogar volta a tona.
Quando a vontade bate fico "desesperado" para depositar e sempre recorro a entropay para um deposito rápido.(o problema é quando a carteira virtual não aceita meu cartão)

Meu objetivo com a cavalada é não colocar meu dinheiro dessa vez na banca. Com isso espero me proibir de fazer cashout após um mês e claro ao grindar com dinheiro dos outros a gestão de banca será seguida a risca.

será uma gestão agressiva mas que sempre funcionou para mim.
Serão 3 dias de grind ,contando com hoje, ou até que a banca triplique.

O lucro será divido em : 60/40

serão 10 cotas de 5$ -Total 50$

Quanto ao gráfico de SNG não consegui postar por estar sem o HM, e no sharkscope também não consegui achar.

Feedback;feedback maugmat2012

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012

gente vamos comprar as cotas!!queria muito já começar a cavalada essa madrugada!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Fala ai cara beleza, pow posta seu grafico do sharkscop ai pra galera se animar, eu dei uma olhada nele e o geral não eh dos melhores devidos aos varios tipos de sng que vc jogou e torneios mas vi tbm so os seus graficos nos 18man que eh oq vc tem mais jogos e seu grafico eh mt bom, vc colocando ai concerteza vai achar investidores :nh

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Este é o seu gráfico nos torneios de 18 jogadores de 1.5$:

Certamente voce teria motivado muito mais a malta se o tivesse apresentado desde inicio.
Fico com duas cotas!

Vou-lhe enviar uma mensagem com o meu skype para falarmos.

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012

kikopego93 e agacirj muito obrigado pela ajuda, primeira cavalada ,ainda estou aprendendo o formato.

gráfico adicionado - e duas cotas reservadas

Faltam oito gente .Vamoooo!

Quanto aos dias de grind : Como no sábado ( ontem) não foi possível iniciar a cavalada, irei estender para quatro dias , o lucro possivelmente será maior e poderei jogar mais jogos ,com sessions mais longas!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

num disse que com o grafico seria bom, eu concerteza pegaria algumas cotas mas estou jogando stakado e não posso fazer transferencias nem enviar nem receber, mas no meu blog se vc ja deu uma passada (se ainda nao foi fica o convite :D ) eu falo sobre um possivel team que irei criar para jogar justamente os 18man onde eu vou dar a banca e um coach, ainda nao sei como irei selecionar os players mas quando eu abrir a seleção caso se interesse vc esta convidado a participar, boa sorte na cavalada :nh

Responder
Citar (Quote)
maugmat2012

já dei uma passada no blog e gostei muito. Certamente ganhou mais um leitor. Quanto ao team me interesso muito, e com certeza me candidatarei quando abrir a inscrição. Obg novamente

Responder
Citar (Quote)