Saltar para o fórum
MTT 50$ Tower Torne...

Notificações
Limpar tudo

MTT 50$ Tower Torneos (100 cotas)

2 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
327 Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Pessoal antes de fazer o pedido gostaria de postar duas imagens de conquistas recentes. Uma foi dia 12 e a outra tem uns meses atrás.

Além desses, já peguei um segundo lugar no 180-Man 4,40$ e neste mesmo torneio um oitavo lugar.

Vou tentar pela terceira vez uma cavalada, pois as pessoas não costumam acreditar muito, mas eu preciso fazer uma banca, pois, tive de fazer saques e este ultimo prêmio me motivou bastante e meu jogo evoluiu bastante nos ultimos meses. Para pessoas que não acreditam em mim, eu sou ativo no fórum, tenho amigos influentes no pokerstrategy, como meu amigo moisesgosu* (podem pergunta-lo) e apenas desejo fazer um stacking de lucro para mim e meus investidores.

O stacking que desejo fazer é de 50$ em MTT de valor de buy-in entre 1$ até 3$. Pretendo terminar em até 2 semanas, deixando sempre mensagens no final do dia sobre como terminou a sessão.

O formato será : Se não chegar aos 50$ de prêmio não pegarei nenhuma parte do dinheiro ganho e divisão dos lucros 30% (pra mim) e 70% (investidores)

Serão 50 cotas de 2$. Caso se interessem podem enviar o dinheiro para Demonphi no PS ou Neteller (mande MP aqui na Pokerstrategy).

Lembrando que vou jogar em outro site, o Tower. Espero que alguém possa confiar em mim. Obrigado.

Tópico de Feedback : [Feedback] Demonphi :sdrink

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
demonphi Autor do tópico
demonphi
Membro desde: 01.06.2009
Poker Player

Pessoal, vamos lá eu preciso que confiem em mim, para que possa fazer meu nome no fórum, minha ideia é conquistar os investidores, para uma cavalada maior no futuro. Por isso até mudei, antes eram 50 cotas para 100$ jogados. Mudei para 100 cotas de 50$, espero que acreditem no meu valor, meu jogo está mudado e vou lutar para trazer lucro. Obrigado

Responder
Citar (Quote)