Saltar para o fórum
Nl25 staking BSS sh...

Notificações
Limpar tudo

Nl25 staking BSS sh(iniciada)

38 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,259 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de PederPoker
Já vendeu todas??

todas vendidas amigo, mto obrigado pelo interesse gl

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de MarceloteF

enviado 91.45

Recebido, tudo certo!!

Vamos lá printar $$$!

:)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Original de MarceloteF
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

essa queda no gráfico é o motivo desse staking, por excesso de confiança, acabei deixando de lado meus 30 buy ins q uso, acabei levando essa down aí bem, e não quero descer de limite pois fazendo o staking mesmo dividindo consigo mais dinheiro, vamos a q que interessa.

o staking é de 10 dias, nl25, 40k hands, que agora q estou de férias, pretendo fazer em 1 semana, no último staking meu pai sofreu um acidente e acabou falecendo, o que fez eu perder um pouco o foco, mas agora já estou recuperado morando só e de férias, então me responsabilizo a atualizar diariamente o andar do staking

aos miudos é 60/40 make up para os investidores, 40k hands 10 dias e como sempre faço, caso saia negativo usarei o rakeback da cavalada para pagar os investidores, sou supernova

serão 30 cotas no valor de 25usd cada

cotas (30/30)
MarceloteF ------------- 12(pago)
luisribas69-------------- 10(reservado)
greatmazinga/makina- 8 (reservado)

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

enviado na stars

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Recebido, começarei, de madruga aki do Brasil atualizo pra vcs a primeira session

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nem sei como consegui jogar tantas maos, até postaria umas mãos bacanas q aconteceram, mas to mto cansado.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

vamooooo$

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

MarceloF, ainda aceitas mais cotas ?
Estou disponível para enviar 250USD

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

fiz uma resposta gigante pelo cel mas a internet aki no norte do Brasil é uma merda, ia jogar bastante hoje, mas fui no shopping comprar um presente pra uma menina q fico e me chamaram para beber, resultado UEPA uma das faculdades mais importantes do norte do Brasil e fiquei bebendo, amanha no minimo será umas 6k hands abç

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de velsmakende
MarceloF, ainda aceitas mais cotas ?
Estou disponível para enviar 250USD

amigo, a cavalada já está com 25% completada, fica para uma proxima.

bem pessoal falei q ia jogar bastante hj, mas vai ter o strip de uma atriz num inferninho e vou lá, depois vou pra festa kkkkkkkkkkkkkkk

mas relaxem q a cavalada terá seu fim no tempo proposta, bom fds

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala glra, voltei ontem a jogar de ontem pra hj joguei 8700 hands. Esqueci a senha so imageshack... mas estamos por volta de 6 buy ins up... ontem tive uma sessao tragica, mas hj recuperei. Amanha recupero a senha e no fim do dia poato o grafico. Tentar fazer umas 7k hands amanha abç

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Grafico ta bem feio entao so vou postar no fim... ate o momento 12 buy ins up em umas 27k hands

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de MarceloteF
Grafico ta bem feio entao so vou postar no fim... ate o momento 12 buy ins up em umas 27k hands

VamooooO$ Marcelo :)

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

siga.......

que continue, vamos embora=)

estás quase na recta final ou não? quantas mãos tens jogado e quantas faltam?

abraço
makina

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Como está isso Marcelo?

abraço
makina

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

desculpe pela demora, fiquei sem net no fds, e não pude jogar, gráfico ta bem horrível de verdade, to até com vergonha de postar ele, essas 40k hands foram complicadas, mto suckout mto cooler em blind war(monster vs monter) mas, aí vai o gráfico, acabei ontem de madruga, mas tava mto cansado,

260*0,6/30=5,2 por cota, é isso aí, vou começar a enviar agora, se fiz o calculo errado, me avisem, abç

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu acho q enviei certo, mas se tiver errado só flar, e desculpa por n ter dado um retorno melhor, abç

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de MarceloteF
eu acho q enviei certo, mas se tiver errado só flar, e desculpa por n ter dado um retorno melhor, abç

Edit: tudo certo ;) recebido! Bom investimento mais uma vez! :fdrink

Responder
Citar (Quote)