Nao sou um cara que liga muito pra dinheiro crava so o sunday storm se nao der crava o big $11,00 blz kkkkkkkk
Vai dar certo viu !!!! Vai na fé!!!
Original de nemrod83
Nao sou um cara que liga muito pra dinheiro crava so o sunday storm se nao der crava o big $11,00 blz kkkkkkkk
Vai dar certo viu !!!! Vai na fé!!!
oremos!! rsrs!
Original de srCuco
Podes fornecer o gráfico dos teus resultados ?Abraços
Tá liberado a busca no prolabs SrCuco!
Tive um bom crescimento de uns tempos pra cá... Qualquer dúvida só falar, ok?
:sdrink
Acabei de enviar 3 $ referentes À minha cota
nick de envio -> crazyfrancis na Pokerstars !
Confirma please
Original de aafrancis
Acabei de enviar 3 $ referentes À minha cota![]()
nick de envio -> crazyfrancis na Pokerstars !
Confirma please
![]()
Recebido!! :sdrink
Original de boorahara
shippei tbm!gl
![]()
Opaaa, estou shippado!! :sdrink
Original de Bricio
Enviado agora de manhã, confirma ai depois Nonakz.Nick: TrAAnKKiloh
Recebido!!
Valeeeeu Bricio!!
Boa sorte ae @Nona, arrebenta esse monte de fish e coloca uns 500% de valorização nessa cavalada! até amanha!
Se preparando, tenta nao colocar muita pressão no seu jogo, jogue o que vc sabe mesmo e vai dar tudo certo blz!!! E lá vamos nos!!!!
Original de ximuy
Boa sorte ae @Nona, arrebenta esse monte de fish e coloca uns 500% de valorização nessa cavalada! até amanha!
Oremos Ximuy!! vqv
Original de nemrod83
Se preparando, tenta nao colocar muita pressão no seu jogo, jogue o que vc sabe mesmo e vai dar tudo certo blz!!! E lá vamos nos!!!!
Valeu Fabio!! hoje é tudo nosso!! ahha
Original de smcnunes
Como vai isso?tenho acompanhado um pouco
:nh
Não tá nada bom...
Peguei 4 itm nos sng de 180p dos 20 que tinha jogado... %itm bom, mas tudo no começo do itm.. então ainda negativo. Tomei algumas, joguei mal outras... mas ainda tem muito game pela frente!
Original de wLKaud
Grande recuperação no 5.4$ KO... realmente pena esta QQ não segurar![]()
![]()
Valeu!
Não gosto de foldar ali... blinds sobem muito rapidamente e tava na cara que era no máximo flip!! não fazia sentido ele shovar de KK ou AA, então resolvi abraçar...
Não tinha porque foldar eu acho, não acompanhei muito a mesa, vi no inicio quando estava bem short... achei "ihh ja foi..." hehehehehe
agora pouco fui ver onde estava e alem de estar ainda no torneio estava acima da média.... vi algumas mãos... quando foram all in e vi as mãos era só rezar mesmo... A no flop K no turn o que falto foi o T no river
É sempre bom assistir quem sabe
continua focado que estes dois de agora é pra no minimo FT
Original de wLKaud
Não tinha porque foldar eu acho, não acompanhei muito a mesa, vi no inicio quando estava bem short... achei "ihh ja foi..." heheheheheagora pouco fui ver onde estava e alem de estar ainda no torneio estava acima da média.... vi algumas mãos... quando foram all in e vi as mãos era só rezar mesmo... A no flop K no turn o que falto foi o T no river
![]()
É sempre bom assistir quem sabe
continua focado que estes dois de agora é pra no minimo FT
valeu!! fiquei feliz pelos comentários!!
tento jogar meu melhor, mas nem sempre é bom o suficiente!
agora é focar e tentar recuperar!!