Saltar para o fórum
Nova Proposta de Ca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Proposta de Cavalada

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
774 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera mais uma vez mudei as coisas espero que esteja em um formato melhor para os investidores

40% eu 60% cotistas por ser a primeira cavalada

10 Cotas no valor de 11,50$

o tempo de duração será de apenas 1 final de semana em busca de uma forra melhor então abaixo vai a planilha de todos os torneios que irei jogar lembrando que o inicio ao vender todas as cotas

os torneios jogados será estes

Sabado=

9h 30K 3.30$ Saturday Micro
10h 15K 5.50$ The Bigger
12h 50K 2,22$ Saturday Splash Possivel 2 rebuys + Add on= 8,30
16:30 40K 27$ Saturday Eliminator
15h 50K 11$ The Bigger

Domingo=

10h 30K 5.50$ The Bigger
14.30h 200K 11$ Sunday Storn
13h 50K 22$ The Bigger
15h 100K 11$ The Bigger
16:30h 20K 11$

TOTAL:115$

vamo que vamooooo para ver meus resultados vejam Aqui

e tbm aqui

eh isso Galera vamoooooo forraaaaaaaaa

FeedBack

3 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não esqueça do link de feedback, que já está criado, é este. Coloque em algum lugar no primeiro post.

Edit: Agora está ok.

cara, sendo bem sincero contigo!

esse 1.1r 3x turbo 30k ae eh bem legal... mas nao da pra vc jogar soh com 2r nele nao... eh um mtt totalmente BINGO, e que pra passar do periodo de rebuy, vc tem 2 opcoes:
ou dobra umas 3-4 vezes...
ou vc leva pelo menos uns 5-6 rebuys =)...
eu consideraria (assim como sempre faco) como um mtt de 11 turbo +-, pra ter bastante bullet nele...
e assim, o legal desse mtt ae eh o add on, que eh de 10bb... (30k, nas blinds 3k).
se vc nao chega nele, acho meio ruim!

sobre as cotas, se eu fosse vc separava tudo como cotas de $5 mesmo, pq dai a galera que quisesse mais pegava tipo 4 cotas de 5 =)... e fica muito mais facil pra vc contabilizar.

obs: outra coisa, nao querendo te incomodar, ou muito menos duvidando da sua habilidade, mas sera que nao seria melhor fazer um stacking com mtts com buy in um pouco abaixo, por exemplo, com avg buy in de uns 3~4? isso eu digo, pq sou investidor tambem, assim como fui stackeado algumas vezes, e, como investidor, eu costumo olhar o average buy in dos cavalos, e nao costumo achar interessante investir em alguem que faz stacking fugindo muito do seu buy in habitual... costumo investir quando há um move up do tipo 20-30% do buy in usual...

fora isso gl ae na empreitada!

abs

boorahara

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de boorahara
cara, sendo bem sincero contigo!

esse 1.1r 3x turbo 30k ae eh bem legal... mas nao da pra vc jogar soh com 2r nele nao... eh um mtt totalmente BINGO, e que pra passar do periodo de rebuy, vc tem 2 opcoes:
ou dobra umas 3-4 vezes...
ou vc leva pelo menos uns 5-6 rebuys =)...
eu consideraria (assim como sempre faco) como um mtt de 11 turbo +-, pra ter bastante bullet nele...
e assim, o legal desse mtt ae eh o add on, que eh de 10bb... (30k, nas blinds 3k).
se vc nao chega nele, acho meio ruim!

sobre as cotas, se eu fosse vc separava tudo como cotas de $5 mesmo, pq dai a galera que quisesse mais pegava tipo 4 cotas de 5 =)... e fica muito mais facil pra vc contabilizar.

obs: outra coisa, nao querendo te incomodar, ou muito menos duvidando da sua habilidade, mas sera que nao seria melhor fazer um stacking com mtts com buy in um pouco abaixo, por exemplo, com avg buy in de uns 3~4? isso eu digo, pq sou investidor tambem, assim como fui stackeado algumas vezes, e, como investidor, eu costumo olhar o average buy in dos cavalos, e nao costumo achar interessante investir em alguem que faz stacking fugindo muito do seu buy in habitual... costumo investir quando há um move up do tipo 20-30% do buy in usual...

fora isso gl ae na empreitada!

abs

boorahara

e meu amigo em relação aos torneios de rebuy-is de 1.10 acabei dexistindo e retire enquanto ao valor dos buys-ins como eh uma primeira cavalada preciso mostrar serviço eh todos esses torneios que coloquei pelomenos 1 vez joguei cada um deles outros jogo diariamente procurei manter uma media de regulares mais como os sabados e domingos agora tem os maiores esses são bons para tentar a forra apesar de não ser facil mas não olho fild nenhum enfrento 1 do mesmo jeiro que 1 milhão