Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Devido
23,17 - Flaviof
10,72) lucaskimo r
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Devido
23,17 - Flaviof
10,72) lucaskimo r
Heps...
tenho 14,40$ do outro stacking... reserva uma cota por enqto... talvez até fechar as reservas eu pego mais uma, mais pode deixar em aberto por enqto.
Original de fscheifer
Heps...tenho 14,40$ do outro stacking... reserva uma cota por enqto... talvez até fechar as reservas eu pego mais uma, mais pode deixar em aberto por enqto.
Tá lá lhe resta mais 0,40 a receber.
fala hep blz?
eu vi suas outras cavaladas, me pareceu ser bem organizado no que faz....reserva 1 pra mim por enquanto pra ajudar.
Abraços.
Original de aedigao
fala hep blz?eu vi suas outras cavaladas, me pareceu ser bem organizado no que faz....reserva 1 pra mim por enquanto pra ajudar.
Abraços.
Reservei uma cota inteira de $14,00 certo?
Obrigado pelo investimento!
:sdrink
Boas, eu tinha 21,60 da cavalada anterior então fico com 2 cotas = $28. Mando o restante $6.40 pela stars.
kct...que confusão
Não entendi mais nada, tô com preguiça de pensar hehehe
Mas confio no amigo e vou corroborar que a alteração foi para melhor.
Seguinte, me sobrou $7,20 do último staking.
Te passei mais $12,80 pela stars no domingo para inteirar os $20 (vc tem que me confirmar a transferência).
Para evitar quebrados e facilitar as contas, vou passar mais $8,00 pela stars, investindo um total de $28,00 e totalizando 2 cotas inteiras, fechado?
Boas,
reserva uma cota e meia para mim.
Já tens $20 e hoje ao fim do dia transfiro $1 pela pokerstars.
Original de Hepstinson
Original de aedigao
fala hep blz?eu vi suas outras cavaladas, me pareceu ser bem organizado no que faz....reserva 1 pra mim por enquanto pra ajudar.
Abraços.
Reservei uma cota inteira de $14,00 certo?
Obrigado pelo investimento!
isso, 1 inteira por enquanto.
Valores atualizados, e coloquei o quanto falta a cada se tiver errado me avisem.
Boas, eu tinha U$21,60 a receber, portanto quero 1+0,5 cotas e ficara o troco de U$0,60 a dever, ok?
AbrAx e bora cravar! :fdrink
hep vc colocou q vai jogar os torneios de $1 a $11 nao turbos, mas tem alguma preferencia em qual tipo vai escolher?? garantidos, KO, cap...(prefiro os garantidos
)
Original de aedigao
hep vc colocou q vai jogar os torneios de $1 a $11 nao turbos, mas tem alguma preferencia em qual tipo vai escolher?? garantidos, KO, cap...(prefiro os garantidos)
Jogo sempre na 888 e sempre os garantidos todos e os K.O gtd tb!
Original de danisantos22
sobrou $7,20 da ultima stacking fico com 0,5 cota $7,00
Está lá dani!
E já marquei Tecnow, obrigado!