Saltar para o fórum
[PEDIDO] 1º stackin...

Notificações
Limpar tudo

[PEDIDO] 1º stacking sng $1.50 lucrativo

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
703 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos. Primeiro gostaria de me felicitar pois fiz o meu ultimo cashout à dias atrás para comprar um monitor novo para poder abrir ainda mais mesas, por isso a felicidade é imensa.

O meu pedido é o seguinte:

Cavalada de SNG de $1.50 Hold'em 45jogadores preciso de uma banca de U$100 (Aproximadamente 70bb) para fazer uma cavalada boa e lucrativa como sempre tenho feito.

Tenho bastante tempo livre por isso acho que é a hora certa para dar provas a investidores e mostrar frutos do meu estudo e se pudesse ser começaria ja amanha a prestar essas provas.

Será jogado apenas o Buy-in 1,50. APENAS JOGAREI ESSE TIPO DE SNG MULTI TABLE E ESSE BUY IN.
Serão 40 cotas de 2,50.

Será 40% cavalo 60% investidores.

POKERSTARS ID: Ig0r09

Como é a primeira vez que estou a criar um pedido não sei muito bem como funciona a confiança entre os usuarios, não vou estara prestar provas a ninguem ao falar que sou de confiança etc etc, quem quiser confiar em mim e tentar fazer algum dinheiro é isso que eu agradeço. Obrigado a todos

Grafico no Sharkscope:

A qualidade de imagem está bastante má por favor aconselho a verem no proprio site, é o unico grafico que tenho pois só comprei o HM à 2 semanas quando adquiri o monitor já a pensar no stacking que iria pedir.

SE POR ACASO CONSEGUIR SER STACKADO VOU ATUALIZAR PERANTE AS SESSÕES QUE VÃO SER VARIAS AO DIA.

LINK FEEDBACK:
Feedback

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de igomaracafe
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos. Primeiro gostaria de me felicitar pois fiz o meu ultimo cashout à dias atrás para comprar um monitor novo para poder abrir ainda mais mesas, por isso a felicidade é imensa.

O meu pedido é o seguinte:

Cavalada de SNG de $1.50 Hold'em 45jogadores preciso de uma banca de U$100 (Aproximadamente 70bb) para fazer uma cavalada boa e lucrativa como sempre tenho feito.

Tenho bastante tempo livre por isso acho que é a hora certa para dar provas a investidores e mostrar frutos do meu estudo e se pudesse ser começaria ja amanha a prestar essas provas.

Será jogado apenas o Buy-in 1,50. APENAS JOGAREI ESSE TIPO DE SNG MULTI TABLE E ESSE BUY IN.
Serão 40 cotas de 2,50.

Será 40% cavalo 60% investidores.

POKERSTARS ID: Ig0r09

Como é a primeira vez que estou a criar um pedido não sei muito bem como funciona a confiança entre os usuarios, não vou estar a prestar provas a ninguem ao falar que sou de confiança etc etc, quem quiser confiar em mim e tentar fazer algum dinheiro é isso que eu agradeço. Obrigado a todos

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Ta faltando 2 coisas ai:

1° o Link do Topico de FeedBack
2° tem algum grafico do limite jogado?
se tiver seria otimo para quem quiser investir em vc.

Grande Abraço e Sorte ai no projeto :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pelas dicas amigo, já está atualizado.
Boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Desculpa amigo, mais infelizmente quanfo fui olhar grafico vejo isto em VERMELHO !

Period Rating Rank ITM Games Profit / Average
2012
54.88%
717,776 of 1,590,939 86 / 19.77% 435 ($35.69) / ($0.08)
2011
51.01%
1,027,858 of 2,098,403 9 / 16.98% 53 ($42.36) / ($0.80)

Tem algo errado nesse grafico seu :D

Ou será eu quem estou erradO?

Fica a dica apenas...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado a todos.. Estou a ver que aqui apostam em perdedores, eu daria 80% de certezas que iria ser bem sucedido mas não há crise, quando arranjar uns dolares volto a depositar e depois meto aqui print's do lucro. Obrigado mais uma vez

Responder
Citar (Quote)