Saltar para o fórum
Pedido de Stacking

Notificações
Limpar tudo

Pedido de Stacking

18 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,909 Visualizações

Boas tardes pessoal :)
Venho por aqui pedir stacking pra SNG de 180 man 2.5 turbo ou 180 man 4,50, ou MTT, pois sao os formatos de torneios que melhor me sinto a jogar.
Já tive alguns resultados bastante bons em mtt's, tive um mês de luxo em dezembro, depois fiz bastantes levantamentos, e a variancia nao me perduou isso.
Estes ultimos tempo andei a jogar SNG de 0.50$ mas nao é isso que me dá "pica" jogar, sinto que me posso tornar regular em mtt's.
Estes ultimos tempos andei a variar bastantes os torneios , pois em micro stakes, nao sei qual será o melhor formato de torneios para mim, e acabei por rebentar a pequena banca que tinha.
Por isso decidi vir aqui pedir stacking, tenho cerca de 2 anos de jogo on line, no total há 4 anos que jogo poker.
Grindarei pesado mesmo , onde 50% será para mim e 50 % para os investidores, caso decida optar pelos mtt's irei grindar na stars e na 888 .
A banca ideal seria cerca de 1000 dolares, onde grindaria todos os micro e nos low todos os torneios ate 5.50. E tentarei jogar alguns torneios especiais mais altos por satelites.
Bons grinds a todos :)
Aguardo opiniões e ajudas :D

As cotas serão de 20 dolares
E estariam disponiveis 50.
Poderei mudar para as 100 cotas de apenas 10 dolares dependendo de como preferirem.

Deixo aqui os meus melhores resultados:
The Hot $5.50 [Turbo, $5K Gtd] $5.00+$0.50 1/3052 $2,405.14
$5.50 NL Hold'em [Turbo], $10K Gtd $5.00+$0.50 1/2632 $1,816.81
$5.50 NL Hold'em [2R1A], $17.5K Gtd $5.00+$0.50 5/1708 $1,248.50
$5.40 NL Hold'em [Turbo, Knockout], $10K Gtd $5.00+$0.40 3/3701 $1,221.33
$5.50 NL Hold'em [Turbo], $10K Gtd $5.00+$0.50 3/2473 $1,051.02

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas

tem sharkscope?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de vedeta20
Sim tenho :), pode procurar lá nick: vedeta20

Que tal colocares ai o link, mostraria mais interesse no stack e sugiro vender mais cotas com preço mais baixo :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

só nao coloquei o link porque nao estou a conseguir entrar no sharkscope, está dando erro de conexão .
entao vender 100 cotas de 10 dolares e o que sugere ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de vedeta20
só nao coloquei o link porque nao estou a conseguir entrar no sharkscope, está dando erro de conexão .
entao vender 100 cotas de 10 dolares e o que sugere ?

Agora esta melhor, boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado , vamos ver como corre :))) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de vedeta20
Boas tardes pessoal :)
Venho por aqui pedir stacking pra SNG de 180 man 2.5 turbo ou 180 man 4,50, ou MTT, pois sao os formatos de torneios que melhor me sinto a jogar.
Já tive alguns resultados bastante bons em mtt's, tive um mês de luxo em dezembro, depois fiz bastantes levantamentos, e a variancia nao me perduou isso.
Estes ultimos tempo andei a jogar SNG de 0.50$ mas nao é isso que me dá "pica" jogar, sinto que me posso tornar regular em mtt's.
Estes ultimos tempos andei a variar bastantes os torneios , pois em micro stakes, nao sei qual será o melhor formato de torneios para mim, e acabei por rebentar a pequena banca que tinha.
Por isso decidi vir aqui pedir stacking, tenho cerca de 2 anos de jogo on line, no total há 4 anos que jogo poker.
Grindarei pesado mesmo , onde 50% será para mim e 50 % para os investidores, caso decida optar pelos mtt's irei grindar na stars e na 888 .
A banca ideal seria cerca de 1000 dolares, onde grindaria todos os micro e nos low todos os torneios ate 5.50. E tentarei jogar alguns torneios especiais mais altos por satelites.
Bons grinds a todos :)
Aguardo opiniões e ajudas :D

As cotas serão de 20 dolares
E estariam disponiveis 50.
Poderei mudar para as 100 cotas de apenas 10 dolares dependendo de como preferirem.

Deixo aqui os meus melhores resultados:
The Hot $5.50 [Turbo, $5K Gtd] $5.00+$0.50 1/3052 $2,405.14
$5.50 NL Hold'em [Turbo], $10K Gtd $5.00+$0.50 1/2632 $1,816.81
$5.50 NL Hold'em [2R1A], $17.5K Gtd $5.00+$0.50 5/1708 $1,248.50
$5.40 NL Hold'em [Turbo, Knockout], $10K Gtd $5.00+$0.40 3/3701 $1,221.33
$5.50 NL Hold'em [Turbo], $10K Gtd $5.00+$0.50 3/2473 $1,051.02

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas tardes, não percebi o que quis dizer com o "por referência".
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

É um procedimento normal, só para salvaguardar e registar as condições inicialmente oferecidas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

está bem , pensei que teria de colocar alguma referencia, para quem quisesse comprar as cotas ou algo assim do género.
Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)

Eu sou o único que acha isso estranho, o cara vem, não tem histórico, e já vai pedindo US$1.000 dolares de patrocínio?

Se ele é tão bom quanto fala e lucrou tanto, onde foi todo aquele dinheiro?

Responder
Citar (Quote)

Veja bem, falo isso porque eu acho estranho um cara com 9 posts, 10 quando me responder \o/ pedir US$1.000 mostrando resultados como os que ele alega.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

boas tardes fireruning, estou pedindo 1000, sim e verdade, pois gostaria de grindar pesado até ao fim dos MM. Para onde foi todo o dinheiro que ganhei ? Ora bem cerca de 2K's pode ver no grafico do sharkscope pra onde foram ;), o resto no ano passado , estive a viver apenas do poker, pagando a renda de casa, pagando comida e pagando despesas.
Eu nao me importaria que fosse apenas 250 dolares, investiria isso num mega grind de domingo, mas e a variancia ? :(

Ja agora o que interessa eu so ter 9 post's ?
Você é membro de prata, e tem apenas 9 tambem, e 2 foram aqui :P

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

acham que seria melhor 25 cotas de 10 dolares ? e investir tudo em 2 dias em mtt's ?

Responder
Citar (Quote)
Atulonet
Membro desde: 07.01.2010
PokerStrategist

:rage: :ayfkm: :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

quer comprar todas as cotas é ? :P

Responder