TODOS terão a chance de ser entrevistado por mim mas, devido ao excesso de candidatos, poderão demorar uns 2 ou 3 dias de espera para isso. Peço desculpas pelo incoveniente e farei o possível para conversar com todos!!!
Estou afim de participar te adicionei aqui. Quando me aceitar entraremos em melhor contatos.
Devido a alta procura pelos jogadores e a falta de tempo hábil para entrevistar a todos, comunico que, até que TODOS os que já se candidataram para integrar o time sejam devidamente entrevistados via skype, as candidaturas estarão suspensas.
Logo que todos os candidatos forem devidamente avaliados, o time abrirá as portas novamente para novos candidatos!
Sem mais...
:sdrink
Ja adicionei a alguns dias quando puder so aceitar que mando a msg para falarmos melhor
Por fins de conveniência e para um melhor aproveitamento do time declaro que não aceitaremos mais inscrições para o PokerAdes.
Ao todo temos 7 jogadores sendo testados e 3 aguardando respostas. Assim que esse grupo passar por todas as etapas, abrirei mais vagas para novos candidatos.
Sem mais...
:sdrink
Ades, estou muito interessado, me add na comunidade para quando voltar abrir inscrições me inscrever, sou aplicado amo o game e sou lucrativo nos 0,25 45p e 0,50 45p. sinto que tenho de dar um move up ao meu game. abc tudo de bom