Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeira Cavalada

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
558 Visualizações

LeoBRGBI se vc ver esse nome nas mesas eh melhor tomar cuidado hahahah

7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Leonardo, dê uma corrigida... to lendo "70% investidores / 40% pra mim".

quais toneios jogara? Quantas pessoas?

Oi Leonardo,

No meu caso vou te pedir isso pois estou no trabalho e n posso entrar em sites de poker ( ainda bem q a PS nao esta bloqueada :D ), entao se puderes postar teus graficos, acho q isso nao só me ajudará, como te ajudará a conseguir investidores :)

Att,
Kr

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de reshdrk
Oi Leonardo,

olá meu amigo como essa eh minha primeira cavalada não tenho volume nesta variante costumava jogar-la misturada com o que eu joga MTT eu nunca fui de jogar uma variante só e não possuo nenhum tipo de ferramente que a maioria usa por isso os gráficos que tenho são de MTTS meu nick eh LeoBRGBI

No meu caso vou te pedir isso pois estou no trabalho e n posso entrar em sites de poker ( ainda bem q a PS nao esta bloqueada :D ), entao se puderes postar teus graficos, acho q isso nao só me ajudará, como te ajudará a conseguir investidores :)

Att,
Kr

_Anonymous_

Vamo lá pessoal as chances de forra são maiores do que em relação de falir

_Anonymous_

hehe Obrigado pela atenção de todos mais não preciso mais de cavalada dei um tiro no 180$ 4,50$ o tanto que eu pedi pra ser cavalado eh CRAVEI MAIS UMA VEZ:) OBRIGADO A TODOS POR NÃO ME CAVALAR LOL!!!!!!!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Já que editou tudo do primeiro post do tópico, até as partes necessárias, eu fecho o tópico.