n consegui colocar imagem .
link
/
e
bom galera é isso ae ,
as fotos falam por sí só .
Realmente pisei na bola .
poderia ter feito melhor ,
mas não deu .
ty a todos .
i'm sorry , again .
Resumindo: vc queimou o dinheiro dos investidores..... combinou 10 jogos de 1,10 e jogou 20 jogos de BI variados..... vc é louco ou o que??? Se tiver vergonha na cara dá um geito de devolver o dinheiro dos caras e nunca mais faça cavalada.... isso é pra homem, não pra piá.....
dupliquei o post desculpem... mas fico louco quando vejo gente fazer merda no forum de staking....
Original de easptc16
bom galera é isso ae ,
as fotos falam por sí só .Realmente pisei na bola .
poderia ter feito melhor ,
mas não deu .ty a todos .
i'm sorry , again .
o problema não e ter perdido,faz parte do risco
mas não ter comprido as regra do staking
se tivesse jogado os 10 sits de 45man 1,10$
e perdidos o 10,não tinha problemas
assim voce se sujo por pouco $
que pena
rsssssss
fala sério! Eram só 10 sits e tu ainda faz uns que não estavam listados?!
se queimou por causa de $11,00 lamentável! ♠_mad:
*analizando a imagem ali vi que tu ganhou uns trocadinhos de manhã, pensou que poderia ganhar uma grana dai jogaria os 10 sits e teria o seu já garantido rssss, que inocência. ♠_ugly:
Original de Okshira
impressão minha ou tu não fez o tópico de feedback?
Pelo jeito nem fez questão de ler as Regras do fórum de staking... Desculpe mas eu tava com problemas no pc a semana toda e só agora que vi isso. Vou criar o link de cortesia e vou colocar o link no primeiro post, como mandam as regras.
Só um de 1,10 45man...
Cada pangaré que aparece para fazer cavalada...
Galera não consulta mais o indivíduo para pagar o stake???
Original de jr8ito
Cada pangaré que aparece para fazer cavalada...Galera não consulta mais o indivíduo para pagar o stake???
ta bom na cavalada de 11$ vai consultar,e mais para diversão
e depois o dinheiro da FT e play money
Original de ermatt
Original de jr8ito
Cada pangaré que aparece para fazer cavalada...Galera não consulta mais o indivíduo para pagar o stake???
![]()
![]()
Hahahhaa, acho que vou programar uma então!
Original de jr8ito
Original de ermatt
Original de jr8ito
![]()
![]()
Hahahhaa, acho que vou programar uma então!
ta cavalado
Só caiu quem quis, estava na cara o que ia acontecer, as stats dele para isso indicavam. segui com atenção para ver no que ia dar. E ainda conseguiu fazer pior do que eu estava à espera. Tem vergonha na cara e paga do teu bolso o prejuízo que fizeste aos investidores.
Galera sei que o valor é o menos importante pq era uma miséria, mais fala sério não vamos dar oportunidade para esses caras que nem participam do forum o cara naum tem nem 100 posts, oq acontece é que vira moda e varios outros vão ficar pedindo stack, pq sabe que irão contribuir, sei lá acho que o cara tinha q ter pelo menos um 200 posts para ter certeza que esta sendo participativo na comu e não vindo atras de grana como esse rapaz.
Sinceramente pessoal, simplismente rídiculo um ser que aparece com tal atitude. Pra mim trata-se de um MULEKE!
E com muito respeito aos cotistas que sem dúvida possuem muito mais experiencia que eu, e até mesmo em um ato bem legal de incentivar jogadores promissores que totalmente nao foi o caso desde. O qual ja no post nao transmitia nenhuma seguranca e ninguem sabe de onde veio.
Mas acredito que o mínimo a ser feito antes de qualqr cavalagem independente de valores é solicitar um gráfico com uma amostra no minimo rasoavel de jogos no qual este se propoe.
Cavalagem nao existe para dar tiro em field desconhecidos e tentar a sorte ,acredito que o objetivo maior só seja um direto, ter um retorno sobre DETERMINADO risco (se para alguns é apoiar isso vai ser consequencia) isso tem que ser claro.
Nao podemos deixar que uma forma muito interessante de se obter lucro e acelerar jogadores talentos seja banalizada desta forma, é preciso um discernimento de todos que cavalagem é um investimento e tem que ser tratado de uma forma séria clara e profissional por ambas partes como todo investimento deve.
PS:. Ow Muleke nao me deixa te encontrar nas mesas senao voce vai ser stackeado para aprender a virar homem, Aschloch!!! (fiquei com raiva mesmo
Galera vocês já estão pegando pesado com os cotistas,
por exemplo eu quando fiz a 1a cavalada ninguém me conhecia, por isso fiz uma cavalada com um valor mais baixo de jogos, e deu tudo certo.
Só vi que o garoto só tinha 25 posts no forum agora, poderia ter levado isso em consideração porém não muda muito minhas reads sobre o vilão, acredito que teria dado call da mesma maneira pelas odds implicitas! ♠_cool:
Relendo aqui, pensando nos valores não seria um negócio ruim. Ganhando ou ficando nas primeiras colocações de um SnG de 45 man tem chances de bons lucros.
Tem não né, "teria" já que nem jogou o que prometeu.
Aí é que pesa o passado do jogador, a reputação, etc.
O grande problema é que ele nem tem conciência do que isso poderia afetar, primeiro: se queimou por causa de 11$, Segundo: deixou todo mundo de cara! Terceiro: a imagem ou sentimento dos que apoiam as cavaladas com os próximos que se candidatarem.. pô lamentável!, Estou começando agora a participar(lendo) do forum, mas com essa não consegui ficar calado.
Fico muito contente com o pessoal muito amigo que apoiam as cavaldas, muito sucesso a todos!
Membros do strategy assim so vem estragar o forum de staking... Pois ha muito boa gente a querer ser stakado, e estes vêm estragar tudo... enfim
Não me refiro ao dinheiro perdido se quer, refiro me mesmo a este membro nao ter feito o que prometeu..
Enfim triste....