Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
#Edited
Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum da pokerstrategy, porém velinho na InteliPoker. Sou jogador de Cash Game NL16 e PLO10 e estou agora querendo migrar para os MTt's. Relembrando, eu já fui jogador de MTt chegando até os Torneios de Buy-In 22$ Porém depois de alguns problemas familiares, resolvi parar de jogar poker e investir mais no Off Poker. Sou estudante de Psicologia e me interesso demais por esse mundo do poker, (Até tenho algumas facilidades em relação ao poker/Psicologia). Bom vamos direto ao assunto.
1. Serão 100 cotas de 5$ cada;
2. *Serão jogados 45 Mtt's e 600-1000 SNG's em 30 dias.
3. A divisão de lucros será 60/40 favorecendo o jogador, ou 60/40 favorecendo o investidor;
4. Fpps e bonus não inclusos;
5. O investidor poderá escolher 2 tipos de retorno do investimento:
Exemplo 1: Retorno de 100% da banca caso haja somente perdas durante a stacking;
Como jogo Cash game e sou estabilizado no meu limite possuindo uma grande Edge sobre os jogadores, estarei disponibilizando este método de retorno. Porém a distribuição de lucros será 60/40 favorecendo o player.
Exemplo 2: Sem retorno do investimento caso existam apenas perdas:
Neste exemplo não existirá retorno caso existam apenas perdas, porém a distribuição dos lucros será 60/40 favorecendo o investidor
* Os Mtt's jogados serão alguns da grade dos Micro Millions 8 ;
* Os SNG's jogados serão 3.5$ 27 e 45 man regular;
------------------------------------------------------------------------------------------------
Observações Finais:
Irei começar a jogar no dia 20 ou assim que as cotas forem vendidas;
Irei usar este mesmo Post para atualizar dia após dia o desempenho;
Pelo sharkscope vocês poderão acompanhar o desempenho e o resultado final;
Existem alguns Mtt's acima de 4,40$ que é o máximo que eu gostaria de jogar para seguir uma gestão de banca confortável e segura. Porém só jogarei eles caso tenhamos um bom desempenho e a gestão não ultrapasse os 2/100; Ou seja, no minimo 50 buy-ins para jogar determinado Mtt, (Isso só vale para os Mtt's os SNG serão apenas os 3,5$ até o fim. Só estou utilizando desta gestão porque os Mtt's inclusos são apenas Mtt's do Micro Millions)
A cavalada termina no dia 20 de agosto podendo ser antecipada para o dia 4 de agosto caso eu já tenha atingido os 600 SNG que pretendo jogar;
*O prazo para o pagamento dos jogadores que escolherem o exemplo 1 de retorno (100% da banca investida) será de 30 dias após o término da Stacking, Ou seja, Até o dia 20 de setembro (Claramente será efetuado antes, isso apenas é uma data de vencimento)
Bom pessoal é isso, os interessados favor mandem o dinheiro para o Nick "Thinker Guy" No pokerstars, ou Neteller (entrar em contato comigo).
Atenciosamente,
Wesley Nistor.
------------------------------------------------------------------------------------------------