Saltar para o fórum
Primeira Cavalada T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeira Cavalada Thinker Guy (Vendas em Aberto)

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,001 Visualizações
ThinkerGuy
Membro desde: 05.07.2014
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
#Edited

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum da pokerstrategy, porém velinho na InteliPoker. Sou jogador de Cash Game NL16 e PLO10 e estou agora querendo migrar para os MTt's. Relembrando, eu já fui jogador de MTt chegando até os Torneios de Buy-In 22$ Porém depois de alguns problemas familiares, resolvi parar de jogar poker e investir mais no Off Poker. Sou estudante de Psicologia e me interesso demais por esse mundo do poker, (Até tenho algumas facilidades em relação ao poker/Psicologia). Bom vamos direto ao assunto.

1. Serão 100 cotas de 5$ cada;
2. *Serão jogados 45 Mtt's e 600-1000 SNG's em 30 dias.
3. A divisão de lucros será 60/40 favorecendo o jogador, ou 60/40 favorecendo o investidor;
4. Fpps e bonus não inclusos;
5. O investidor poderá escolher 2 tipos de retorno do investimento:

Exemplo 1: Retorno de 100% da banca caso haja somente perdas durante a stacking;

Como jogo Cash game e sou estabilizado no meu limite possuindo uma grande Edge sobre os jogadores, estarei disponibilizando este método de retorno. Porém a distribuição de lucros será 60/40 favorecendo o player.

Exemplo 2: Sem retorno do investimento caso existam apenas perdas:

Neste exemplo não existirá retorno caso existam apenas perdas, porém a distribuição dos lucros será 60/40 favorecendo o investidor

* Os Mtt's jogados serão alguns da grade dos Micro Millions 8 ;

* Os SNG's jogados serão 3.5$ 27 e 45 man regular;

------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações Finais:

Irei começar a jogar no dia 20 ou assim que as cotas forem vendidas;

Irei usar este mesmo Post para atualizar dia após dia o desempenho;

Pelo sharkscope vocês poderão acompanhar o desempenho e o resultado final;

Existem alguns Mtt's acima de 4,40$ que é o máximo que eu gostaria de jogar para seguir uma gestão de banca confortável e segura. Porém só jogarei eles caso tenhamos um bom desempenho e a gestão não ultrapasse os 2/100; Ou seja, no minimo 50 buy-ins para jogar determinado Mtt, (Isso só vale para os Mtt's os SNG serão apenas os 3,5$ até o fim. Só estou utilizando desta gestão porque os Mtt's inclusos são apenas Mtt's do Micro Millions)

A cavalada termina no dia 20 de agosto podendo ser antecipada para o dia 4 de agosto caso eu já tenha atingido os 600 SNG que pretendo jogar;

*O prazo para o pagamento dos jogadores que escolherem o exemplo 1 de retorno (100% da banca investida) será de 30 dias após o término da Stacking, Ou seja, Até o dia 20 de setembro (Claramente será efetuado antes, isso apenas é uma data de vencimento)

Bom pessoal é isso, os interessados favor mandem o dinheiro para o Nick "Thinker Guy" No pokerstars, ou Neteller (entrar em contato comigo).

Tópico para Feedback!

Atenciosamente,

Wesley Nistor.

------------------------------------------------------------------------------------------------

9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Original de ThinkerGuy
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum da pokerstrategy, porém velinho na InteliPoker. Sou jogador de Cash Game NL16 e PLO10 e estou agora querendo migrar para os MTt's. Relembrando, eu já fui jogador de MTt chegando até os Torneios de Buy-In 22$ Porém depois de alguns problemas familiares, resolvi parar de jogar poker e investir mais no Off Poker. Sou estudante de Psicologia e me interesso demais por esse mundo do poker, (Até tenho algumas facilidades em relação ao poker/Psicologia). Bom vamos direto ao assunto.

1. Serão 100 cotas de 5$ cada;
2. *Serão jogados 45 Mtt's e 600-1000 SNG's em 30 dias.
3. A divisão de lucros será 60/40 favorecendo ao investidor;
4. Fpps e bonus não inclusos;

* Os Mtt's jogados serão alguns da grade dos Micro Millions 8 ;

* Os SNG's jogados serão 3.5$ 27 e 45 man regular;

Observações Finais:

Irei começar a jogar no dia 20 ou assim que as cotas forem vendidas;

Irei usar este mesmo Post para atualizar dia após dia o desempenho;

Como meu SharkScope está zerado, vocês poderam acompanhar por lá também o desempenho e o resultado no final;

Existem alguns Mtt's acima de 4,40$ que é o máximo que eu gostaria de jogar para seguir uma gestão de banca confortável e segura. Porém só jogarei eles caso tenhamos um bom desempenho e a gestão não ultrapasse os 2/100; Ou seja, no minimo 50 buy-ins para jogar determinado Mtt, (Isso só vale para os Mtt's os SNG serão apenas os 3,5$ até o fim. Só estou utilizando desta gestão porque os Mtt's inclusos são apenas Mtt's do Micro Millions)

A cavalada termina no dia 20 de agosto podendo ser antecipada para o dia 4 de agosto caso eu já tenha atingido os 600 SNG que pretendo jogar;

Bom pessoal é isso, os interessados favor mandem o dinheiro para o Nick "Thinker Guy" No pokerstars, ou Neteller (entrar em contato comigo).

Tópico para Feedback!

Atenciosamente,

Wesley Nistor.

PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Gostava de investir. Mas se tens o sharkscope zerado e nem feedback tens de ninguém fica meio difícil investir, pois não dá para verificar a qualidade do cavalo. Não querendo ser pessimista, não sei como vais conseguir arranjar aqui investidores, ainda para mais não sendo um membro activo no forum.

Boa sorte para a cavalada!

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP
Gostava de investir. Mas se tens o sharkscope zerado e nem feedback tens de ninguém fica meio difícil investir, pois não dá para verificar a qualidade do cavalo. Não querendo ser pessimista, não sei como vais conseguir arranjar aqui investidores, ainda para mais não sendo um membro activo no forum.

Infelizmente é a mais pura e sincera verdade. Sem histórico e sem feedback vai ser complicado.

GL :sdrink

ThinkerGuy Autor do tópico
ThinkerGuy
Poker Player

É exatamente o que penso, A primeira cavalada sempre vai ser a mais dificil. E sim realmente sou novo aqui por isso ainda não ativo no fórum, mas acho que por ser Gold em tão pouco tempo já demonstro não ter um jogo ruim e talvez isso já passe uma certa "Confiança" aos investidores. Obrigado pela observação, estava a esperar alguem falar isso para poder me "Esclarecer".

ThinkerGuy
Poker Player

Original de Xapovsk

Original de PedroMiguelRP

Infelizmente é a mais pura e sincera verdade. Sem histórico e sem feedback vai ser complicado.

GL :sdrink

Na verdade histórico eu Tenho sim, porém apenas na 888poker.com, pois, depois de alguns problemas familiares eu solicitei o fechamento da minha conta Na pokerstars, e reabrindo ela depois, todos os resultados foram apagados.

josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Ser ouro ou não é irrelevante, isso consegue-se num dia.
Sem informações é um tiro no escuro apostar em alguém.

ThinkerGuy
Poker Player

Original de josecarneiro032
Ser ouro ou não é irrelevante, isso consegue-se num dia.
Sem informações é um tiro no escuro apostar em alguém.

Não tenho como negar, realmente é. Porém como disse antes não possuo um histórico que possa provar em jogos Mtt's, porém sou jogador de Cash game e tenho um bom histórico, venho estudando Mtt's já fazem algum tempo. Por este motivo a idéia de abrir uma Stacking surgiu.

Pretendo editar o post então e estabelecer um certo conforto aos investidores, estabelecendo um retorno do investimento caso só existam perdas durante a estadia na Stacking. Obrigado pela Critica, sempre é ótimo e abre nossa mente a novos caminhos e idéias.

PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Para fazeres um stacking desses em que te desfavorece tanto, antes vale começares a jogar por ti. E mais tarde, quando tiveres resultados mais sólidos não te faltaram investidores :sdrink

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Concordo com o Pedro, é +EV jogares por ti mesmo para formares um histórico, além de participar mais no fórum do que propor um formato que não seja interessante para vc apenas para conseguir fechar as cotas.

No entanto, acredito que o problema maior não é vc não ter histórico e sim ser desconhecido aqui na comunidade. Qualquer staking pode ser positivo ou negativo, faz parte, mas é que ocorreram muitos problemas de cavalos que jogaram fora do proposto, sumiram com o $$, fizeram falcatruas com bots, entre outras coisas ainda mais "criativas".

NÃO ESTOU DIZENDO (MUITO MENOS SUPONDO) QUE VC FARÁ ISTO, APENAS LEMBRANDO OS MOTIVOS QUE AFASTARAM OS INVESTIDORES DOS STACKINGS

Tá difícil fechar stacking até para quem tem histórico de vitórias e é conhecido, imagina para quem não tem estes pré-requisitos.

A questão do estatuto ser prata/ouro/platina/bronze/qualquer coisa/ infelizmente não diz nada, pq o estatuto é fornecido com base no rake pago, não em premiações recebidas.

:sdrink :sdrink