Saltar para o fórum
Primeira Cavalada T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeira Cavalada Thinker Guy (Vendas em Aberto)

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,001 Visualizações
ThinkerGuy
Membro desde: 05.07.2014
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
#Edited

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum da pokerstrategy, porém velinho na InteliPoker. Sou jogador de Cash Game NL16 e PLO10 e estou agora querendo migrar para os MTt's. Relembrando, eu já fui jogador de MTt chegando até os Torneios de Buy-In 22$ Porém depois de alguns problemas familiares, resolvi parar de jogar poker e investir mais no Off Poker. Sou estudante de Psicologia e me interesso demais por esse mundo do poker, (Até tenho algumas facilidades em relação ao poker/Psicologia). Bom vamos direto ao assunto.

1. Serão 100 cotas de 5$ cada;
2. *Serão jogados 45 Mtt's e 600-1000 SNG's em 30 dias.
3. A divisão de lucros será 60/40 favorecendo o jogador, ou 60/40 favorecendo o investidor;
4. Fpps e bonus não inclusos;
5. O investidor poderá escolher 2 tipos de retorno do investimento:

Exemplo 1: Retorno de 100% da banca caso haja somente perdas durante a stacking;

Como jogo Cash game e sou estabilizado no meu limite possuindo uma grande Edge sobre os jogadores, estarei disponibilizando este método de retorno. Porém a distribuição de lucros será 60/40 favorecendo o player.

Exemplo 2: Sem retorno do investimento caso existam apenas perdas:

Neste exemplo não existirá retorno caso existam apenas perdas, porém a distribuição dos lucros será 60/40 favorecendo o investidor

* Os Mtt's jogados serão alguns da grade dos Micro Millions 8 ;

* Os SNG's jogados serão 3.5$ 27 e 45 man regular;

------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações Finais:

Irei começar a jogar no dia 20 ou assim que as cotas forem vendidas;