Saltar para o fórum
Primeiro projeto St...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeiro projeto Staking fyocahanop ! ( concluida! 360% de lucro!!)

146 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
9,548 Visualizações

Apresentação:
Olá galera, me chamo Fábio , tenho 22 anos,curso engenharia mecanica, jogo poker por hooby, mas há algum tempo venho estudando o jogo nas minhas horas vagas, sendo que já fiz coaching .

Motivo :
Devido a problemas off-poker (familiares) tive q sacar uma boa parte do meu bankroll para ajudar em algumas despesas, e ao mesmo tempo, tenho como incentivador desse projeto meu amigo fernando ( boorahara ) , com quem vira e mexe faço sessions e vivemos discutindo o game.

Projeto :
O projeto seria pra um dia de grind, mas meu stacking seria no valor de $600 . Oq eu iria jogar é basicamente torneios MTT no pokerstars, com buy in variando de 2.70~55 freezeout, e 1.10+r ateh 11+r .

Resultados :
Como resultados mais expressivos posso mencionar a cravada do 3.30+r 60 gtd ( deal 4way com eu de CL ), 1st no 8.80 6max 500 cap, cravada com deal do $11 ( fizemos deal no Hu eu de CL) , mesa final do antigo daily forty ( atual the big 11 ).
Mas além disso possuo outros vários resultados como mesa final do $33 10k gtd, 3 vezes mesa final do 4.40 1k cap, ao todo 4 mesas finais de mtt $11 ,duas mesas finais de 3.30+r, 7th no 44 6max, mesa final no 4.40 2r1a 2k gtd, 173/6877 no scoop event #2 buy-in $215
Ao todo tenho mesa final de regulares de 1.10 , 2.20, 3.30,4.40, 5.50 , 8.80, 11,16.50,3.30+r,33 .
Portanto galera, me sinto plenamente capaz de colocar um bom lucro no nosso staking !!
Pra quem quiser conferir no OPR ou sharkscope, nick eh Fyocahanop , tenho cerca de 2.3k games jogados, roi de 9x %, profit de mais e 14k e 30k prizes !
Meu OPR :
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/FyoCahanop/poker/results/07F23D85D4434378BD2ACE81E9B0C6F6.html?t=2

Staking :
O staking seria nos buy-in já dito antes( 2.70~55, 1.1+r~11+r), e teriamos entre 35~45 mtts, podendo acrescentar aqueles sitzao de 180 pessoas de $8 e de $15 ( a lá estilo boorahara rss )
Portanto o avg buy-in seria algo em torno de $15 !!
Estou propondo o staking para provavelmente um dia , que será ou sabado ou domingo,mas também pode ocorrer de ser uma parte sabado e outra domingo ,e jogarei cerca de 10 mesas ao mesmo tempo, oq não eh problema nenhum pra mim , pois muitas vzs jogo 12~13 mesas .
Sei que é de ultima hora, mas conto com a colaboração de vcs !
O formato do staking seria no estilo make-up com 60% pro investidor e 40% pro jogador.
Galera conto com a ajuda de vcs, temos tudo para puxarmos algo bom no fim de semana! To no embalo de um cravada essa semana já, entao estou bem confiante com o jogo e seu deus quiser vamos shippar um bom $$ ! hehe
Se vender pelo menos 70% já vamos pro pano que eu completo o resto!!
Serão 60 cotas de $10 !!

O link da planilha seria esse :

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AklSx7c_dCdrdGFmbThUQVJfaGtETzEtdUpfRmY1MHc&hl=en_US

Esses são os possiveis torneios a serem jogados , não irei jogar todos eles !!

Quem quiser conversar comigo pode me add no msn, deixa ele aqui que eu adiciono.

Att , Fábio

Topico de feedback: [feedback] fyocahanop

Nick pra shippar no PS
Fyocahanop , avatar de desenho ( anime)

Cotistas :

CTS=Staker
12 = Fyocahanop (ok)
15 = boorahara (ok)
01= Jonair (ok)
05 = MiguelR35(ok)
01= Rcmaster(ok)
05 = Gobbato (ok)
02 = Paxeko (ok)
02 = Pironesk ( ok)
01 = Josiasprude (ok)
01 = rgs78 (ok)
03 = bibigalega (ok)
02 = Phg2 (ok)
01 = blueanj (ok)
02 = baralhao ( ok)
01= DonGoiano (ok)
02 = Nuno21 (ok)
04 = hgpperez (ok)

Vendidas/Totais : 60/60

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

145 respostas

ele eh um otimo player, eu que recomendei ele postar o stacking dele ae!
a gente grindou junto varias vezes, e moramos juntos na mesma republica durante 2.5 anos!
podem ver o opr dele, simplesmente fala por si soh...

quero meu teco, obv...

quero 10 cotas = 100, certo?

shippei la no ps.

gl!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ae boorahara! vlw pelas palavaras e pelo apoio! tentarei nao decepcionar..!
gl pra gente e bora forrar!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder
_Anonymous_

Opa fala Gobbato, infelizmente não tenho MB, soh tenho PS msm man =/

jonair
Membro desde: 01.08.2008
PokerStrategist

espero q nao seja so essa cavalada q vc faça...porque nao tenho grana no ps.. so pokinho pra brincar, por isso nessa cavalation so vo poder compra uma....entao me reserva uma ae pego com certeza....

_Anonymous_

Original de jonair
espero q nao seja so essa cavalada q vc faça...porque nao tenho grana no ps.. so pokinho pra brincar, por isso nessa cavalation so vo poder compra uma....entao me reserva uma ae pego com certeza....

fala man, vou reservar uma pra ti. Se tudo der certo bora lucrar nessa pra vc ter mais pra brincar hehe
só peço que mande até sexta a noite ok?

jonair
Membro desde: 01.08.2008
PokerStrategist

kra.. tranquilo...jah passei...

5 para mim, vou-te mandar dinheiro agora depois confirma aí. Nick Koalarito

Abraço aqui do
Miguel

_Anonymous_

Original de jonair
kra.. tranquilo...jah passei...

recebido thanks!

_Anonymous_

Original de MiguelR35
5 para mim, vou-te mandar dinheiro agora depois confirma aí. Nick Koalarito

Abraço aqui do
Miguel

recebido aqui man , valeu!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

reserva 3 pra mim

Nice profit

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Por falta de capítal disponível no momento, reserve somente uma pra mim. Mando amanhã de manhã

_Anonymous_

@mengoo

thanks man!
reservado!

@RCMaster

Mesmo vc estando apertado, valeu pelo apoio cara!
reservado!

aff... ta mt lento esse esquema...
me descola +5 cotas ae vai!!!

abs!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

minhas cotas estão nas entrelinhas da música.
:D :D :D :D :D :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_thumbsup:

Paxeko
Membro desde: 07.08.2009
PokerStrategist

2 para mim, confirma ai o pagamento... _biggrin:
e vamos cravar!

Uploaded with ImageShack.us

_Anonymous_

@boorahara

Ae valeu man, anotado aqui !

@Gobbato

caramba,entrelinhas? hahah
eu ouvi a musica mas eh soh instrumental, e a unica dica que captei foi ser o open theme de Hawaii Five..
entao seriam 5 cotas? eh isso man?
vou deixar anotaado aqui 5, se eu deduzi errado por favor avisar rsrs

@Paxeko

Recebido colega, bora cravarr go go!!

Reserva duas pra mim que a noite ou amanha cedo te envio

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Reserva duas, logo mais transifro o $.