Saltar para o fórum
Primeiro Staking - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeiro Staking - Piaah - SNG 45 CANCELADO

58 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
5,242 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mais um caso aqui... :facepalm:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estou na reta final de 4 torneios dos 6 que abri, abri a busca do meu nick caso queiram acompanhar a bingada :f_biggrin:

_Anonymous_

Boa primeira sessão, abri 6 torneios ITM em 3, sendo um deles um 2 lugar. Tive um bocado de sorte mas nada de espetacular, o field é bem fraco e acredito ser tranquilo até o final da cavalada..

Ante da sessão: 30$
Depois: 32,01$
+2,01

Monta uma planilha ou tabela pra ir atualizando o lucro, saldo para jogo e n° de torneios jogados

E Sorte faz parte do jogo

vamo que vamoooo!!!

_Anonymous_

Ursort, não sou bom com planilhas, mas vou colocando lá no começo o resultado geral e ao longo do tópico resultados separados.
Vou para a segunda sessão de 6 mesas! gogogo!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Ótimo início... :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Se continuar assim, nem precisa de planilha, mas é bem facin de aprender, se quiseres tires uma meia horinha que tu aprende sozinho.. Googolzando vc consegue. :D

_Anonymous_

Péssima segunda sessão, joguei mal em alguns spots e as poucas mãos me fizeram passar por demasiados flips ficando sem nenhum ganho nessa =/

Antes: 32,01
Depois: 30,51
-1,5$

_Anonymous_

Olá! Cheguei agora em casa, esse dia foi muito puxado (aula das 8 até as 5:30 :f_eek: ) Irei jogar apenas uma sessão pois não dará tempo pra duas.. mas vamos lá!

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de piaah
Olá! Cheguei agora em casa, esse dia foi muito puxado (aula das 8 até as 5:30 :f_eek: ) Irei jogar apenas uma sessão pois não dará tempo pra duas.. mas vamos lá!

right... gogo e bons roubos...

pulgonize
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

boa sorte, bingador

_Anonymous_

Cheguei em casa agora mas não irei jogar hoje pois saio em breve, ontem fiz uma sessão de 4 torneios e peguei apenas 1 ITM

Antes: 30,51
Depois: 30,13
-0,38$

_Anonymous_

Fiz uma sessão agora, correu bem, peguei 2 FT em 6 jogos e consegui um segundo lugar.

Antes: 30,13
Depois: 31,78
+1,65$

GOBBATO
Oldschool Grinder

:f_thumbsup:Upaaaaaa Cavalitxo... upaaaaaaaaa.

_Anonymous_

Venho aqui avisar algumas coisas: O tempo que eu tinha calculado era de 10 dias (12 torneios por dia, duas sessões de 6 torneios), mas meus horários livres foram significativamente reduzidos devido a aulas extras e alguns problemas particulares, então quero saber se vocês tem algum problema com o tempo da cavalada ser maior para não criar nenhuma reclamação, hoje tentarei fazer 1 sessão quiçá as 2 que gostaria.

Original de piaah
Venho aqui avisar algumas coisas: O tempo que eu tinha calculado era de 10 dias (12 torneios por dia, duas sessões de 6 torneios), mas meus horários livres foram significativamente reduzidos devido a aulas extras e alguns problemas particulares, então quero saber se vocês tem algum problema com o tempo da cavalada ser maior para não criar nenhuma reclamação, hoje tentarei fazer 1 sessão quiçá as 2 que gostaria.

OK

NP

_Anonymous_

Estou cancelando a cavalada, estou sem condições de jogar. Quero me desculpar ao GOBBATO e ao ursort e avisar que estou enviando o lucro todo junto (que não é muita coisa mas serve como um pedido de desculpas simbolico)

Original de piaah
Estou cancelando a cavalada, estou sem condições de jogar. Quero me desculpar ao GOBBATO e ao ursort e avisar que estou enviando o lucro todo junto (que não é muita coisa mas serve como um pedido de desculpas simbolico)

Ok

Por mim não precisa entrar em detalhes do motivo do cancelamento

e já confirmo o recebimento.

Espero que volte logo ao GRIND

abraços

GOBBATO
Oldschool Grinder

Recebido aqui... $15,89 - 0,89 cents de lucro.

Uma pena piaah - Sinto muito e espero que nosso cavalo não tenha machucado nenhuma perna e nao pode mais correr mas que resolva tudo e algum dia retorne.
Fostes honesto com os dois cotistas, isto conta positivo.
Um breve tchau !

Abrx..