Saltar para o fórum
Projeto Staking + C...

Notificações
Limpar tudo

Projeto Staking + Coaching - Heads Up Turbo/Hyper Turbo

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,809 Visualizações

Projeto de coaching + staking para hu turbo e hyper turbo no pokerstars.

Estamos selecionando candidatos para nosso projeto que desejam aprimoriar suas habilidades em heads up.

Jogamos em diversas redes menores e principalmente no pokerstars com os nicks e lalaurivera e mr. cariry .

Buscamos preferencialmente alunos que já possuem experiência nessa modalidade e tenham tempo livre tanto para o grind como para as aulas semanais(que no começo são muitas).

Os interessados me adicionem no skype.

x

Editado por Tudazul. 8 Ago 2012

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Site, integrantes, requisitos ?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola, bem vindo ao fórum.

Sendo primeiro post, que tal se apresentar? :) Link.

Editei o contato já que é proibido segundo Regras do Fórum. Utilize a ferramenta Comunidade para esse fim.

Isso também consta nas Regras do Fórum de Staking que você mesmo declara ter lido.

Responder
Citar (Quote)

Eu participo do staking e recomendo, senti uma melhora no meu jogo rapidamente e as aulas que tive de hyperturbo com kariry foram excelentes, do melhor nível possível.

Comecei nos de $7, tive um mal início e depois de algumas aulas fiquei winner nos de 3.50 e em breve vou voltar aos de $7, recomendo pra quem tem interesse em heads up e já tenha algum conhecimento razoavel de poker.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Gostaria de saber de mais detalhes como banca, preferência de sala horário ou limite?

Responder
Citar (Quote)

Então, sobre banca eu comecei com 30 buy ins pros de $7, mas o objetivo deles é te tornar um reg nos limites altos em um ano, então no início eu comecei perdendo e estava dentro do planejamento previsto para eles, pode se dizer que n tem problema em relação a banca.

Quanto ao horário tem que ter uma boa disponibilidade tanto para jogar quanto para ter aula com o lalaurivera nos turbos ou com o kariry nos hyperturbos.

Já sobre o limite, depende de você. eu comecei nos de $7 e comecei perdendo, desci aos $3.50, mas o objetivo é em 1 ano estar jogando os limites mais altos.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

Original de Ciutz
Então, sobre banca eu comecei com 30 buy ins pros de $7, mas o objetivo deles é te tornar um reg nos limites altos em um ano, então no início eu comecei perdendo e estava dentro do planejamento previsto para eles, pode se dizer que n tem problema em relação a banca.

Quanto ao horário tem que ter uma boa disponibilidade tanto para jogar quanto para ter aula com o lalaurivera nos turbos ou com o kariry nos hyperturbos.

Já sobre o limite, depende de você. eu comecei nos de $7 e comecei perdendo, desci aos $3.50, mas o objetivo é em 1 ano estar jogando os limites mais altos.

Mas como foi com você? Você recebeu stacking ou começou nos $7 por causa da sua banca? Parte dos ganhos vão para os treinadores?

Responder
Citar (Quote)
Atulonet
Membro desde: 07.01.2010
PokerStrategist

o lalau conheço faz tempo, super gente boa e um dos melhores husng players do brasil. Ele é que me iniciou nos hu e me ajudou muito. O outro parceiro não conheço mas basta olhar no sharkscope pa ver k manja do jogo

Responder
Citar (Quote)