Saltar para o fórum
Riprlz staking em N...

Notificações
Limpar tudo

Riprlz staking em NL50.

183 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
36 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de kauan18
ai rip manda minha cota devolta referente aos 950 que sobraram, pode ser n ps kauanmoreno, se quiser manda em outra sala pode ser tambem

O dinheiro está na FT, Se antes dos problemas da sala ele mão aparecia por aqui, agora então. Como vai devolver o dinheiro?

Responder
Citar (Quote)
riprlz Autor do tópico
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Pessoal, eu to em Amparo passando as férias na casa da mamãe e to travado pra jogar/sacar assim como todo mundo que jogava na FTP, até por isso to sumido.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

manda noticias ai rip, ainda estas jogando holdem?

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Como acabou esse staking?

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Pessoal, eu to em Amparo passando as férias na casa da mamãe e to travado pra jogar/sacar assim como todo mundo que jogava na FTP, até por isso to sumido.

Pedi a minha parte de volta antes da FTP fechar, mas finalmente uma luz no fim do túnel.

Hora de ressussitar alguns assuntos antigos, aparece aew rip...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Agora com a volta da Full Tilt manda o dinheiro assim que a sala abrir. No aguardo.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

aguardando a minha parte tambem

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pois eu também.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Aparece aí rip.

Responder
Citar (Quote)
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Sério. Essa cavalada me desanima a investir qualquer outra. Se um membro antigo e ativo, que até conheci pessoalmente tem essa enrolação e falta de compromisso, a expectativa para os outros não agrada nada.

Original de nomedrellik
Po.. Ainda não tinha conhecimento desse tópico...
Decepcionante mesmo ver um membro como o Riprlz numa situação dessas...

Enfim, daqui a pouco todo mundo que quiser ou "precisar" fazer uma cavalada e tiver um jogo competente para tal, não vai ter credibilidade por causa da falta de responsábilidade dos outros...
:facepalm:

É...to sentindo na pele essa dificuldade..épisódios como esse prejudicam a comunidade como um todo.

Original de rafaelaugustop
Uma cavalada não tem apenas questão de calote. O dinheiro é investido com um prazo mais ou menos determinado para o retorno. Mesmo que ele devolva o valor integral amanhã todos já terão perdido dinheiro. Dinheiro parado é dinheiro perdido.

Concordo 100% Rafael...a questão aqui não foi nem o prejuízo do $$ parado ou do que ele perdeu, e sim a falta de consideração e compromisso que o kra teve com os investidores. Isso é o minimo que ele teria que ter: compromisso e responsabilidade! Não basta ser só "honesto".
Espero que vcs tenham seu dinheiro de volta...ou o que sobrou dele _mad:

Responder
Citar (Quote)
riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Olá meus caros pokerstrategistas, quanto tempo e que saudade de vocês ! ! !

Disseram-me que a FTP reabriria hoje e, sabendo que esse tópico reapareceria, aqui me apresento para devolver o restante da banca que tava presa na FTP.

A quantia restante é de $256,38, quantia que dividida por 30 fica $8,54

Preciso da conta de vocês na sala pra poder shipar back o $.

Até agora só enviei pro tempolivre pois o dele tava no tópico.

Assim que o $ cair na conta de vocês mandem um 'ok' no tópico por favor..

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de riprlz

Spoiler

Então galera, eu achei meu AP definitivo e mudei pra lá semana passada, denovo to sem internet pq não instalaram ainda.

Quanto ao poker eu joguei pouco enquanto tava na faculdade, mas por causa da correria de mudança, faxina, ir atrás de coisas pra comprar, colchão, microondas e etc e provas nao deu pra jogar mto na facul tb.

Loguei umas 5k mãos só em maio por causa dessas complicações, esse fim de semana eu tava jogando aki na casa do meu amigo.

Quanto a grana do deal, depois do pequeno down no mês passado eu to com uns $950

este foi o seu último post a respeito da cavalada, o que houve com o restante do dinheiro?

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

desculpem, pessoal. Não estou na cavalada mas tenho que dizer que ver esse post de novo no topo me deu uma vontade imensa de rir! ahuahuahauhauha.
FANFARRÃO!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre

Original de riprlz

Spoiler

Então galera, eu achei meu AP definitivo e mudei pra lá semana passada, denovo to sem internet pq não instalaram ainda.

Quanto ao poker eu joguei pouco enquanto tava na faculdade, mas por causa da correria de mudança, faxina, ir atrás de coisas pra comprar, colchão, microondas e etc e provas nao deu pra jogar mto na facul tb.

Loguei umas 5k mãos só em maio por causa dessas complicações, esse fim de semana eu tava jogando aki na casa do meu amigo.

Quanto a grana do deal, depois do pequeno down no mês passado eu to com uns $950

este foi o seu último post a respeito da cavalada, o que houve com o restante do dinheiro?

Eu recebi o valor corresponde ao que ele postou acima dizendo que ficou na conta.

Ele entrou em contato comigo pelo skype e questionei esses valores. Essa foi a conversa.

[06/11/2012 21:17:49] riprlz: rafael, preciso da sua id na FTP pra te shipar $
[06/11/2012 22:25:40] Rafael Augusto Pereira: rafaap
[06/11/2012 22:30:48] riprlz: cidade é a mesma do skype ? Contagem-mg ?
[06/11/2012 22:30:57] Rafael Augusto Pereira: isso
[06/11/2012 22:31:12] riprlz: rafaap aqui aparece primeira letrada cidade = P
[06/11/2012 22:31:18] Rafael Augusto Pereira: isso mesmo
[06/11/2012 22:31:23] Rafael Augusto Pereira: Poços de Caldas
[06/11/2012 22:31:33] Rafael Augusto Pereira: pensei que não tinha atualizado lá
[06/11/2012 22:31:36] riprlz: ok
[06/11/2012 22:31:51] Rafael Augusto Pereira: uma coisa
[06/11/2012 22:31:57] Rafael Augusto Pereira: que não entendi
[06/11/2012 22:32:10] Rafael Augusto Pereira: na sua última atualização você disse que tinha $950
[06/11/2012 22:32:16] Rafael Augusto Pereira: e que depois disso não tinha mais jogado
[06/11/2012 22:32:36] Rafael Augusto Pereira: como a banca foi de $950 para menos de $300?
[06/11/2012 22:35:33] riprlz: Eu não lembro exatamente o que rolou e não tenho mais o hd com a databse mas eu joguei e terminei down. Eu lembro de ter tentado fazer saque no periodo depois da black friday e não tinha conseguido, mas não sei se a quantia que ficou pendente voltou pra conta ou não
[06/11/2012 22:35:50] Rafael Augusto Pereira: então
[06/11/2012 22:35:58] riprlz: eu nao consegui ver meu past transactions no FTP, não consegue estabelecer conexão
[06/11/2012 22:36:01] Rafael Augusto Pereira: alguns tiveram a conta com quantia a menos
[06/11/2012 22:36:04] riprlz: eu mandei email pra eles perguntando
[06/11/2012 22:36:09] riprlz: mas ainda nao recebi resposta
[06/11/2012 22:36:12] Rafael Augusto Pereira: saque que não foi feito
[06/11/2012 22:36:18] Rafael Augusto Pereira: e não voltou

Aguardando esse contato com a Full Tilt para resolver isso.

Responder
Citar (Quote)
riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Depois disso eu joguei mais e perdi, não lembro exatamente os valores e não não tenho mais o pc/hd que tinha a database pra conferir.

Eu cheguei a tentar fazer saque no periodo logo depois da black friday pra ver se o dinheiro tava travado e não consegui, agora não sei se a quantia que ficou pendente voltou pra conta ou não.

Eu não consigo ver o menu de past transactions na FTP pra verificar se tinha algo pendente ou não. Na mensagem de "can't stabilish connection" dizia pra mandar email pro suporte. Eu mandei mas ainda não recebi resposta.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

O dinheiro estar no Limbo é algo possível, embora parte da minha banca que estava em trâmite de saque voltou automaticamente para o caixa, mas vi algumas pessoas reclamando sobre isso.

Também recebi referente ao valor informado e como o Rafa aguardo uma posição da FTP.

Para uma maior transparência você deveria colocar uma imagem do seu histórico de transações no site.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

lol não pude resistir :coolface:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de riprlz

Eu não consigo ver o menu de past transactions na FTP pra verificar se tinha algo pendente ou não. Na mensagem de "can't stabilish connection" dizia pra mandar email pro suporte. Eu mandei mas ainda não recebi resposta.

O mesmo aqui...

Responder
Citar (Quote)
riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Como requesitado:

"Cant stablish connnection"

Email que eu mandei pra FTP e ainda não recebi resposta.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Meu nick é Pironeski mesmo.
Mas é sério mesmo esse valor da cota?

Responder
Citar (Quote)