Saltar para o fórum
rTOSGA.staking.SNG....

Notificações
Limpar tudo

rTOSGA.staking.SNG.18MAN.TURBO.15$

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
907 Visualizações
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas
Esta será a minha primeira tentativa de cavalada, recorro ao método, pelo o único motivo de não ter banca para o limite que pretendo jogar, já participei há algum tempo em vários stakings de jogadores aqui na pokerstrategy, saí bastante satisfeito e agora resolvi envolver-me na forma stakeado.

apresento os meus resultados deste ano jogando 99% a variante SNG 18man TURBO 1.5$-15$ a qual do staking:

$/SNGS (por volta dos 6.000sngs, por razoes pessoais retirei meu bank, pelo que voltei a jogar 1.5$-3.5$)

Buy-ins/SNGS

Para uma visão mais pormenorizada dos resultados:
http://pokerprolabs.com/rtosga/PokerStars/2014/sng
https://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/rTOSGA

Para interessados:

MAKE-UP 50/50 + FULLBONUS
$ TOTAL: 1500
VARIANTE: 18man Turbo
TOTAL SNGS: 3000
SALA: Pokerstars
NICK: rTOSGA
COTAS: 50$ x(30)
Tempo previsto de jogo aproximadamente: 1 mês e meio

Gestão da Banca será:
1500$-700$ - 15$ 18man Turbo
700$-350$ - 7$ 18man Turbo
350$-0$ - 3.5$ 18man Turbo

Feedback

- Para garantias que compro meu papel de cavalo, sugiro que me contactem por MP, posso passar meus contactos pessoais, etc.
- Peço que enviei as cotas apenas quando forem totalmente vendidas.
- O pedido ficará em aberto até ao dia 15/07/2014.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TOSGA Autor do tópico
TOSGA
Oldschool Grinder

COTAS

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

De acordo com a regras do nosso fórum é nescessário um link de feedback por favor crie e edit no primeiro post

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Lembro de ter jogado algumas vezes contra vc, boa sorte na cavalada :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Por referência :

Original de TOSGA

Spoiler

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas
Esta será a minha primeira tentativa de cavalada, recorro ao método, pelo o único motivo de não ter banca para o limite que pretendo jogar, já participei há algum tempo em vários stakings de jogadores aqui na pokerstrategy, saí bastante satisfeito e agora resolvi envolver-me na forma stakeado.

apresento os meus resultados deste ano jogando 99% a variante SNG 18man TURBO 1.5$-15$ a qual do staking:

$/SNGS (por volta dos 6.000sngs, por razoes pessoais retirei meu bank, pelo que voltei a jogar 1.5$-3.5$)

Buy-ins/SNGS

Para uma visão mais pormenorizada dos resultados:
http://pokerprolabs.com/rtosga/PokerStars/2014/sng
https://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/rTOSGA

Para interessados:

MAKE-UP 50/50 + FULLBONUS
$ TOTAL: 1500
VARIANTE: 18man Turbo
TOTAL SNGS: 3000
SALA: Pokerstars
NICK: rTOSGA
COTAS: 50$ x(30)
Tempo previsto de jogo aproximadamente: 1 mês e meio

Gestão da Banca será:
1500$-700$ - 15$ 18man Turbo
700$-350$ - 7$ 18man Turbo
350$-0$ - 3.5$ 18man Turbo

Feedback

- Para garantias que compro meu papel de cavalo, sugiro que me contactem por MP, posso passar meus contactos pessoais, etc.
- Peço que enviei as cotas apenas quando forem totalmente vendidas.
- O pedido ficará em aberto até ao dia 15/07/2014.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Percebi mal, pensei que cada cota era de 30$. A 50$ fica um bocado caro demais.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA
Oldschool Grinder

Boas, sim é um pouco caro, mas é o que de facto torna o investimento interessante para as duas partes. com stakings em micro e pouco volume a valorização das cotas não passam por ser muito baixas e pouco interessantes para os investidores, além da variancia.

eu proponho-me a colocar muito volume em pouco tempo, se levares isto a análise verás que pode existir uma rentabilização média de 100% por cota (valor liquido para investidor).

usando este simulador
ROI SIMULATOR
fica bastante explicito os cenários possíveis.
notar que me atribuí um valor de roi de 7%(com bonus), bastante realista.
se compreenderes estes dados, fica interessante :fdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Sim, eu percebo toda a ciência por detrás desses valores e um valor de 7% para os 15$ (a contar com bonus acho um valor aceitável para um reg que bata esse nível) :sdrink

Mas continuo a achar o valor das cotas muito elevado (até hoje pelo stacking que vi aqui, nunca vi cotas a cima dos 20$).

E isso da simulação do ROI, faz um gráfico de acordo com dados de input, em que tu inseres um ROI e esse programa dá te o ROI expectável numa amostra de 3k (pelo teu exemplo).

Já agora se me permites como é que calculaste correctamente esse ROI nos 18man de 15$? Pelos resultados do Sharkscope apenas jogaste 84 jogos nesse limite (o que é uma amostra muito reduzida ainda para mais em turbos).

Se o stacking fosse para 3,5$/7$ é muito mais perceptível o teu edge em relação aos outros oponentes, no entanto para os 15$ não fica tão claro, devido à baixa amostra.

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA
Oldschool Grinder

calculo 7%, seria uns 5% ROI + 2% BONUS, acho que é um valor esperado justo, dado que tenho uma média pré-rakeback 9% em limites inferiores.

Responder
Citar (Quote)