Olá Fernando. Meu nome é Francisco e jogo poker desde 2010. Passei por estratégias como short stack strategy, Big Stack FR e SH, mas não me senti muito feliz e à vontade com o jogo, até porque nunca tive tempo o bastante pra me dedicar ao cash game, já que nos últimos 2 anos estive fazendo o mestrado em matemática e também iniciei minha carreira de professor, que exerço ainda hoje.
No entanto, agora tenho bastante tempo disponível. Sempre estou jogando poker, quando não estou dando aula e atualmente estou me dedicando mais aos MTTs. Estou me sentindo feliz com o jogo e conseguindo ser lucrativo.
Em relação a minha banca, nunca depositei nem 1 dólar sequer, toda a minha banca construi com os 50 dólares da pokerstrategy e através de freerolls e das premiações ganhas nos MTTs e cash game (quando jogava cash game).
Se possível, gostaria de participar deste projeto, pois acho que teria muito a aprender e crescer como jogador, além de ter bastante tempo disponível para grindar.
Nicks: Yusukeju (Pokerstars e Fulltilt), Yusukke (888 Poker) e YusukeUra (770 poker).
Horas disponíveis: Umas 10 horas por dia.
Visite também o meu blog: www.pokerxadrezecia.blogspot.com.br
Aguardo contato. :fdrink