Valor por cota : 10$
Divisão de lucros: será 60% para o investidor e 40% para o cavalo. Caso consiga algum prémio superior a 5k será 50/50 apenas nesse prémio.
Cotas disponíveis: 0
Forma de pagamento: Cuco1906 na PokerStars
Quero desde já informar a todos que como sabem este tipo de investimento terá mais risco do que uma cavalada com um maior numero de torneios jogados pelo que quero deixar isso já bem claro a todos.
Vou deixar a todos aqui os torneios a serem jogados no domingo e podem também me acompanhar nas mesas e no treino da nossa comunidade.
Para os que não estão por dentro das cavaladas quero também explicar que.... Por exemplo vamos ter 350$ investidos e o retorno de todos os torneios jogados é de 200$ esse dinheiro é divido apenas para os investidores... ou seja eu só fico com algum lucro em caso de subir.mos o valor inicial. Qualquer duvida é só perguntar malta.
O torneio clássico está em $ mas é 22€ foi uma forma que arranjei de as contas serem mais fáceis, pelo que eu meto a diferença dos $ para os €.
Mais abaixo podem ver os meus resultados alltime:
Aqui fica o meu gráfico com os resultados desde que me torneio MTT player desde de 11/2012:
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.