Saltar para o fórum
Stacking 1$ 45men 2...

Notificações
Limpar tudo

Stacking 1$ 45men 20/20cotas

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
306 Visualizações
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Boas pessoal, estou novamente a pedir staking e espero de esta vez conseguir investidores novamente.

O staking consiste em eu fazer 40 jogos destes 45men de 1$ regular. Penso que consigo extrair mais lucro destes visto não serem turbo(como nas passadas stakings) e o field tão acessível como os de 0.50$

São 20 cotas de 1$ fazendo 20BY.

Os meus ultimos resultados em torneios foi estes Rail Titan Poker Micro cravada no PokerPTLEM o que me fez olhar para os regulares de outra forma e por um pouco de parte os turbo! Infelizmente esse dinheiro não posso aproveitar para acrescentar ao meu bank, dai este staking.

Prazo máximo de 3 dias!

A divisão de lucros será 70% investidores e 30% para mim.

O meu nick para transferir é: jpcorreia77 (imagem do Futebol Clube do Porto)

Agradeço a confiança e o apoio.

Staking's anteriores:
2º Staking 0.50$45/90men Finalizado - 12.5% prejuízo!
1 Staking 0.50$45men Finalizada 63%lucro

Feedback:
[FeedBack] joaopt77

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Reservado

20 cotas disponíveis.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Referência:

Spoiler

Original de joaopt77
Boas pessoal, estou novamente a pedir staking e espero de esta vez conseguir investidores novamente.

O staking consiste em eu fazer 40 jogos destes 45men de 1$ regular. Penso que consigo extrair mais lucro destes visto não serem turbo(como nas passadas stakings) e o field tão acessível como os de 0.50$

São 20 cotas de 1$ fazendo 20BY.

Os meus ultimos resultados em torneios foi estes Rail Titan Poker o que me fez olhar para os regulares de outra forma e por um pouco de parte os turbo! Infelizmente esse dinheiro não posso aproveitar para acrescentar ao meu bank, dai este staking.

Prazo máximo de 3 dias!

A divisão de lucros será 70% investidores e 30% para mim.

O meu nick para transferir é: jpcorreia77 (imagem do Futebol Clube do Porto)

Agradeço a confiança e o apoio.

Staking's anteriores:
2º Staking 0.50$45/90men Finalizado - 12.5% prejuízo!
1 Staking 0.50$45men Finalizada 63%lucro

Feedback:
[FeedBack] joaopt77

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)