alguem divide meia cota comigo???????
4 doletas??
se sim, ja mando agora..
o manolo que pegou 30 cotas,,,
divide comigo ai?
alguem divide meia cota comigo???????
4 doletas??
se sim, ja mando agora..
divide comigo ai?
Original de mcgt0112
alguem divide meia cota comigo???????4 doletas??
se sim, ja mando agora..
divide comigo ai?
divido
Original de rubenpereira17
Original de mcgt0112
alguem divide meia cota comigo???????4 doletas??
se sim, ja mando agora..
divide comigo ai?divido
valeu manooooooo
:fdrink
jamandei 4 doletas,,,
glllllllllllll
:nh
Parabéns pelo gráfico, mas porque voce esta fazendo a cavalada pra jogar os de $8 e não os de $2.50?
O gráfico que vc ta mostrando é o de 2.50, qual o volume que vc ja tem nos de 8?
Original de alfredorato
Parabéns pelo gráfico, mas porque voce esta fazendo a cavalada pra jogar os de $8 e não os de $2.50?O gráfico que vc ta mostrando é o de 2.50, qual o volume que vc ja tem nos de 8?
Obrigado, estou a pedir stacking porque mesmo que o ROI baixe para metade dos 2,5 para os 8$ (mas acho que consigo ter pelo menos 30%) eu tenho mais lucro nos 8$ e este stacking serve para fazer análise ao field. Quero me preparar para esses limites, mudanças no icm, analisar jogadores etc. Banca para os 2,5 já tenho mas quero evoluir. Ainda não joguei nenhum 8$ 180 man.
Abraço
Original de zecababas
compro 5 cotas
se fizeres 100 jogos
OK, vou reservar para ti, vou aguardar por outros investidores.
Original de optimusprime69
Original de alfredorato
Parabéns pelo gráfico, mas porque voce esta fazendo a cavalada pra jogar os de $8 e não os de $2.50?O gráfico que vc ta mostrando é o de 2.50, qual o volume que vc ja tem nos de 8?
Obrigado, estou a pedir stacking porque mesmo que o ROI baixe para metade dos 2,5 para os 8$ (mas acho que consigo ter pelo menos 30%) eu tenho mais lucro nos 8$ e este stacking serve para fazer análise ao field. Quero me preparar para esses limites, mudanças no icm, analisar jogadores etc. Banca para os 2,5 já tenho mas quero evoluir. Ainda não joguei nenhum 8$ 180 man.
Abraço
Tranquilo.
Eu particularmente acho que uma cavalada onde você esta jogando com o dinheiro alheio não seja o ideal pra voce "se preparar e analisar field" como você mesmo disse ae considerando que o nivel dos jogadores nos de 8 é melhor.
Não estou criticando nem nada, Gl ae na empreitada e espero que consiga se sair bem, pois pelo seu gráfico você manja bem do jogo.
Boa sorte.
@alfredorato percebo o que queres dizer, mas eu próprio tenho muita confiança que sou ganhador nesses torneios pois acredito saber jogar contra regulares. Basicamente sei quase todo o icm que há para haver e nesses torneios acredito que haja mais icm, acho que vai ser a principal diferença mas isso numa tarde faço novas tabelas de icm ajustadas aos regulares.
E saber jogar contra regulares não é complicado, é reparar em iso-shoves deles, pagar mais light os all ins e puxar mais tight e jogar cm mais cuidado pos flop ja ajuda bastante
Abraço
Original de saojoseclub
Pego 3 cotas. Peço que reserve, transfiro até amanhã.
Reservado :sdrink
Alterei o título do feedback, o feedback deve conter o seu nick, pois vc vai usá-lo em todas cavaladas que abrir.
Boa sorte na cavalada!! :sdrink
Original de LobinhoJR
Alterei o título do feedback, o feedback deve conter o seu nick, pois vc vai usá-lo em todas cavaladas que abrir.Boa sorte na cavalada!! :sdrink
Não sabia, obrigado
:sdrink
Vocë tem um profit de quase 2k, porém diz ter banca de $400...
Podes dizer o motivo?
Abraco!
Original de TheGameOver
Vocë tem um profit de quase 2k, porém diz ter banca de $400...Podes dizer o motivo?
Abraco!
Profit global ate tenho mais... quando acabou o stacking com o rubenpereira17 eu tinha banca ai de 700$ porem levantei uma boa quantia para as noites e o dinheiro foi-se gastando, deixei de jogar a partir de agosto e fiquei sem quase nehuma banca, quando começou a universidade gastei o dinheiro todo q tinha na noite. Em abril o ruben fez-me outra vez stacking e voltei a jogar, ganhando em media 1 dolar por jogo, ainda estou em stacking mas quando tiver o acordo finalizado devo ficar com 500$, isto serve para apressar os meus ganhos e começar em peso o mais breve possivél.
Abraço
APESAR DE NAO TE CONHECER... MEU 6° SENTIDO TA DIZENDO QUE ISSO É +EV KKKKKKK
PEGO 4 COTAS SE AINDA TIVER... PAGO SEGUNDA-FEIRA NO POKERSTARS!
BOA SORTE P/ VOCE E PARA NÓS INVESTIDORES
Original de thed0nkey
APESAR DE NAO TE CONHECER... MEU 6° SENTIDO TA DIZENDO QUE ISSO É +EV KKKKKKK
PEGO 4 COTAS SE AINDA TIVER... PAGO SEGUNDA-FEIRA NO POKERSTARS!
BOA SORTE P/ VOCE E PARA NÓS INVESTIDORES![]()
Vai um grande orgulho para mim se conseguir dar lucro aos investidores. Tenho confiança que sim : D
Reservado :sdrink
Opa tranquilo então irmão. A principio 4 cotas, mais tamos reta final aqui de um mtt no party poker, e tá caminhando bem, se tudo de certo vamos pegar mais algumas! ♠_biggrin:
E ainda andas a farrear muito?
Preciso saber se estarei investindo em um viciado em alcool ou não....
AShuAHSuHAUS
Abraco!