Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Ola galera meu nome é Gilmar, jogo poker a 3 anos mas a pouco tempo venho levando a serio, atualmente eu estava jogando pro time do Mais Ev, joguei sits de 180 P turbo de 2,5$ onde tive coach com o ''C4trups!!'' e apesar de ter jogado em torno de 600 destes sits apenas, eu estou com um roi acima de 100% neles, sei que a amostragem é muito baixa ainda, mas ja da pra ter uma noção d eque bato o field desses sits.
Percebi que jogando pro time eu iria sim evoluir muito como alias ja evolui enquanto la estive, porem tbm percebi que bato o limite e que eu iria acabar pagando muito caro pra continuar tendo os coachs, pois como podem ver em apenas 600 sits eu ganhei mais de 1k dolares pra eles e esse valor pagaria um coach com qualquer top player de sng como o Marco_Arruda por exemplo.
por isso venho propor uma stacking, pois acredito bater o limite, estou sem banca ja que quando entrei pro time saquei tudo e quero meter volume gigante nas ferias.
sera assim: 100 buys divididos em 50 cotas de 5$ cada, jogarei 500 sng de 2,5 turbo de 180 players na stars (acredito que finalize ate final de dezembro).
divisão: acho que 40% pro cavalo e 60% pros investidores seria justo, ja que eu somente tenho que jogar e os investidores arcam com o fator risco.
meu nick é: xTheBulletsx
esta desbloqueado no sharkscoop para pesquisas e acompanhamento da cavalada.
uma ultima coisa, quero deixar bem claro que sou uma pessoa honesta e que estou estudando muito para virar pro em 2015 em sits de 180, por isso caso alguem invista em mim e eu não consiga trazer o retorno esperado não me julguem, pois farei o meu maximo, pois não estou pensando nem um pouco em quebrar a cavalada, mas caso aconteça quero investidores cientes disso ou então não invistam em mim!!!!!!
aceito sugestões, dicas, criticas etc....