Saltar para o fórum
Stacking + Coaching...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking + Coaching MTT $1,10

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
875 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Oi galera, queria um stacking com coach para os MTT ou Sit's? On Deman Rush da Full Tilt Poker.

O MTT/Sit é de Multy Entry's, você pode jogar o mesmo MTT em até 4 mesas simultâneas (oh que novidade ;(). Acho que $100,00 seria um bom valor para a Gestão, certo?

A cavalada seria make-up, após atingir lucro, 50%/50%, dependendo do lucro, se ficarmos quase b.e, fica 75% stackeador e 25% cavalo.

Motivo do stacking: Não tenho banca, quero ter coach para dominar o MTT, e depois, com o stacking, poder colocar tudo na prática :D.

Como vocês acham melhor? 4 cotas de $25? 2 de $50? 10 cotas de $10? Ou 5 de $20?

Sou novo no Poker Online, costumo jogar mesas de Cash Game's ao vivo, jogo poucos MTT's live por falta de tempo, melhor resultado foi a cravada num torneio 'Estação da Luz' da Ypiranga. Estou muito ancioso para essa oportunidade, se puderem dar essa chance, não vou prometer que vou forrar, mas farei o impossível para colocar dólares no bolso de vocês _thumbsup:

FeedBack
Tudazul adicionou o link 23 Abril 2011

7 respostas

vamos lá

Okshira
Membro desde: 19.10.2010

melhor 100 de $1,00 _biggrin:

mas enquanto menor o valor das cotas mais facil vender

Brigado pelo Feed Back? Não se interessa? Podemos fazer em %, cada 1$ representa 1% do stack!

Okshira

Original de AKalwayswin
Brigado pelo Feed Back? Não se interessa? Podemos fazer em %, cada 1$ representa 1% do stack!

eu não me interesso pela questão do coach, porque to sem tempo até de terminar a minha cavalada não tem como eu te ajudar nos jogos, porém reserva 5% das cotas para mim = $5,00.

Ok, 5% está reservado.

Nós podemos fazer uma 'votação' do melhor jogador ou do que tiver mais tempo para me ajudar. Assim, creio que fica mais justo.

Vamo lá galerinha, faltam 95%.

Okshira

falta o tópico de feed back no seu tópico e só para esclarecer eu só posso comprar as cotas, eu não posso ajudar com o coach.

FeedBack

Ok Okshira, se ninguém quiser dar o coaching, vou me aprofundar no material da Pokerstrategy.