Juro que subi a página para verificar se o post estava na fórum de humor.
aahahha
a inveja é que vai ser quando eu com 50$ da minha cota ganhar um apartamento :megusta
Pera ai...você não era o fodão que foi rápido da NL50 pra NL100 sem gestão de bankroll? O mesmo que chamou o rafael augusto pra um Heads Up?
Um cara foda como você não tem esses $1k facil nao? Pra que jogar por % do lucro se voce sozinho tem o dinheiro pra isso? O que aconteceu com aquele dinheiro? Quebrou?
Original de BCross
Pera ai...você não era o fodão que foi rápido da NL50 pra NL100 sem gestão de bankroll? O mesmo que chamou o rafael augusto pra um Heads Up?Um cara foda como você não tem esses $1k facil nao? Pra que jogar por % do lucro se voce sozinho tem o dinheiro pra isso? O que aconteceu com aquele dinheiro? Quebrou?
É bem por aí mesmo..
Eu tenho 494 de banca na Stars e vou investir toda ela contigo velho. Tu vai mesmo ganhar o Sunday Million, de certeza?
Original de BCross
Pera ai...você não era o fodão que foi rápido da NL50 pra NL100 sem gestão de bankroll? O mesmo que chamou o rafael augusto pra um Heads Up?Um cara foda como você não tem esses $1k facil nao? Pra que jogar por % do lucro se voce sozinho tem o dinheiro pra isso? O que aconteceu com aquele dinheiro? Quebrou?
mas ele é generoso, quer dividir com todos. Já nós, pobres invejosos. Perdoa-me pai, por ser assim.
No primeiro dia tu já vai dobrar a banca correto? Depois tu vai jogar 20k mãos em NL50 e 20k mãos em NL100? Após isso tera 10k dólares e jogará o sunday million e conseguira uma mesa final? E assim eu poderei comprar um apartamento de 100k dólares investindo 50? E essa parada de caridade?
Com toda essa popularidade que adquiriu, graças a sua habilidade no poker invejada por todos, já estou procurando o meu novo apartamento.
Sendo assim, reserve para mim todas as cotas restantes, pagarei à vista no dia 30 de fevereiro e aguardo ansioso a cavalada para o WSOP!
A Lenda!! Se eu tivesse eu investiria no mito só pra ter o prazer de ver meu dinheiro sendo usado para um poker ousado e alegre.
Acho que vais ter que criar mais cotas.
Também quero um apartamento, pode ser no Algarve o meu?
BTW não tinhas retirado o dinheiro da stars para meter na FTP?
Original de ovatsuG21
Move isso pra sessão de humor, até onde sei stacking é coisa séria.
Pior......antes que alguém leve isso a sério e compre algumas cotas
:facepalm:
Original de ovatsuG21
Move isso pra sessão de humor, até onde sei stacking é coisa séria.
na strategy.pt nunca foi, e muito menos sera agora ![]()
Original de Lunitis
Acho que vais ter que criar mais cotas.
Também quero um apartamento, pode ser no Algarve o meu?BTW não tinhas retirado o dinheiro da stars para meter na FTP?
wtf onde viste isso dos apartamentos? tbm quero um...
Sério, é por propostas como estas que propostas de jogadores sérios não vão pra frente.
Serei bem sincero, se é pra esse tipo de jogador postar essas merdas aí, é melhor fechar esse sub-fórum e apenas falar sobre stacking em particular (a partir das ferramentas da comunidade), pq acho que ridicularidades como essa não podem ser admitidas na comunidade.
Original de tecnow
Sério, é por propostas como estas que propostas de jogadores sérios não vão pra frente.Serei bem sincero, se é pra esse tipo de jogador postar essas merdas aí, é melhor fechar esse sub-fórum e apenas falar sobre stacking em particular (a partir das ferramentas da comunidade), pq acho que ridicularidades como essa não podem ser admitidas na comunidade.
Eu tou a falar serio voçes e que estao a levar isto para uma brincadeira , quero ganharvos muito dibheiro ! tenho a certeza que vou triunfar muito em breve no poker , so estou a espera dum mail da pokerstars e sim subi muito a minha banca , 1 dia tinha 11$ 3 dias depois tinha 1.700$ so nao sei como a pokerstars nao reparou em mim e nao me chamou pa fazer parte da team PRO deles ! Tou so a espera duma confirmaçao da stars para receber a minha conta antiga e depois ninguem me para a minha banca nao a perdi nao ! levantei tudinho !
RAFAEL AUGUSTO curtou-se no heads up disfarçou sempre a conversa pois sabe que nao teria hipoteses comigo ! mas ta de pe men !
Tou falaando seri referente ao stacking , invistam em mim sou a proxima lenda do poker eu acredito nisso com todo meu juizo !
Mas que comédia esse cara.
Velho obrigado por fazer eu começar o dia feliz, é uma pena eu não ter dinheiro para fazer investimentos de alto risco, porque fiquei curioso de te ver jogar.