Saltar para o fórum
Stacking marckarauj...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking marckaraujo - 10% Garantido - (Finalizada +30%)

46 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
7,433 Visualizações

Original de marckaraujo

Original de pasqueta

Original de tempolivre

Original de pasqueta
se precisar de mais grana quanto quiser soh postar aqui que eu arrumo

Opa... a 10% o limite é bem altinho...

minha proposta continua de pé , na boa garantindo a grana na mao do donkao ai ja com o profit aumento ate pra duas semanas , se precisar acima de 500 eu do ate um capile pro tempolivre ai pelo trabalho dele , mas ai eu combino com ele vc nao precisa se preocupar com isso , soh dizer aqui quanto precisa que eu chego num acordo com ele _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Obrigado Pela confiança Pasqueta!
Suas cotas estão reservadas.

A principio os 25usd já são suficientes para o projeto, vou calcular o lucro no final deste, e então aumentamos o limite.

Agora o tempolivre tem que me responder o email na comunidade ou então entrar no msn... Vou ter que entrar em contato com o suporte de vendas :f_mad:

Vou postar aqui no final do dia todos os SnG jogados e o lucro atingido.
Preciso da grana para iniciar o projeto no máximo até dia 09/10.

trata disso tudo com o tempo e assim que ele me avisar eu ja shipo na sua conta da stars , se conseguir falar com ele hoje ja shipo hoje a pressa é sua agora:s_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

pode me add como amigo , espero que tenha sucesso e que fique contente , é um bom modelo de negocios e pra vc se fizer certinho vai render _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

marckaraujo Autor do tópico
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Pasqueta!

O Buyin ta pago para o tempolivre!

Original de marckaraujo
Pasqueta!

boa noite , ele me disse hoje a tarde falta apenas os 10% para começarmos , ontem quando vi sua mensagem , e fui responder acho que ja tinha ido embora , deixei um bilhete pra vc na comu , termina de arrumar isso com ele e ja pode começar quando quiser

ele volta daqui a pouco no msn imagino eu _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

absssssss e no aguardo aqui

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pasqueta

boa noite , ele me disse hoje a tarde falta apenas os 10% para começarmos ,

Ne verdade ele eu informei que estava com USD25 pertencentes ao marckaraujo, no resto nem meto, vocês que são brancos que se entendam.
Aliás, disse isso, mas até agora não lembrei de confirmar se o dinheiro estava na conta, mas creio que sim... prometo que confiro amanhã, estou sem o cartão com as chaves aqui.

:f_biggrin:

marckaraujo
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de marckaraujo
Pasqueta!

boa noite , ele me disse hoje a tarde falta apenas os 10% para começarmos , ontem quando vi sua mensagem , e fui responder acho que ja tinha ido embora , deixei um bilhete pra vc na comu , termina de arrumar isso com ele e ja pode começar quando quiser

Hehe tu quer que eu garante os 10% tambem? Ta confiante mesmo em mim.. :facepalm:

Bom, o buyin ja esta garantido, os 10% é garantido por minha palavra, é pegar ou largar! :f_thumbsup:

Original de marckaraujo

Original de pasqueta

Original de marckaraujo
Pasqueta!

Hehe tu quer que eu garante os 10% tambem? Ta confiante mesmo em mim.. :facepalm:

Bom, o buyin ja esta garantido, os 10% é garantido por minha palavra, é pegar ou largar! :f_thumbsup:

o problema nao é a palavra de ninguem , negocio é negocio , pra mim é uma boa oportunidade 10% de lucro em uma semana é otimo, mas como pode ver , desde o começo as minhas condições são essas, acho que vc nao leu direito , mas não tem problema eu largo , nesses termos nao me interessa _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

boa sorte e sucesso nas mesas

segue abaixo o meu primeiro post aqui

Original de pasqueta

Original de marckaraujo

Bom, eu contratei o serviço do tempolivre, ele vai me disponibilizar os 25 dolares na conta do neteller, simplesmente como garantia de que não vou quebrar a banca.

Em Breve, posto aqui a confirmação de transferência.

dessa forma garantindo o buyn na mao do tempo e o lucro de 10% pode reservar tudo pra mim ,
e nessas condiçoes , se precisar de mais grana quanto quiser soh postar aqui que eu arrumo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tempolivre
Oldschool Grinder

Se quiser o crédito no Neteller, é só avisar. Tem USD25 seus lá, já com a taxa de transferência paga.

marckaraujo
PokerStrategist

Poh Pasqueta.

O seu dinheiro ta garantido na mão do tempolivre, tu não vai perder nada vélho... não dá tempo de fazer outra transferencia, e eu vou depositar 5 reais na mão do cara?

Poh dai também neh, aposto que ninguém nunca nem fez este tipo de garantia de buyin como eu estou fazendo.

Eu não vou ganhar nada pagando porcentagem de cotação do dolar, taxa de deposito no neteller, comissão do tempolivre e 10% de lucro para você.

Se eu ganhar 100% de lucro acho que ainda to no prejuizo.

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de marckaraujo
Poh Pasqueta.

O seu dinheiro ta garantido na mão do tempolivre, tu não vai perder nada vélho... não dá tempo de fazer outra transferencia, e eu vou depositar 5 reais na mão do cara?

Poh dai também neh, aposto que ninguém nunca nem fez este tipo de garantia de buyin como eu estou fazendo.

Eu não vou ganhar nada pagando porcentagem de cotação do dolar, taxa de deposito no neteller, comissão do tempolivre e 10% de lucro para você.

Realmente nem faz sentido.

Brother não te conheço mais essa sua proposta não faz muito sentido claro que para o pasqueta como para qualquer outro investidor é uma mão na roda, pois não tem como perder agora pra vc não vejo sentido pois só em começa ja estará perdendo independente de quantos ITM vc faça vc sempre vai ta perdendo nesse tipo de proposta, entendo seu lado tbm sei que queres ganhar confiança aqui no forum mais esta a ti desvalorizar d+ conselho de amigo faz um bom volume de jogo ai depois faz uma proposta que seja boa pra ambas as partes pois nessa está a perder.
Espero que não fique com raiva do que estou a escrever, só quero ajudar.

GL nas mesas, há te add na comunidade depois aceita lá.

Original de marckaraujo
Poh Pasqueta.

ta vai na fé manolo, mas tipo na proxima vez manolo , pensa tudo certinho , porque eu tb achei o deal ruim pra vc

vou dar o voto de confiança sim , pelo empenho manolo, mas pode ter certeza manolo , esse deal de garantir 10% em 1 semana é ruim demais mesmo pra vc , vc nao tem noção , tomara que vc consiga ganhar ai manolo
se tiver esse empenho nas mesas vai se dar bem .

*tempo libera o dinheiro pro parceiro ai e vamos pro grind _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

glglglglglgl torcendo aqui pra vc

uma coisa muito importante a respeito da minha pessoa e da cavalagem , isso aqui pra mim é um negocio , nao tenho nada contra vc nao , mas cara pode ser quem for , sempre vou procurar o melhor deal para mim _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

acho que isso é fundamento basico que ainda nao esta na mentalidade geral da galera , vejo isso como uma oportunidade de lucro mais nada _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

marckaraujo
PokerStrategist

Bom, como anunciado o tempo limite para compra das cotas se esgotou, o pasqueta reservou mas não efetuou o pagamento, sendo assim eu irei comprar todas as cotas anunciadas.

Nenhum projeto meu será cancelado ou terá prejuizo ao investidor.

Este modelo de projeto gerou bastante duvidas, eu sabia que não iria ser fácil de se conseguir investidores, vou utilizar de todas as perguntas aqui criadas e montar uma FAQ, que deve ser anunciada na proxima stacking.

Eu vou usar esta stacking para determinar qual será o lucro real para as outras.
O lucro garantido vai continuar, este modelo de negócio eu acredito como sendo o ideal.

Vou postar aqui todos os SnG jogados e lucro final.

Agradeço as dicas, e não deixe de acompanhar o post, vais chorar por não ter investido.

Lembre-se: O verdadeiro investidor é aquele que sabe achar talentos.

olha nem vou perder tempo respondendo , acho que ou vc nao sabe ler ou eu que escrevo muito errado , mas enfim , sucesso pra vc e posta os results ai que a gente vai acompanhar com carinho _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Na verdade não é o primeiro caso, Hipinos fez propostas com retorno fixo.

Edit: Não acho que é tão óbvio cada um dos lados buscar o melhor apenas para o seu lado, muitas vezes abrindo mão de algumas coisas, recuando um pouco, pode ter resultados melhores, Dilema do prisioneiro - Teoria dos jogos.

Por um outro lado, pensando no post do wendel, no staking quando o acordo é bom para um e não tão bom assim para o outro, deixa de incentivar um dos lados. No caso aqui, as condições não sendo tão boas para o stakee, é ruim também para o staker já que ele investe num jogador que não é muito incentivado pelo próprio acordo.

marckaraujo
PokerStrategist

Original de Tudazul
Na verdade não é o primeiro caso, Hipinos fez propostas com retorno fixo.

Edit: Não acho que é tão óbvio cada um dos lados buscar o melhor apenas para o seu lado, muitas vezes abrindo mão de algumas coisas, recuando um pouco, pode ter resultados melhores, Dilema do prisioneiro - Teoria dos jogos.

Por um outro lado, pensando no post do wendel, no staking quando o acordo é bom para um e não tão bom assim para o outro, deixa de incentivar um dos lados. No caso aqui, as condições não sendo tão boas para o stakee, é ruim também para o staker já que ele investe num jogador que não é muito incentivado pelo próprio acordo.

Na verdade, estou muito motivado. O modelo não é ruim para mim e muito menos para o investidor, posterei outos em breve.

marckaraujo
PokerStrategist

Galera,

Segue o relatório do dia:

1ª Dia

marckaraujo
PokerStrategist

Bom, não sei se tem alguém acompanhando ou não.

Então, vou postar somente o resumo final da cavalada. :f_thumbsup:

Agradeço,

marckaraujo
PokerStrategist

Galera,

Aqui vai alguns dados sobre o meu jogo retirado da TopShark Pro.

Arrumado por Tudazul 16 Out 2011.

Tenho classificação Q 5 estrelas no site.

Valeu, a cavalada termina dia 17/10.

Postarei mais detalhes.

tempolivre
Oldschool Grinder

Sou o melhor do mundo em fazer cavalada pra mim mesmo!!!

KKKKKKKK.. desculpa aí Marck, você é gente boa, mas não aguento deixar uma piada passar....

BTW... muito bem velho, excelente retorno. Só não entendi até hoje o motivo de você fazer isso, afinal tem condições de iniciar uma banca com recursos próprios.

Não postei, mas andei acompanhando. :f_thumbsup:

marckaraujo
PokerStrategist

Original de tempolivre

Sou o melhor do mundo em fazer cavalada pra mim mesmo!!!

KKKKKKKK.. desculpa aí Marck, você é gente boa, mas não aguento deixar uma piada passar....

BTW... muito bem velho, excelente retorno. Só não entendi até hoje o motivo de você fazer isso, afinal tem condições de iniciar uma banca com recursos próprios.

Não postei, mas andei acompanhando. :f_thumbsup:

kkkkkkkkk Muito boa piada tempo! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Mas então o meu objetivo principal é retirar todos os bonus rakes que as salas oferecem...
Mas não estou querendo retirar grana do meu bolso pra isto, pois teria que pagar taxas de depósito, ou seja, o mesmo que eu pagaria de taxas seria pago ao investidor como lucro..