Original de marckaraujo
Original de pasqueta
Original de tempolivre
Original de pasqueta
se precisar de mais grana quanto quiser soh postar aqui que eu arrumoOpa... a 10% o limite é bem altinho...
minha proposta continua de pé , na boa garantindo a grana na mao do donkao ai ja com o profit aumento ate pra duas semanas , se precisar acima de 500 eu do ate um capile pro tempolivre ai pelo trabalho dele , mas ai eu combino com ele vc nao precisa se preocupar com isso , soh dizer aqui quanto precisa que eu chego num acordo com ele ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Obrigado Pela confiança Pasqueta!
Suas cotas estão reservadas.A principio os 25usd já são suficientes para o projeto, vou calcular o lucro no final deste, e então aumentamos o limite.
Agora o tempolivre tem que me responder o email na comunidade ou então entrar no msn... Vou ter que entrar em contato com o suporte de vendas
![]()
Vou postar aqui no final do dia todos os SnG jogados e o lucro atingido.
Preciso da grana para iniciar o projeto no máximo até dia 09/10.
trata disso tudo com o tempo e assim que ele me avisar eu ja shipo na sua conta da stars , se conseguir falar com ele hoje ja shipo hoje a pressa é sua agora:s_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
pode me add como amigo , espero que tenha sucesso e que fique contente , é um bom modelo de negocios e pra vc se fizer certinho vai render ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: