Olá galera que está nesse momento visitando esse tópico
Vou começar me apresentando como jogador:
Conheci o Poker, há 5 meses, através do meu primo, que joga MTT's Live, ele joga muito bem, um dia, com muito estudo, ainda chego lá. Ele me mostrou onde aprendeu a jogar, não vou postar o nome do site, pois é concorrente, e me deu $5,00 para jogar na Pokerstars. Comecei jogando Fixed Limit $0,02/$0,04, pois era a coisa que menos afetaria meu micro bankroll, tive uma running hot e acabei por dobrar a banca. Paguei os $5,00 para ele, e com o restante, achei os Sit and Go's de $2,09 Regular 4 players, o prizepool devido ao buy in era uma tentação, erá um 'Quadriplique o seu investimento, ou saia de mão abanando'. Não resisti, acabei por jogar dois, e eu não sei como, pois era um fish total, acabei ganhando os 2. Ficando com $16,82 de Bank. Voltei a jogar FL, onde de pouco em pouco, em 3 meses, fiz $50,00. Já estava me achando o melhor jogador de Poker, ás vezes, pensava que poderia até derrotar meu primo (lol, donkaments). Mas aí, veio para minha banca, o 1º Downswing, na verdade era um conjunto de mãos jogadas erradas com um pouco de bad beat. Em 30 minutos, perdi tudo que consegui em dias jogando.
Comentei com meu primo sobre isso, ele deu uma risadinha e disse 'Normal, eu quando cheguei ao quarto dígito de banca, ja havia quebrado a banca umas 6 vezes no mínimo'. Consegui ficar mais aliviado ao saber isso, e resolvi, que iria estudar o jogo, e depois depositar alguns dólares, e ver como me sairia. Quando fui conhecendo as estratégias de jogo (Cash Game, SNG, MTT) resolvi que nunca seria grinder de MTT, variância extrema. Gostava muito de SNG e Cash, acabei escolhendo o Cash. Depois de ler os artigos básicos sobre a BSS, fui ás mesas jogar a NL2. O resultado não foi muito bom, no primeiro dia, lembro de ter perdido 6 BI's. Depois de muitas mãos, cheguei a conclusão que o jogo BSS é muito complexo para um iniciante como eu, por isso fui jogando SNG HU de $1. Atualmente ainda tenho minha banca que fiz com aquele depóstio na Pokerstars.
Sobre o Stacking:
Dinheiro Investido: $50,00.
Divisão das Cotas: Farei por %, 1% vale $0,50, o mínimo para compra são 10%.
O que vou jogar: Cash Game No-Limit $0,02/$0,05 seguindo a MSS.
Sala: Full Tilt Poker
Observações: Rake Back será usado como forma de lucro. Stacking Make-Up, após atingirmos o lucro, 50% Investidor e 50% Jogador.
Espero que me deêm essa oportunidade, pois sei que posso ser um grande winner, e eu espero que vocês me ajudem! ♠_thumbsup:
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.