Olá galera, acredito que a grande maioria aqui me conheça, jogo poker há muito tempo e fiz 2 stackings aqui na comunidade, o primeiro com grande lucro e o segundo negativo, porém faz tempo e os tópicos nem estão mais aqui.
Hoje, venho pedir stacking para a grade de torneios de domingo da stars.
Porque? Bom, em primeiro lugar, quero jogar o SM 7th aniversário e obviamente entrar na pilha do "vai que bate", huahauahuahua.
Bom, BI do SM custa $215, porém quero jogar toda uma reta, que jogar também o Bigger $55 como os torneios que estarão fora da gestão de banca que tenho pra mim.
Porém, quero incluir toda a reta de domingo, com torneios até $22 dólares, na verdade serão bem poucos a $22, o the bigger e mais um regular, aí torneios com rebuy até $5.50, regulares até $11, enfim, uma grade vasta de torneios.
Bom, farei no seguinte formato: 100 cotas de $5. primeiro devolvemos o investimento inicial e depois fazemos 75/25 pros investidores.
Acho que 75/25 é justo.
Só mais uma coisa, minha intenção é, quando tiver mais tempo, fazer uma cavalada de pelo menos 7 dias e uma amostragem maior, mas como esse domingo é especial, resolvi aparecer aqui.
OBS: Ainda não vi TODOS os torneios que vou jogar, até pq a grade de domingo só vem domingo, mas entre esses torneios vcs podem incluir tranquilamente os regulares normais como os $5k gtd de $5 2r1a, os $3k gtd de $11, q são torneios com fields menores e portanto com menos variância.
EDIT: entre os regulares, poderão entrar tb os de $16.50, principalmente o 360 cap com seu field pequeno e geralmente muito interessante.
OBS2: Jogarei a cavalada se atingir 90% da venda das cotas.
OBS3: tenho só um dia pra vender, portanto sejam rápidos
Quem quiser, pode enviar para teczinho na stars (avatar da Penny, de The Big Bang Theory) ou TecNow na FTP.
Quem quiser gráficos, procure no Sharkscope ou Pokerprolabs ou qualquer outro tracker, por esses nicks. Se procurarem a partir do começo do ano, será melhor, já que meu jogo melhorou muito este ano após o coach que tive com o jogador Kelvin Kerber, que ficou em 3º ano passado no ranking superpoker e grindou PRA CARALHO! HAHAHAHAHHAHA
Bom, como alento, pegarei 20 cotas.
COTAS:
tecnow - 20
trombini - 5 (Pago)
mennck - 5 (Pago)
TUFA - 4 (Pago)
Obrigado a todos e, VAMO QUE VAMO!
Abraço galera. Quanto a contatos, quem quiser qualquer coisa pode me procurar skype etc, me adicionem na comunidade que dou meus contatos sem problema nenhum, inclusive facebook e twitter.
Abraços a todos.
Planilha de acompanhamento com os torneios que jogarei:
Incluí mais 2 torneios que entrarão "extras" na cavalada, que é o $13.50 KO e o $16.50 turbo, que são bem bons de tentar uma forra. Os torneios rebuy fiz um "prognóstico" de quantos rebuys farei, se não fizer todos, o dinheiro volta como premio.
Pessoal, montei essa grade baseada nos torneios regulares agora de sábado, acredito que não mude pro domingo, em príncipio.
Acho que é isso, abraço amigos.
Ah sim, meu blog aqui na PS: TecNow Blog: Quebrando a banca nos MTT's!
Tem alguns resultados desse ano lá.
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.