Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Tenho uma proposta a vos oferecer!
segue
Olá eu Tenho conta e banca formada na PartyPoker, estou com ideia de (também) iniciar na PokerStars, digo também porque não quero simplesmente trocar de sala por trocar, e sim manter as 2 salas, é claro se for cabível e lucrativo.
Então venho propor aos membros da comunidade um Stacking com o retorno de 70% a maneira da casa, o que quero dizer é que será dos lucros, não tenho bem a certeza se é markup ou makin up ou como for, é 70% para quem investir e 30% para mim, (dos lucros).
Todos os torneios disponíveis a partir das 20hrs até as 02:00hrs da madrugada da grade listada abaixo.
A grade real será apresentada ao encerramento da venda das cotas, para que eu possa conferir a disponibilidade dos torneios.
esta é a grade parcial que elaborei.
segue abaixo:
1.5k GTD NLHoldem Turbo Todos os dias às 22:00 brt = ao Custo de $4,40
The Big $2,20 5k Gtd Todos os dias às 21:30 brt = ao Custo de $2,20
8k GTD NLHoldem Turbo Todos os dias às 21:45 brt = ao Custo de $8,80
1k GTD NLHoldem (8-Max) Todos os dias às 21:45 brt = ao Custo de $3,30
Será essa grade (como disse antes será conferida s permanece) por 10 dias., Portanto serão os 4 torneios x 10 jogados 4 por dia.
duração 10 dias
Total
$ 18,70 x 10 dias = $187,00
nota. eu gostaria de ficar com 20% do valor total e dividir o restante em 50 quotas de $3,00, como os 80% dariam $149,60 e dividido dará $2,992 então eu arredondei para $150,00 ficando assim com $0,40 já de saldo positívo, para não me atrapalhar com as casas decimais rsrsssr.
à venda
$187,00
Disponível
$149,60
$3,00 Por Quota
-----------------------------------------------------------------------------------------
Controle
TopPro = 20% ($37,40)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21~~~50 = 80%
nick joanaesc
sala PokerStars o avatar é um olho do Brasil
-----------------------------------------------------------------------------------------
Eu jogo live a alguns anos, já joguei na antiga casa fulltilt e lá me trancaram alguns dolares, dei uma pausa e recomecei na PartiPoker, tenho grande conhecimento em torneios do qual estudo muito por gostar mesmo, dentre o espaço minimo que recomecei já adquiri 2 1ºs Lugares, algumas semi FTs e algumas derrotas, no momento estou a procurar na partypoker um bi ideal em sit&go para cobrir minhas despesas em entradas de torneios e seguir ao meu jogo que é mtt.
o que posso lhes mostrar está abaixo, pode ser pouco mas foram essa semana e houve 2 colegas Strategystas que estiveram nos torneios comigo e presenciaram meu jogo.
Estou aberta a sujestões.
vamos faturar