Saltar para o fórum
Stacking Pokerstars...

Notificações
Limpar tudo

Stacking Pokerstars {Cotas Disponíveis}

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
797 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

meu feedback

Tenho uma proposta a vos oferecer!

segue

Olá eu Tenho conta e banca formada na PartyPoker, estou com ideia de (também) iniciar na PokerStars, digo também porque não quero simplesmente trocar de sala por trocar, e sim manter as 2 salas, é claro se for cabível e lucrativo.

Então venho propor aos membros da comunidade um Stacking com o retorno de 70% a maneira da casa, o que quero dizer é que será dos lucros, não tenho bem a certeza se é markup ou makin up ou como for, é 70% para quem investir e 30% para mim, (dos lucros).

Todos os torneios disponíveis a partir das 20hrs até as 02:00hrs da madrugada da grade listada abaixo.

A grade real será apresentada ao encerramento da venda das cotas, para que eu possa conferir a disponibilidade dos torneios.

esta é a grade parcial que elaborei.

segue abaixo:

1.5k GTD NLHoldem Turbo Todos os dias às 22:00 brt = ao Custo de $4,40

The Big $2,20 5k Gtd Todos os dias às 21:30 brt = ao Custo de $2,20

8k GTD NLHoldem Turbo Todos os dias às 21:45 brt = ao Custo de $8,80

1k GTD NLHoldem (8-Max) Todos os dias às 21:45 brt = ao Custo de $3,30

Será essa grade (como disse antes será conferida s permanece) por 10 dias., Portanto serão os 4 torneios x 10 jogados 4 por dia.

duração 10 dias

Total

$ 18,70 x 10 dias = $187,00

nota. eu gostaria de ficar com 20% do valor total e dividir o restante em 50 quotas de $3,00, como os 80% dariam $149,60 e dividido dará $2,992 então eu arredondei para $150,00 ficando assim com $0,40 já de saldo positívo, para não me atrapalhar com as casas decimais rsrsssr.

à venda

$187,00

Disponível

$149,60

$3,00 Por Quota

-----------------------------------------------------------------------------------------

Controle

TopPro = 20% ($37,40)

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21~~~50 = 80%

nick joanaesc
sala PokerStars o avatar é um olho do Brasil

-----------------------------------------------------------------------------------------

Eu jogo live a alguns anos, já joguei na antiga casa fulltilt e lá me trancaram alguns dolares, dei uma pausa e recomecei na PartiPoker, tenho grande conhecimento em torneios do qual estudo muito por gostar mesmo, dentre o espaço minimo que recomecei já adquiri 2 1ºs Lugares, algumas semi FTs e algumas derrotas, no momento estou a procurar na partypoker um bi ideal em sit&go para cobrir minhas despesas em entradas de torneios e seguir ao meu jogo que é mtt.

o que posso lhes mostrar está abaixo, pode ser pouco mas foram essa semana e houve 2 colegas Strategystas que estiveram nos torneios comigo e presenciaram meu jogo.

Resultados de Torneios

FT party

FT Speed Party

Estou aberta a sujestões.

vamos faturar :D

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vamos, deem algumas dicas para que eu possa analisar e se necessário mudar :))

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ninguém esta interessado em minha proposta ?

Gostaria de saber o que atrapalha para rever a proposta ...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

faço a última chamada aqui antes de encerrar o pedido.

Alguém interessado em minha proposta?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pedido encerrado.

Obrigada pela ¨atenção¨.

Fiquei extremamente chateada pelo fato de não vir alguém me explicar qual foi o erro de meu pedido, me esforcei analisei varias propostas aqui já feitas para criar um pedido bem organizado totalmente em vão.

Aconselho aos novos membros que desejem fazer parte da equipa de cavaladas que escolham um avatar bem bonito para colocar em seu perfil, creio que tenham mais chances de serem percebidos, triste!

As vezes até um não soa melhor do ser totalmente ignorada, paciência.

Por favor, algum moderador encerre esse tópico, boa sorte a todos.

Obrigada.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

boas

Pessoalmente, eu abri o tópico, de seguida abri o teu perfil, e reparei que não discutis-t, colocas-t nenhum tipo de mão no fórum de mãos... como é capital este tipo de informação, na minha opinião, e tu não a reúnes...pela minha parte é não!

abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

muto obrigada franciscomartinssantos, era apenas isso que eu queria escutar.

vou iniciar minha conta na pokerstars sozinha mesma, essa semana irei transferir da party poker para lá e é isso.

Obrigada pela sua educação, como disse até um não soa melhor.

boa sorte para você :)

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Original de TopPro
Pedido encerrado.

Obrigada pela ¨atenção¨.

Fiquei extremamente chateada pelo fato de não vir alguém me explicar qual foi o erro de meu pedido, me esforcei analisei varias propostas aqui já feitas para criar um pedido bem organizado totalmente em vão.

Aconselho aos novos membros que desejem fazer parte da equipa de cavaladas que escolham um avatar bem bonito para colocar em seu perfil, creio que tenham mais chances de serem percebidos, triste!

As vezes até um não soa melhor do ser totalmente ignorada, paciência.

Por favor, algum moderador encerre esse tópico, boa sorte a todos.

Obrigada.

Acho que voce deveria ter pelo menos um pouco de paciencia visto que no domingo o forum é acessado muito pouco... e você mal Deu 24horas ja encerrou seu pedido... :O

boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

obrigada dtmobl mas não é isso não, já sou vivida e nem um pouco boba, o que faltou em minha proposta aqui foi uma foto bem degotada.

o meu erro foi ter achado que isso aqui servia para negócios e não brincar de second life.

sorte a todos e em especial para você e o franciscomartinssantos que indiferente de não ficar ao menos deram atenção .

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

TopPro, entendo a tua frustração e entendo as palavras que dizes. Da minha parte fica a saber que não investi porque simplesmente não invisto em ninguém e não abriria excepções.

GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

O problema no seu não foi uma foto atraente e sim falta de informações que comprovem que é lucrativa, já no primeiro pedido vc pedi mais de $100,00.

Sem amostragem fica complicado, se vc observa bem a Mari começou jogando torneios de $0,10 e foi lucrativa a pedido dos investidores ele subiu o valor dos buy-ins e novamente foi lucrativa, e cumpriu cm o combinado, fazendo novamente outro pedido no qual eu por já esta a observa-la e constatar que era uma boa jogadora investi nela pela primeira vez no seu 3 stack.

O valor do quarto stack já é um pouco alto acho que até por isso ela fez uma proposta inicial pedindo que fosse repassado pra ela apenas o valor de 20BI mais a meu pedido ela mudou a proposta ficando para os investidores enviar inicialmente 50% dos valores das cotas para que ela tenha em conta 50BI e só em caso que ela fique abaixo de 15BI os investidores enviam os outros 50% e isso foi ideia minha pois ela queria só $50 iniciais.

E por tudo isso e principalmente ser lucrativa e esta comprovado é que invisto.

Se provares os mesmo terei o maior prazer em investir em vc. Nas mesmas condições só invisto quando tenho os contatos pessoais e comprovadamente o player seja lucrativo, pois o meu é suado.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nands obrigada querido, a proposta já é passado o que permanece é só a indignação mesmo, outro dia vendo os tópicos de stackin para me espelhar em algum vi o tópico de uma menina que até blog tem aqui, se não estou enganada é dani alguma coisa, e ela pediu um stacking e também foi negado.

wendellcs eu não pedi uma ajuda para iniciar minha banca e sim fiz uma proposta naquilo que acho que posso ser lucrativa, se o caso fosse pedir auxilio para adquirir uma banca ai seria outra coisa e concordo em jogar esses torneios de 0,10c mas sinceramente me recuso a iniciar um pedido para os torneios de 0,10c apenas para passar credibilidade a alguém que é o que a moça da outra stackin esta fazendo, ou você acredita mesmo que ela abriu uma conta agora e ja esta a superar os baixos e esta vencendo todos os limites como esta?

por favor!

Responder
Citar (Quote)