Saltar para o fórum
Stacking SNG 6-max ...

Notificações
Limpar tudo

Stacking SNG 6-max turbo

20 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
981 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas noites :)
Este é o meu primeiro pedido de stacking de sempre mas ao longo do tempo andei a informar-me sobre stacking.

O que eu peço são 40 cotas para os SNG 6 man,turbo de 1$ cada.Os lucros serão 35/65 ou seja 35% do lucro para mim 65% para os investidores.Caso algo corra mal devolverei o dinheiro a todos os investidores sem falta.
Jogarei cerca de 100 SNG penso que seja o número ideal de SNG e demorarei cerca de 2 semanas a acabar.
Os SNG que irei jogar serão na pokerstars e o meu nick é BDSR247.

Motivo do stacking:
Tenho uma banca bastante curta,porque precisei de algum dinheiro e sempre fui jogando alguns SNG de 6 man e nunca me dei muito mal com esta vertente.

Irei actualizando todos os dias os desenvolvimentos da minha história neste tópico.

Enviem o dinheiro depois de todas as cotas estarem adquiridas ;)

É a minha primeira stacking mas sou totalmente de confiança não necessito de stackings para ficar com dinheiro de outros pois isso é roubar e já vi muitas pessoas a fazer isso e não concordo com tal coisa.
Irei cumprir com o projeto e apenas jogarei SNG de 6 max como me poderão acompanhar.
Alguma coisa contactem-me :)

136 Torneios Jogados
Itm:63
Buy-Ins:204 $
Prémios:262.57
1º Lugar:37
2º Lugar: 26

Feedback:[Feedback] BDSR247

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

É obrigatório criar um tópico de feedback e deixar o link no primeiro post deste tópico. Leias as Regras do Fórum de Staking .

Até mais.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tudaazul,já criei o tópico :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de Tudazul
É obrigatório criar um tópico de feedback e deixar o link no primeiro post deste tópico.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul

Original de Tudazul
É obrigatório criar um tópico de feedback e deixar o link no primeiro post deste tópico.

Editado ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boa tarde :)

Ninguém está interessado nesta stacking?Podemos falar melhor :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Boas.

Para ser sincero, dificilmente encontrarás alguém que invista, tendo em conta que tens apenas 7 posts. Como já deves ter reparado a lista de calotes, vindo até de pessoal bem participativo, está cada vez maior e a apreensão é proporcionalmente maior também.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ESFX2000
Boas.

Para ser sincero, dificilmente encontrarás alguém que invista, tendo em conta que tens apenas 7 posts. Como já deves ter reparado a lista de calotes, vindo até de pessoal bem participativo, está cada vez maior e a apreensão é proporcionalmente maior também.

Compreendo e aceito essas decisões devido ao que se passa aqui e em muitos outros fóruns,com esse tipo de pessoas.Eu nunca que iria fazer tal a quem investisse e estava disposto a oferecer os meus contactos,pois não tenciono lesar ninguém.Se alguém investir é porque confia em mim e como sou relativamente novo a postar,nunca iria trair a confiança depositada em mim.Mas parecendo que ninguém está disposto a investir,paciência :)

Abraço :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de BDSR247

Original de ESFX2000
Boas.

Compreendo e aceito essas decisões devido ao que se passa aqui e em muitos outros fóruns,com esse tipo de pessoas.Eu nunca que iria fazer tal a quem investisse e estava disposto a oferecer os meus contactos,pois não tenciono lesar ninguém.Se alguém investir é porque confia em mim e como sou relativamente novo a postar,nunca iria trair a confiança depositada em mim.Mas parecendo que ninguém está disposto a investir,paciência :)

Abraço :)

Longe de mim acusar-te de tal. Pode ser que alguém se interesse tendo em conta que podes até fornecer dados mais completos, mas convinha deixar aqui informação mais correcta sobre essa vertente, como por exemplo gráficos, números em algum site, etc.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Infelizmente não disponho de gráficos :(
Mas vá lá pessoal podem dar-me um voto de confiança,acreditem que tudo irá correr bem :)
Caso não haja lucro eu devolvo o dinheiro investido.
Simplesmente eu peço a stacking pois com o dinheiro investido eu foco-me mais no meu jogo enquanto se for com dinheiro meu,ando mais distraido :)

Apostem em mim pessoal :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de BDSR247
Mas vá lá pessoal podem dar-me um voto de confiança,acreditem que tudo irá correr bem :)
Simplesmente eu peço a stacking pois com o dinheiro investido eu foco-me mais no meu jogo enquanto se for com dinheiro meu,ando mais distraido :)

Abraços :)

Responder
Citar (Quote)

Muito choradinho e promessas de devolução do dinheiro... Parece-me calote !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de rubenpereira17

Boas :)
Compreendo e aceito a opinião como todos as outras,mas a tua opinião está errada,sobre este assunto.Eu nunca ia colocar aqui os meus dados caso me pedissem para "roubar" dinheiro a ninguém,pois poderia arcar com uma queixa e teria problemas ainda mais graves.
Simplesmente pedi este stacking porque precisei de o dinheiro que dispunha na conta para pagar as propinas da universadade,e como não quero recarregar a minha conta optei por isto para ter lucro sem gastar dinheiro que irei precisar.Mas aceito a tua opinião pois é livre de expressá-la.

abraços :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Original de BDSR247
Simplesmente pedi este stacking porque precisei de o dinheiro que dispunha na conta para pagar as propinas da universadade

Pagar o quê? 8o

Acho que não li certo...

Responder
Citar (Quote)

num consigo resistir,,,

OH MY GODNEESSSSSSSS

:ayfkm: :ayfkm: :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de BDSR247

Original de rubenpereira17

Boas :)
Compreendo e aceito a opinião como todos as outras,mas a tua opinião está errada,sobre este assunto.Eu nunca ia colocar aqui os meus dados caso me pedissem para "roubar" dinheiro a ninguém,pois poderia arcar com uma queixa e teria problemas ainda mais graves.
Simplesmente pedi este stacking porque precisei de o dinheiro que dispunha na conta para pagar as propinas da universadade,e como não quero recarregar a minha conta optei por isto para ter lucro sem gastar dinheiro que irei precisar.Mas aceito a tua opinião pois é livre de expressá-la.

abraços :)

Boas!

Não te conheço mas tens que compreender que ninguém vai investir em ti.
Existem muitas outras opções que oferecem mais garantias e mesmo assim ninguém pega.

E depois não és muito coerente. Se não tens dinheiro na conta como farás para devolver o investimento se quebrares já que, como dizes, precisarás do dinheiro que utilizarias para carregar a conta?
Além disso, não tens gráficos que suportem o investimento, não tens qualquer tipo de histórico no fórum e não apresentas a referência de um membro mais antigo.

Desejo-te boa sorte no poker e espero que fiques por aqui durante muito tempo. Mas aconselho-te a fechar o tópico para que não fiques desde já mal cotado face à comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Original de BDSR247

Vc joga distraido com o seu dinheiro ? Nao entendi que motivação é esta de jogar melhor com o dinheiro alheio do que com o próprio.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de Agosfc

Original de BDSR247

Vc joga distraido com o seu dinheiro ? Nao entendi que motivação é esta de jogar melhor com o dinheiro alheio do que com o próprio.

Perfeitamente aceitável, nem toda a gente funciona da mesma maneira.

Responder
Citar (Quote)

vc me parece de confiança, nao vou investir pq n tenho motivos para tal, visto q vc tem uma amostra muito pequena, e 100 torneios 6max em duas semanas e mesmo muito pouco, nao me parece experiente, e n tenho garantia de que e +EV jogar em voce.

Voce me pareceu ser uma pessoa bem intencionada, mas como dizem, amigos amigos, negocios à parte

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de ESFX2000

Original de Agosfc

Original de BDSR247

Perfeitamente aceitável, nem toda a gente funciona da mesma maneira.

Concordo.

Responder
Citar (Quote)