Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas noites
Este é o meu primeiro pedido de stacking de sempre mas ao longo do tempo andei a informar-me sobre stacking.
O que eu peço são 40 cotas para os SNG 6 man,turbo de 1$ cada.Os lucros serão 35/65 ou seja 35% do lucro para mim 65% para os investidores.Caso algo corra mal devolverei o dinheiro a todos os investidores sem falta.
Jogarei cerca de 100 SNG penso que seja o número ideal de SNG e demorarei cerca de 2 semanas a acabar.
Os SNG que irei jogar serão na pokerstars e o meu nick é BDSR247.
Motivo do stacking:
Tenho uma banca bastante curta,porque precisei de algum dinheiro e sempre fui jogando alguns SNG de 6 man e nunca me dei muito mal com esta vertente.
Irei actualizando todos os dias os desenvolvimentos da minha história neste tópico.
Enviem o dinheiro depois de todas as cotas estarem adquiridas
É a minha primeira stacking mas sou totalmente de confiança não necessito de stackings para ficar com dinheiro de outros pois isso é roubar e já vi muitas pessoas a fazer isso e não concordo com tal coisa.
Irei cumprir com o projeto e apenas jogarei SNG de 6 max como me poderão acompanhar.
Alguma coisa contactem-me
136 Torneios Jogados
Itm:63
Buy-Ins:204 $
Prémios:262.57
1º Lugar:37
2º Lugar: 26
Feedback:[Feedback] BDSR247