Olá pessoal, Meu nome é Tainá, faço faculdade de informática e estudo poker há um pouco mais de um ano. Venho sempre tanto me aprimorar, porém não cheguei a fazer controle de bankroll em momento algum, depositava o que dava e jogava. Estou aqui para dar uma organizada na minha vida no poker, subir e criar um bankroll para eu continuar jogando. Acredito que eu possa trazer lucros e consiga concluir meus objetivos. Venho estudando intensamente o poker nos ultimos mesas e jogado a maior parte das vezes os sit and go de 180 players no PokerStars, sendo de 2.50$ e 8$. Como é meu primeiro staking irei fazer para os 0.50$ de 180 players também e serão 100 sit and go. Sei que tenho uma amostragem pequena, mas eu estou estudando cada vez mais e querendo por em prática isto aqui na comunidade, estando também tentando me regular nesses 180pl.
O meu nick no PokerStars é Aces&KingsRJ : http://br.pokerprolabs.com/aces%2526kingsrj/PokerStars/2013/sng
Aí você pode ver os resultados que tive, não é grande coisa mas de 11 sit and go de 8$ jogados, fiquei em segundo em um e bolhei a mesa final em outro caindo em badbeat. E nos 2.50 não obtive tantos resultados pois no inicio tava jogando eles sem muito ligar, mas quando comecei a ligar, dos 10 ultimos aí peguei um itm e uma bolha de mesa final, faltou só a pequena ajuda do baralho no final.
Quero crescer no poker e preciso disso para seguir este rumo. Conto com a ajuda de vocês e garanto que será um investimento válido e de lucro no final.
O investimento será de 50$ (100 sit and go de 0.50) dividios em 20 cotas de 2.50$ .
EDIT: O staking deve durar entre 2 a 5 dias, não mais que isso.
EDIT 2 : Será 70% para o investidor e 30% para mim dos lucros !
Se tiver faltando algo é só avisarem.
Cumprimentos,
Tainá
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.