Saltar para o fórum
Staking 0.50$ 180pl...

Notificações
Limpar tudo

Staking 0.50$ 180players PokerStars

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,037 Visualizações

FeedBack

Olá pessoal, Meu nome é Tainá, faço faculdade de informática e estudo poker há um pouco mais de um ano. Venho sempre tanto me aprimorar, porém não cheguei a fazer controle de bankroll em momento algum, depositava o que dava e jogava. Estou aqui para dar uma organizada na minha vida no poker, subir e criar um bankroll para eu continuar jogando. Acredito que eu possa trazer lucros e consiga concluir meus objetivos. Venho estudando intensamente o poker nos ultimos mesas e jogado a maior parte das vezes os sit and go de 180 players no PokerStars, sendo de 2.50$ e 8$. Como é meu primeiro staking irei fazer para os 0.50$ de 180 players também e serão 100 sit and go. Sei que tenho uma amostragem pequena, mas eu estou estudando cada vez mais e querendo por em prática isto aqui na comunidade, estando também tentando me regular nesses 180pl.
O meu nick no PokerStars é Aces&KingsRJ : http://br.pokerprolabs.com/aces%2526kingsrj/PokerStars/2013/sng
Aí você pode ver os resultados que tive, não é grande coisa mas de 11 sit and go de 8$ jogados, fiquei em segundo em um e bolhei a mesa final em outro caindo em badbeat. E nos 2.50 não obtive tantos resultados pois no inicio tava jogando eles sem muito ligar, mas quando comecei a ligar, dos 10 ultimos aí peguei um itm e uma bolha de mesa final, faltou só a pequena ajuda do baralho no final.

Quero crescer no poker e preciso disso para seguir este rumo. Conto com a ajuda de vocês e garanto que será um investimento válido e de lucro no final.

O investimento será de 50$ (100 sit and go de 0.50) dividios em 20 cotas de 2.50$ .

EDIT: O staking deve durar entre 2 a 5 dias, não mais que isso.
EDIT 2 : Será 70% para o investidor e 30% para mim dos lucros !
Se tiver faltando algo é só avisarem.

Cumprimentos,
Tainá
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Espaço reservado para cotas:

Responder
Citar (Quote)

Por referência:

Spoiler

Original de AcesAndKingsRJ
FeedBack

Olá pessoal, Meu nome é Tainá, faço faculdade de informática e estudo poker há um pouco mais de um ano. Venho sempre tanto me aprimorar, porém não cheguei a fazer controle de bankroll em momento algum, depositava o que dava e jogava. Estou aqui para dar uma organizada na minha vida no poker, subir e criar um bankroll para eu continuar jogando. Acredito que eu possa trazer lucros e consiga concluir meus objetivos. Venho estudando intensamente o poker nos ultimos mesas e jogado a maior parte das vezes os sit and go de 180 players no PokerStars, sendo de 2.50$ e 8$. Como é meu primeiro staking irei fazer para os 0.50$ de 180 players também e serão 100 sit and go. Sei que tenho uma amostragem pequena, mas eu estou estudando cada vez mais e querendo por em prática isto aqui na comunidade, estando também tentando me regular nesses 180pl.
O meu nick no PokerStars é Aces&...ande coisa mas de 11 sit and go de 8$ jogados, fiquei em segundo em um e bolhei a mesa final em outro caindo em badbeat. E nos 2.50 não obtive tantos resultados pois no inicio tava jogando eles sem muito ligar, mas quando comecei a ligar, dos 10 ultimos aí peguei um itm e uma bolha de mesa final, faltou só a pequena ajuda do baralho no final.

Quero crescer no poker e preciso disso para seguir este rumo. Conto com a ajuda de vocês e garanto que será um investimento válido e de lucro no final.

O investimento será de 50$ (100 sit and go de 0.50) dividios em 20 cotas de 2.50$ .

EDIT: O staking deve durar entre 2 a 5 dias, não mais que isso.
EDIT 2 : Será 70% para o investidor e 30% para mim dos lucros !
Se tiver faltando algo é só avisarem.

Cumprimentos,
Tainá
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vamos galera, ontem pegamos em 9º em um de 2.50$ podem conferir

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vamo ajuda galera

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera venho pedir a vocês para realizarem esse staking comigo, segue um print dos meus results do dia 12 de janeiro ate hoje dia 21 de janeiro sem impor grande volume.

Responder
Citar (Quote)
griloman
Membro desde: 16.10.2011
Poker Player

Dia 12 tinha que banca e dia 21 de Janeiro tinha que banca?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de griloman
Dia 12 tinha que banca e dia 21 de Janeiro tinha que banca?

Eu consegui realizar uma retirada de 100$ para pagar umas contas e mais 30$ usei para pagar um divida que um amigo me emprestou. Hoje estou zerada

Responder
Citar (Quote)