Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Staking 1$ 45men

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,406 Visualizações
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Olá pessoal, com este ano novo venho propor um staking para grindar os 45men de 1$ regular.

A razão de pedir este staking é porque estou farto da variância dos turbo dos quais já joguei com staking daqui( podem ver mais abaixo) e querer passar para os regulares de que sei que tenho jogo para bater. O meu problema nos turbo era que não consigo por volume, porque para jogar rentável só duas a três mesas, enquanto que nos regulares consigo facilmente quatro a seis mesas. Como não tenho banca confortável para grindar estes deixo aqui a minha proposta.

Gráfico de praticamente 45men desde que comecei a jogar "a sério". Se reparem a data de inicio do gráfico coincide praticamente com a data do 1º staking.

As cotas serão de 1$ e vou disponibilizar duas opções:

1- 35 cotas com o objectivo de jogar 100 torneios, com duração de 1 semana máximo;

2- 50 cotas( com a possibilidade de eu entrar com 15cotas) com o objectivo de jogar 250 torneios, com duração de 12 dias máximo.

Aceitam-se sugestões!

A divisão de lucros será 70% investidores e 30% para mim.

Aos interessados peço que coloquem qual das opções gostam mais e o numero de cotas a reservar.

O meu nick para transferir é: jpcorreia77 (imagem do Futebol Clube do Porto!)

Link do pokerprolabs: http://pokerprolabs.com/jpcorreia77/PokerStars

Irei actualizar frequentemente este tópico, no minimo com gráficos do Pokertracker 4.

Agradeço a confiança e o apoio.

Staking's anteriores:
2º Staking 0.50$45/90men Finalizado - 12.5% prejuízo!
1 Staking 0.50$45men Finalizada 63%lucro

Feedback:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=95605

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Muito boa sorte no seu projeto! :)

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
PokerStrategist

obrigado e GL para o teu tbm! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referência:

Original de joaopt77
Olá pessoal, com este ano novo venho propor um staking para grindar os 45men de 1$ regular.

A razão de pedir este staking é porque estou farto da variância dos turbo dos quais já joguei com staking daqui( podem ver mais abaixo) e querer passar para os regulares de que sei que tenho jogo para bater. O meu problema nos turbo era que não consigo por volume, porque para jogar rentável só duas a três mesas, enquanto que nos regulares consigo facilmente quatro a seis mesas. Como não tenho banca confortável para grindar estes deixo aqui a minha proposta.

Gráfico de praticamente 45men desde que comecei a jogar "a sério". Se reparem a data de inicio do gráfico coincide praticamente com a data do 1º staking.

As cotas serão de 1$ e vou disponibilizar duas opções:

1- 35 cotas com o objectivo de jogar 100 torneios, com duração de 1 semana máximo;

2- 50 cotas( com a possibilidade de eu entrar com 15cotas) com o objectivo de jogar 250 torneios, com duração de 12 dias máximo.

Aceitam-se sugestões!

A divisão de lucros será 70% investidores e 30% para mim.

Aos interessados peço que coloquem qual das opções gostam mais e o numero de cotas a reservar.

O meu nick para transferir é: jpcorreia77 (imagem do Futebol Clube do Porto!)

Link do pokerprolabs: http://pokerprolabs.com/jpcorreia77/PokerStars

Irei actualizar frequentemente este tópico, no minimo com gráficos do Pokertracker 4.

Agradeço a confiança e o apoio.

Staking's anteriores:
2º Staking 0.50$45/90men Finalizado - 12.5% prejuízo!
1 Staking 0.50$45men Finalizada 63%lucro

Feedback:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=95605

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
PokerStrategist

Aceitam-se sugestões, mesmo de quem não esteja interessado... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

eu axo que 250 e sempre melhor devido a variancia, apesar de esses 45 1 d serem dos mais asseciveis que esistem, eu comprote umas boas cotas, basta decidires como queres fazer...

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

mas axo que se fizeres 250 sngs deveria ser pelo menos 60/40 e nao 70/30, ja esige o dobro do trabalho e menos risco

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
PokerStrategist

obrigado pelas sugestões José, mas devido a falta de interesse irei adiar este possível staking.

Em alternativa deixo aqui o meu blog e novo desafio:
Blog joaopt77 45man/360man Challenge

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

queres que eu te stakeie por inteiro? posso te dar uma ajuda pelo skype, e que axo que esses 1 sao mais faceis que os de .10c, ou melhor, a menos variancia, os de .10 e de ficarmaluco..lol

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
PokerStrategist

podes ver o meu blog e se quiseres falar no skype podemos discutir algo eu vou estar la por de tarde

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

aparece no skype quando kizeres, ja tou la...abraço

Responder
Citar (Quote)
joaopt77 Autor do tópico
joaopt77
PokerStrategist