Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking 1ª vez

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
390 Visualizações
Kapodi
Membro desde: 11.05.2010

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Pessoal alguem está disposto a me dar staking na 888poker?
Acabei por perder tudo numa brincadeira estupida :P
So preciso do minimo e assim que dobrar devolvo, dpois vamos negociando
Caso perca no fim do mes eu pago a quem me ajudou

6 respostas
fegee
Membro desde: 08.04.2010

nao é assim q funciona, olhas la as regras pra vcs fazer o pedido certinho e aparentar mto mais credibilidade... vc tem q por varios topicos: como vai ser o investimento, quanto tempo de staking, a modalidade que joga entre outros _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Além da falta de informações citado por fegee, falta criar o link de feedback e colocar o link no primeiro post.

Leia todos os tópicos fixos (os quatro que estão em cima) do fórum de Staking. Aqui é local de investimento visando principalmente lucro com termos, deveres e obrigações bem definidos e não um local de pedido ajuda como o que está propondo.

Kapodi Autor do tópico
Kapodi

kkkkkk.. vou tratar disso ja acrescento aqui

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de Kapodi
kkkkkk.. vou tratar disso ja acrescento aqui

Olá Kapodi.

Já que está interessado em pedir um 'help' pra sua BR, aceite nosso convite...
e te apresentes no nosso fórum, nos dizendo mais sobre você, qual cidade em que moras, seu nome, se estuda e trabalha, quem sabe assim, possa alavancar o seu pedido, não é mesmo?? Use o link abaixo, e boa sorte aee. :f_thumbsup:

Olá! E tu, quem és?

Kapodi Autor do tópico
Kapodi

GOBBATO , feqee ou alguem interessado em me ajudar a fazer uma proposta de staking bacana?
Ja que vou fazer que faca como deve de ser

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Fechado

Criou um outro: 1ª Staking 888Poker ou PartyPoker