Novidades?
Eu não sei porque encheram de mãozinhas prá baixo nesse tópico. Particularmente, acho que só se justificariam se o cavalo sumisse. Tá, as atualizações não são lá muito frequentes, mas tem muito "cavalo" que eu já investi que também não atualizava frequentemente.
E mesmo que o "cavalo" quebre, como diria aquele grande filósofo do Big Brother, "faz parte", pois outros "cavalos" já quebraram, e nem seria o caso aqui até agora...
Força aí, tamos aqui na torcida...
Joguei mais 20 jogos nunca tomei tanta paulada na minha vida se é louco, tiltado, so jogo agora de madrugada! AA< menor que tudo do baralho nesses 1.50$
Vi ontem no youtube vários daqueles videos de 3 minutos do Negreanu sobre poker. No final de um deles ele diz, e cabe aqui - Vc. tava achando que era fácil?
Galera, pegamos um downsing , quase 200 jogos ainda estamos com $50 de profit mas vou diminuir o volume, como estava lento aumentei mais acabou por diminuir o lucro então vou diminuir o numero de mesas, melhor demorar mais sair no lucro !
No sharkscope aponta que vc não joga desde o dia 1/11/13.
Algum motivo especial?
Abraço.
Bem, ja se passaram 20 dias e pelo visto vc não vai continuar com o stacking.
Eu quero o valor do meu investimento de volta. Vi que vc está com lucro, mas não faço questão, pode ficar com ele. Apenas devolva o meu investimento.