Joao boa sorte ae no restante dos games...
Quando for grindar posta aqui, que se der gostaria de acompanhar o grind.
Joao boa sorte ae no restante dos games...
Quando for grindar posta aqui, que se der gostaria de acompanhar o grind.
Ponto de situação:
Boas pessoal venho deixar aqui o ponto de situação do staking e queria a opinião de todos!
Actualmente tenho feitos 68 jogos o que é muito pouco eu sei mas o meu tempo de grinde não tem sido o suficiente devido a algumas "complicações" que me têm tirado muito tempo. Ficamos assim com duas opções:
1* Acabamos o staking com apenas 100 jogos( penso que domingo já estará completo)
2* Faço os 150 jogos com prazo limite até quarta feira próxima (11/09/13)
3* Em ultimo recurso acabaria hoje o staking com os jogos que conseguir fazer hoje.
Deixem a vossa opinião visto o dinheiro investido ser vosso. A minha opinião seria entre a 1 e a 2 hipótese mas fica ao vosso critério.
Actualmente estamos assim:

Tranquilo cara... sem crise!!
1* Acabamos o staking com apenas 100 jogos( penso que domingo já estará completo)
2* Faço os 150 jogos com prazo limite até quarta feira próxima (11/09/13)
3* Em ultimo recurso acabaria hoje o staking com os jogos que conseguir fazer hoje.
Veja como fica quando tiver 100 games!! (No domingo no caso), o que acha?
Original de Nonakz
1* Acabamos o staking com apenas 100 jogos( penso que domingo já estará completo)2* Faço os 150 jogos com prazo limite até quarta feira próxima (11/09/13)
ok nonakz deixa ver a opinião do resto do pessoal. :sdrink
Original de Nonakz
1* Acabamos o staking com apenas 100 jogos( penso que domingo já estará completo)2* Faço os 150 jogos com prazo limite até quarta feira próxima (11/09/13)
+1
Original de Nonakz
+1
Bem pessoal resolvi concluir o staking por duas razões que foram uns problemas durante esta semana e consequentemente falta de tempo portanto fiquei por 50% com perdas de +/- 3$. Visto não ter cumprido com o que propus vou devolver na totalidade as cotas e darei prioridade a vocês que investiram neste para um futuro staking. Sendo assim fica aqui o gráfico e neste momento vou proceder as transferências.
Por favor coloquem aqui se receberam e digam algo no feedback. Obrigado
Gráfico geral:

Tudo mais do que certo!
A cavalada deu ligeiro prejuízo e ele decidiu retornar o valor inicial das cotas !!!
:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
:sdrink obrigado pessoal e desculpem nao ter levado o staking ate ao fim mas nao deu mesmo.