Saltar para o fórum
Staking (banca rota...

Notificações
Limpar tudo

Staking (banca rota)

113 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
6,678 Visualizações
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Grafico de hoje:

Maos lembradas:

AJo vs Q7s (vilao ganha com flush e da me o 7º lugar) era donk a raisar do botao eu tinha a 5a stack quis subir mas nao deu :|

QQ inicio do torneio apos 3bet perde para 333

AA perde tambe apos 3bet para 23456 o vilao tava com meia stack inicial e deu 1 call de 300 fichas +- com 56o LOL

AK perde para calldo vilao com j8 e logo depois o QQ nao segura a 1 A9

Apanhei 1010 KK QQ AA AJ tudo o que possam imaginar nas blinds... Poker assim nao é facil...tou no 3 handed dou 2 push SB para A BB o vilao tem nas 2as Ax e segura...eu volto ao jogo...SB para a BB eu neste caso a BB(que estava farta de raisar) poe me allin eu sem mto mais para fazer dou call do meu A5s o vilao tinha KK GG

ontem e hj tive a rever os 33 jogos de ontem e creio que nao estou a cometer erros...mas as minhas maos tem que segurar...vamos subir isto e dobrar a banca...zimbora tou com a mural em alta...com este downswing...nao tou a por mto volume pois ando a estudar o jogo tambem...hugs

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Um dia vou entender estes mimimimimi....

Uns dizem = "tem que por volume, tem que meter volume, se não não vai escapar da variância e do downswing"

outros dizem = " com este downswing...não tou a por mto volume pois ando a estudar o jogo tambem...hugs '' looool.

vai entender esse povo...

E pra mim, jogou errado sim.... a jogada certa sempre será a vencedora. :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Original de GOBBATO
Um dia vou entender estes mimimimimi....

Uns dizem = "tem que por volume, tem que meter volume, se não não vai escapar da variância e do downswing"

outros dizem = " com este downswing...não tou a por mto volume pois ando a estudar o jogo tambem...hugs '' looool.

vai entender esse povo...

E pra mim, jogou errado sim.... a jogada certa sempre será a vencedora. :D :D :D :D :D

AHAHAH ;) se ponho volume ja nao tinha banca :P...20 jogos dia ate isto subir e entre 40 e 50 sexta e sabado vamos la ver...vou rever a sessao agora...abraços GODDBATO

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

Menos mal, pelo menos o gráfico passou do "eixo 0" e deu uma subidinha.

Não desanime nunca meu brother. e Big Hugs 4U. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Cadééééé´´eé Os investidores??? servem so para dar o dinheiro é??? nao gosto disso nas minhas cavaladas pahhhh ;) animem-se e animem-me :)) ahahah

GOBBATO nao tou a falar consigo :P

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder
ruimiguel88
Poker Player

Original de lmrelvas

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Grafico de Hoje :(

Grafico dos de 50cent

Desde que tenho HM torneios de 1 dolar até dia 1 de outubro

Este Mes

Malta espero que nao desanimem tou a fazer de tudo para jogar o meu A game infelizmente nao esta a dar...mas eu bem me esforço

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

:( melhoras

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Original de Tudazul
:( melhoras

Bom video companheiro...obrigado pela mural ;)...hoje espero fazer 1 longa noite e de algum sucesso no poker vamos la ver como corre.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

E o nosso sucesso veio ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Hoje

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Gobbatto ainda nao veio nao...voce ganha todos os dias??? o tempolivre..tem 6K+ profit e perdeu 600 dolares em 100 e poucos torneios... que posso fazer? AA nao segura...trincas nao saem...AK AQ perde para Ax quando tenho spots de dar push any 2 levo call de AA KK QQ AQ...ainda agora...FT 5 handed dou push de K10 CO SB Ajs BB KK (eu tava shortstack) flop AKx1010 LOL mesmo para desmotivar LOL....estes torneios considero bem faceis....mas fazer o que-?? a variancia tem nos de 0,5 como nos de 1000DLrs... claro que devo tar a fazer algo errado tambem, mas seguro que não e so isso! vou dormir e a ver como corre amanha.

abraços

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... o tempolivre perdeu apenas $500 em 140 torneios!!! Colocou um gráfico de $430 e depois ficou com preguiça de consertar. Mas não foi $600 não, se fosse isso tudo ele tiltaria.

Spoiler

mas já recuperou tudinho!!! :f_biggrin:

Deixa ele descobrir que andam falando asneiras dele, deixa!

Responder
Citar (Quote)

downswings sempre existem, vc sendo winner ou nao. ja tive downswings de 150BI, e vou te dizer que me avg buy in nao eh tao baixo nao =/...
acontece cara, mas tem que analisar se o problema eh realmente o site que nao esta ajudando (sim, tem vezes que ele nao ajuda) ou se eh vc que nao ta sabendo jogar de uma forma rentavel =).

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... o tempolivre perdeu apenas $500 em 140 torneios!!! Colocou um gráfico de $430 e depois ficou com preguiça de consertar. Mas não foi $600 não, se fosse isso tudo ele tiltaria.

Spoiler

hmmmmmmm .. achei que seria bronze forever... mas o filho é pródigo... lol...

já tá dourado... 15/10/11... :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Original de tempolivre

Spoiler

FIco feliz que tenhas recuperado...:). EU tambem ja recuperei 26 buyins down 2 xs em 2 sessoes basta olhares para os grafico...Agora se apanhas a grande parte das xs AA KK AQ AK nas blinds e lixado...

Antes do coach do Lobo e de estudar tanto...era positivo, agora depois de tanto me dedicar sou negativo...epah isto eh 1 LOL

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Hoje:

Cavalada toda:

Epah...hoje foi o cumulo...nao esta a correr como devia desde o 1º dia..

EU penso, e voces devem pensar tambem, la se foi o nosso investimento...eu vou ter que mudar os buyins e fazer uma gestao de banca agressiva para tentar pelo menos chegar aos 90 dolares...ainda acredito que seja possivel....so quando zerar é que ja nao é...vou jogar...sng mtt 45 man 50 cent ... e 1E e quando subir 1 pouco mais volto para os de 1,50...espero ser bem sucedido :| Dificillll mas nao impossivel.

algo contra so informar,

Abraços,(com vergonha tristeza, mas temos que saber admitir a nossas derrotas :( )

RUi covaneiro

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.”

Sun Tzu

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Poker Player

Original de lmrelvas
“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.”

Sun Tzu

Gosto muito!! eu conheço me a mim e ao adversario :( infelizmente está na parte da derrota....já estou habituado a isto...

Responder
Citar (Quote)