Saltar para o fórum
staking bigs e 5kcl...

Notificações
Limpar tudo

staking bigs e 5kclassico

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,053 Visualizações
Trifasik0
Membro desde: 11.07.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Quero jogar hoje o sunday storm 11 buy in
big 11 e classico 22euros 5k portugal
55 dolares total buy ins e se crescer jogo algum mtt turbo micro a proposta sera 40 % para mim e 60% investidor o nickname pokerstard e vivabenfica3 podem enviar para la e seguir os resultados acompanhando torneios aguardo vosso contato ou propostas kero joar hoje e sou de confiana

Trifasik0

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
Trifasik0

Se me ajudasses a fazer

isso agradecia pois tenho dificuldade nisso

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Clica em "mudar" no primeiro post e acrescenta o link do teu tópico de feedback que é este: Trifasik0

Responder
Citar (Quote)
Trifasik0

ifelizmente este site parece que para ser stacado é so para alguns ninguem se interessa so amiguinhos...enfim nao voltarei a postar aqui mais pois sintome desprezado por esta comunidade!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Por referência:

Original de Trifasik0
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Quero jogar hoje o sunday storm 11 buy in
big 11 e classico 22euros 5k portugal
55 dolares total buy ins e se crescer jogo algum mtt turbo micro a proposta sera 40 % para mim e 60% investidor o nickname pokerstard e vivabenfica3 podem enviar para la e seguir os resultados acompanhando torneios aguardo vosso contato ou propostas kero joar hoje e sou de confiana

Trifasik0

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Bom dia, Trifasik0. Só queria realçar que essa é precisamente a atitude perfeita para nunca seres stakeado.

Põe-te no lugar dos investidores: Entregarias dinheiro a "desconhecidos"? A tua participação no nosso fórum é quase inexistente, sendo que a maioria dos teus posts são precisamente a criar stakings.

Confiança é fundamental para um staking e isso só se conquista com tempo e com uma presença regular.

Boa sorte para ti.

Responder
Citar (Quote)
Trifasik0

ja sou user desde 2009...nao sou nenhum estranho...enfim...

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Acho normal não teres tido interessados, dou-te 3 razões.

Poucos posts na pokerstrategy.
Staking com poucos torneios, 3, o que a torna muito arriscada.
Apesar de teres resultados positivos na stars, ainda só jogastes 60 torneios o que é muito pouco.

Como vês a falta de investimento não foi nada pessoal, foi uma decisão ponderada por parte dos outros membros da pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Tens 25 posts....

Fora os motivos que foram mencionados em cima.

Responder
Citar (Quote)