Saltar para o fórum
Staking cancelado(T...

Notificações
Limpar tudo

Staking cancelado(TEANCUM)

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
teancum
Membro desde: 28.05.2010

cancelada

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
teancum Autor do tópico
teancum

Bem como ninguem se mostrou interessado pelo stacking, tb não ficarei implorando para ninguem investir, se um dia passar pela minha cabeça dar calote volto a fazer stacking no forum.

Responder
Citar (Quote)

kkkkkkkkk
que drama ne..

eu dei uma pesquisada no teu nick, mas ele tava bloqueado la na playscop
eu ia postar as perguntas costumeiras e pedir pra tu abrir o nick pra ver o historico teu, mas eu to envolvido em outras stackings ai deixei quieto

mas sei la
agora que tu afirmou que so vai fazer stacking pra dar calote, tu deve ter entrado na black list de um monte de manolo aqui do forum

kkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
teancum Autor do tópico
teancum

:rage:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de teancum
Bem como ninguem se mostrou interessado pelo stacking, tb não ficarei implorando para ninguem investir, se um dia passar pela minha cabeça dar calote volto a fazer stacking no forum.

Depois da confusão com aninha88 eu não acharia que iria conseguir algo fácil por aqui.

Responder
Citar (Quote)
teancum Autor do tópico
teancum

Original de Tudazul

Original de teancum

Depois da confusão com aninha88 eu não acharia que iria conseguir algo fácil por aqui.

Bem se não se recorda , ate quiseram continuar o stacking eu que não quis pela minha burrada e para não prejudicar a linda amiga.

na epoca o gobbato ligou para minha RESIDENCIA etc etal. não houve confusão apenas um mal entendido, devidaemnete entedido na ocasião.

Quem pagou as cotas devolvi direitinho e se não me engano devolvi ate a taxa cobrada pelo moneybookers.

Mas traquilo!não levo pelo lado pessoal, stacking é um negocio que se ver a possibilidade de dar lucro ou prejuizo.Ou se pelo valor se vale apena investir.

Participei do projeto mss e pedie para sair ,tb pode perguntar ao super hept... a meu respeito.

Cara! sinceramente,espero que todos tenham muito sucesso. e estou na torcida e fico feliz com as historias de sucesso e sempre vou continuar a ficar.

Não posso dizer que tive um bom relacionamento com os admis da comunidade,e siceramente por mp muitos sabem o que acho deles assim como não acho que devo mais nada ao site. Agora é continuar a vida .

So vou tirar um dinheiro de uma sala e por na stars e pronto.problema resolvido.( aunica coisa vai ser perder o bonus de um primeiro deposito,não vou morrer por causa disso)
E não ficar a deve4r nada a ninguem....

blz !
paz e sucesso a todos.

como moderador pode se possivel fechar o topico ou mesmo apagar.

Responder
Citar (Quote)