Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Bem pessoal sou Marcelo Felipe, sou de Belém do Pará, faço Eng. Mecanica na UFPA, moro com meus pais, e a pouco mais de um ano me sustento com a grana do poker
estou fazendo esse pedido, por motivos de força maior, tive q sacar minha banca, para pagar prejuízos que causei nessas férias a um amigo...
vamos ao que interessa, jogo atualmente nl25 na stars, sou conhecido por alguns aqui, já fiz varios negócios de venda de usd, para o Dongoiano, alguns com o Latini, e tempolivre, e milhares com um jogador conhecido o Douglas fantin, e já fui stakiado em 2011 por um mes pelo Sekius (se eles puderem aparecer por aqui e confirmar, ficaria muito grato)
aqui vai meu gráfico dos 5 primeiros meses de 2012 todas de nl10, como refiz minha database umas 3 vezes, na ultima não tive paciencia para pegar o resto das mãos do ano de 2012, que se tivessem sido carregadas, teria uma winrate bem melhor no geral,somando com essas ai, algo em torno de 8, sendo que nessas mãos ai, a winrate deve estar em 5.

minha proposta é de jogar 60k hands, nl10BSS make up divisão 60/40 cavalo 40
bonus e fpp não serão incluidos se o staking sair positivo, se o staking sair negativo nas 60k hands, usarei o rakeback ganho nas 60k hands para pagar os investidores
serão 20 cotas de 12,5
É isso aí, qualquer dúvida, posso passar meu skype e facebook para quem interessar... respondo dúvidas e aceitos sugestões, abraço
cotas 20-0
1- yan_oasis----4(pago)
2- pinhero-------2(pago)
3- PriscoInline--4(pago)
4- capakhine----2(pago)
5-maikao---------4(pago)
6-luisribas69-----4(pago)
...