Saltar para o fórum
staking cash nl10 B...

Notificações
Limpar tudo

staking cash nl10 BSS(fechada)

59 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
6,541 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Bem pessoal sou Marcelo Felipe, sou de Belém do Pará, faço Eng. Mecanica na UFPA, moro com meus pais, e a pouco mais de um ano me sustento com a grana do poker

estou fazendo esse pedido, por motivos de força maior, tive q sacar minha banca, para pagar prejuízos que causei nessas férias a um amigo...

vamos ao que interessa, jogo atualmente nl25 na stars, sou conhecido por alguns aqui, já fiz varios negócios de venda de usd, para o Dongoiano, alguns com o Latini, e tempolivre, e milhares com um jogador conhecido o Douglas fantin, e já fui stakiado em 2011 por um mes pelo Sekius (se eles puderem aparecer por aqui e confirmar, ficaria muito grato)

aqui vai meu gráfico dos 5 primeiros meses de 2012 todas de nl10, como refiz minha database umas 3 vezes, na ultima não tive paciencia para pegar o resto das mãos do ano de 2012, que se tivessem sido carregadas, teria uma winrate bem melhor no geral,somando com essas ai, algo em torno de 8, sendo que nessas mãos ai, a winrate deve estar em 5.

minha proposta é de jogar 60k hands, nl10BSS make up divisão 60/40 cavalo 40

bonus e fpp não serão incluidos se o staking sair positivo, se o staking sair negativo nas 60k hands, usarei o rakeback ganho nas 60k hands para pagar os investidores

serão 20 cotas de 12,5
É isso aí, qualquer dúvida, posso passar meu skype e facebook para quem interessar... respondo dúvidas e aceitos sugestões, abraço

cotas 20-0
1- yan_oasis----4(pago)
2- pinhero-------2(pago)
3- PriscoInline--4(pago)
4- capakhine----2(pago)
5-maikao---------4(pago)
6-luisribas69-----4(pago)
...

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
58 respostas

Ola marcelo, tu tens estimativa de tempo para completar as 60k maos?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

no maximo 20 dias, vou tentar finalizar em 12

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Marcelo, aceitas skrill?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de MarceloteF
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Bem pessoal sou Marcelo Felipe, sou de Belém do Pará, faço Eng. Mecanica na UFPA, moro com meus pais, e a pouco mais de um ano me sustento com a grana do poker

estou fazendo esse pedido, por motivos de força maior, tive q sacar minha banca, para pagar prejuízos que causei nessas férias a um amigo...

vamos ao que interessa, jogo atualmente nl25 na stars, sou conhecido por alguns aqui, já fiz varios negócios de venda de usd, para o Dongoiano, alguns com o Latini, e tempolivre, e milhares com um jogador conhecido o Douglas fantin, e já fui stakiado em 2011 por um mes pelo Sekius (se eles puderem aparecer por aqui e confirmar, ficaria muito grato)

aqui vai meu gráfico dos 5 primeiros meses de 2012 todas de nl10, como refiz minha database umas 3 vezes, na ultima não tive paciencia para pegar o resto das mãos do ano de 2012, que se tivessem sido carregadas, teria uma winrate bem melhor no geral,somando com essas ai, algo em torno de 8, sendo que nessas mãos ai, a winrate deve estar em 5.

minha proposta é de jogar 60k hands, nl10BSS make up divisão 60/40 cavalo 40

bonus e fpp não serão incluidos

serão 20 cotas de 12,5
É isso aí, qualquer dúvida, posso passar meu skype e facebook para quem interessar... respondo dúvidas e aceitos sugestões, abraço

Feedback- MarceloteF

se algum modera poder direitar essa imagem aí, agradeço, nunca acerto

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

como foram os resultados no mes de julho deste ano?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Pego 1 cota, envio os 12,5$ pela PokerStars!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de mooNkr
Pego 1 cota, envio os 12,5$ pela PokerStars!

Infelizmente ñ posso pegar nenhuma, vou ter que esperar entre 4 a 5 SEMANAS por um levantamento numa sala que nem vou dizer o nome!

Responder
Citar (Quote)

resultados muito antigo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

aceito skrill e neteller

mes passado, de nl10... nao botei o de nl25 pois, nao será lá q será jogada, mas por curiosidade, devo ter perdido uns 7 buy ins no mes em umas 15k hands, mes passado eu nao joguei cash, estava com mto mto dinheiro de torneio, e troquei eles, jogando HU 7 15, foi assim que botei o leite das crianãs na mesa mes passado

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

e falaram que os resultados são antigos, mas 600k hands, são 600k hands... isso já basta para mostrar que sou jogador vencedor no limite que estou propondo o staking

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Tenho interesse.. e proponho uma alteração nos termos. Me add na comunidade aí.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

add Pinhero, manda a mensagem lá, q respondo na hora, só estou estudando hj e no pc

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pinhero deu uma sugestão, e acho justa, ele sugeriu deu propor no caso do staking sair negativo nas 60k hands, eu usaria o rakeback, para pagar o investimento dos investidores, então será isso, já atualizei lá em cima

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

valeu Pinhero pela confiança, vamo lá glra, 14 cotas sobrando, sei que posso dar um lucro bem legal pros investidores, em um periodo curto e com um volume legal para 12 dias que é o tempo que pretendo finalizar.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Marcelo, quero 4 cotas, por favor. Vou mandar metade por neteller e metade por skrill.
O dinheiro do skrill foi depositado com a opção de "non-gambling", entao não sei se dará certo. Caso não seja possível utilizá-lo para depositar no pokerstars, você me manda de volta e eu passo tudo por neteller mesmo.
Por favor, mande as informações para a transferência por mensagem privada, junto do skype, se possível.
Valeu.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

reserva 2 cotas!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

MarceloteF,

Fico com 4 cotas, enviei o dinheiro $50 agora no Stars do usuario F.Caregnato.
Eu gostaria que enviasse status dos resultados pelo menos a cada 2 dias de games.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mto obrigado pessoal, maikao confirmado aqui, tentarei atualizar todos os dias, como buscarei 5k hands por dia, mto provavelmente farei 2 sessions, e a ultima provavelmente será de madruga(se o sono deixar), então tentarei atualizar todos os dias, se não conseguir, no maximo a cada 2 dias mesmo, logo de manha, obrigado a todos pela confiança...

estão sobrando 4 cotas, assim que todos estiverem reservadas, começarei a pedir as cotas q ainda nao foram pagas.

Responder
Citar (Quote)