Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Staking +EV

24 Posts
13 Users
0 Reactions
3,983 Views

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos,
Costumava ser um membro activo na Pokerstrategy e nas mesas da Pokerstars, mas devido a problemas pessoal e falta de tempo deixei de jogar poker regularmente.
Agora procuro alguém que se interesse em dar-me um stake para jogar MTT's e alguns SNG... Sou um jogador experiente e que dá valor ao dinheiro e segue uma boa gestão de banca.

Interessados?

[Feedback] theyaremine

23 replies

Aceito ofertas, não procuro nada extravagante... :)

rdinizBR

Olá theyremine,

Tópico reaberto. Boa sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

parabéns pelo desenvolvimento

Jotavious

Vamos ver...

- Qual o stake ($) que você pretende jogar?
- Tens um valor de banca para o stake em mente?
- Qual a quantidade de horas diárias disponíveis para o game?

Em termos de MTT penso que não iria passar dos 5$, e mesmo SNG também não me importo muito de ficar nos de 5$ ou 10$. Seria algo a falar melhor.
Quanto a banca penso que menos de 200$/250$ seria apertado.
Não posso dar certezas quanto ao número de horas que vou ter disponíveis para jogar pois agora estou de férias mas em Janeiro volto à faculdade, mas posso garantir que não é por causa disso que deixo de ser um bom investimento.

pedroruck

Vou add na comunidade pra gente conversar melhor, me interessei...

jonisgamble

pro pessoal que teve problemas com o theyremine nesse topico Vendo FTP points 4.5$/1k principalmente o savio, seria bem interessante dizer se deu tudo certo ou nao.. antes de outros membros negociarem staking com ele.

tempolivre

Original de jonisgamble
pro pessoal que teve problemas com o theyremine nesse topico Vendo FTP points 4.5$/1k principalmente o savio, seria bem interessante dizer se deu tudo certo ou nao.. antes de outros membros negociarem staking com ele.

É... o professor(a) tem algum problema no histórico de negociações.

E o Pedro tem problema de memória, a cachaça está corroendo os neurônios dele.

gremio2010

Original de tempolivre

Original de jonisgamble

:f_eek:

Eu tb tava pensando em falar com o indivíduo sobre o staking.

Vleu pelo aviso ae pessoal.

Não tive problemas nenhuns... Podem perguntar ao Sávio se recebeu ou não, ainda tenho inclusive o recibo da FTP. ;)

savioo18

Eu nunca recebi o produto que negociei e paguei ao theyremine. Única coisa que ganhei foi um bloqueio no msn sem explicação! Se ele realmente fez o pedido,o produto nunca chegou e ao invés de me ajudar a resolver o problema simplesmente sumiu. Hoje não faço mais nem questão, inclusive até eu já o exclui do meu msn.

tempolivre

Pronto, nada que clicar no botão report não resolva.

Shame on you!!!

savioo eu mudei de msn como já deves ter reparado.
Fiz imensas vendas de +100$ a membros da comunidade, e se bem me lembro a tua venda era apenas uma t-shirt de 9$... Lembro-me de te ter enviado o mail da FTP confirmando o envio da encomenda. Não entendo o que se possa ter passado.

savioo18

Obrigado pelo aviso tempolivre.

theyremine, a camisa custou $16 e alguns centavos. Também não entendo o que aconteceu, até porque de fato você não me deu explicação..Nada explica o bloqueio no msn e o seu sumiço (até mesmo aqui do fórum), se tivesse mudado de msn, era importantíssimo que me alertasse, como não foi isso que você fez eu fiz um alerta para o pessoal no tópico em que o jonis deixou nesse tópico. Eu me senti e me sinto até hoje no direito de reportar para a comunidade uma negociação em que fui prejudicado, e essa infelizmente foi com você.

Compreendo.
O melhor que posso fazer é tentar falar com a FTP de novo, mas não me parece que vá servir de muito. Ainda tenho o nº da tua encomenda...

savioo18

O tempo que já passou duvido muito dar certo entrar em contato com a FTP. Um reembolso seria o mais correto da sua parte! Mas isso cabe só a você, só postei nesse tópico porque meu nome foi citado com membros pedindo meu feedback a respeito da nossa negociação!

pedroruck

Original de tempolivre

Original de jonisgamble

Nem lembrava mesmo, valeu marcellao

tempolivre

Original de pedroruck
Vou add na comunidade pra gente conversar melhor, me interessei...

LOL... quase hein pedrão...

[Feedback] theyaremine

É professor, no final a sua especialidade é 171.

riprlz

lol, vaza daqui bandido.