Saltar para o fórum
Staking fulltiltpok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking fulltiltpoker

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,058 Visualizações
Trifasik0
Membro desde: 11.07.2009

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boa tarde amigos venho pedir staking para jogar 10 sit gos na fulltilt poker de 9 man buy in 35 ou posso jogar de 20 buy in com nick trifasik0 .
Staking seria feito para jogar todo num dia e lucro enviado no mesmo dia com lucro para os inbestidores de 65% e 35 % para mim...aguardo vosso contacto pois estou muito focado para ir longe e isto pode ser o inicio de uma bela parceria!Abraço a todos!

7 respostas

Olá Trifasik0, precisa acrescentar o seu link de feedback no primeiro tópico.

Sugiro ainda que coloque mais informações sobre o Staking, como valor das cotas, seus gráficos. Todas essas informações adicionais dão mais credibilidade para a sua proposta.

agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Pow brother vc quer staking pra jogar só 10sng?? acredito que vc tenha digitado errado mas se não sng tem um variancia um pouco grande pra vc jogar somente 10 e com 35/20buyn?? aki tbm deve ter tido outro erro pq jogar com 20 buyn tbm eh muito complicado...

vc tbm nao colocou qual o valor dos sng que pretende jogar mas vi pelo sharkscoop que vc nao tem uma boa gestao de banca pois tem jogos desde 0,50 a 5usd isso nos ultimos 10jogos e vi tbm que vc nao esta numa boa fase, assim acaba ficando um pouco complicado conseguir investidores acho que vc deveria rever um pouco seu jogo para depois pedir o staking, mas de qq forma te desejo sucesso e boa sorte!! :sdrink

Trifasik0 Autor do tópico
Trifasik0

agradeço a atençao mas posso jogar o que for proposto mas preferia algo para um ou 2 dias no maximo para tambem os investidores poderem confiar em mim e claro que o grafico nao esta grande coisa mas nao tem nada a ver o grafico de sit gos e mtts com cash game onde ganho mais mas tive de levantar 400 a banca toda pois tive problema no carro e como trabalho partime estou pedir staking gostaria de ter uma chance para pessoal e pra mim se eu quisesse podia por nickname da titanpoker que tambem jogo onde tenho 1800 euros de lucro so para me fazer mas nao o fiz pois sou leal o meu na titanpoker é doffpoker27 pode comprovar o que jogo la tambem so preciso duma chance e escolhi fulltilt apenas pelos sakes serem rapidos e assim pagar aos investidores mais rapidamente anyway obrigado pelas palavras e conselhos!

O link para o feedback continua pendente no primeiro tópico.

Este é o link que deverá utilizar:

Trifasik0

Trifasik0 Autor do tópico
Trifasik0

Original de Risoflora
Olá Trifasik0, precisa acrescentar o seu link de feedback no post inicial do tópico

Este é o link que deverá utilizar:

Trifasik0

Tópico encerrado por não cumprir os requisitos.