Saltar para o fórum
Staking Lmrelvas So...

Notificações
Limpar tudo

Staking Lmrelvas Sould out

232 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
21.3 K Visualizações
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Mandei na stars.

GL

Responder
Citar (Quote)

Original de lmrelvas

Original de VBernardo

Original de lmrelvas

Original de VBernardo
Boas Relvas!

Quero 8. Aceitas Neteller?. Posso enviar pela Stars, mas Neteller seria o ideal.

Grande abraço,

:sdrink

Infelizmente não aceito Neteller, porque abri lá uma conta á bastante tempo, nunca a usei e eles devido á inactividade bloquearam a conta. Após isso tentei desbloquear a conta mas nunca consegui devido á burucracia deles até que me fartei e não pensei mais no assunto. Vou reservar para o casode poderes transferir por outros meios e para o caso de quando vieres aqui não estar já tudo vendido. Se depois não conseguires diz que eu arranjo comprador para elas ou fico eu mesmo com elas. Obrigado pela confiança. Abraço.

Olá Relvas!

Sem problema!

Já transferi $98 pela Stars. Nick VMBernardo

Abraço e boas cartas!

Mandaste 2d a mais. Vou devolver

Olá Relvas:

Escrevi aqui que transferi 98$, mas efectivamente enviei-te $96. Vou reenviar-te os 2$ que me devolveste por causa do Nonakz... ehehehe

Ainda bem que a velha máxima "Boas contas, fazem bons amigos" ainda prevalece nestes dias!

Grande abraço aos 2,

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Não sei que contas fiz mas ainda sobram 2 cotas. Se alguém tiver interesse em ficar com elas que diga, senão fico eu com elas. Façam me um favor, confirmem o post 2 de forma a que bata certo com as vossas reservas.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de VBernardo

Original de lmrelvas

Original de VBernardo

Original de lmrelvas

Original de VBernardo
Boas Relvas!

Quero 8. Aceitas Neteller?. Posso enviar pela Stars, mas Neteller seria o ideal.

Grande abraço,

Infelizmente não aceito Neteller, porque abri lá uma conta á bastante tempo, nunca a usei e eles devido á inactividade bloquearam a conta. Após isso tentei desbloquear a conta mas nunca consegui devido á burucracia deles até que me fartei e não pensei mais no assunto. Vou reservar para o casode poderes transferir por outros meios e para o caso de quando vieres aqui não estar já tudo vendido. Se depois não conseguires diz que eu arranjo comprador para elas ou fico eu mesmo com elas. Obrigado pela confiança. Abraço.

Olá Relvas!

Sem problema!

Já transferi $98 pela Stars. Nick VMBernardo

Abraço e boas cartas!

Mandaste 2d a mais. Vou devolver

Olá Relvas:

Escrevi aqui que transferi 98$, mas efectivamente enviei-te $96. Vou reenviar-te os 2$ que me devolveste por causa do Nonakz... ehehehe

Ainda bem que a velha máxima "Boas contas, fazem bons amigos" ainda prevalece nestes dias!

Grande abraço aos 2,

Me desculpem a bagunça que eu causei... :facepalm:

Bom, enviei 60$s referente às 5 cotas reservadas! Confirme quando receber!
Thanks

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

aafrancis 1 cota P - FTP francis_duarte

PERFEITO !

:nh

Responder
Citar (Quote)

lmrelvas,

Se ainda estiver disponível as últimas 2 cotas já enviei $24 via Stars do usuário F.Caregnato.
Se já estiverem compradas, tranquilo, basta me retornar as doletas.

Boa sorte na cavalada!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de maikao
lmrelvas,

Se ainda estiver disponível as últimas 2 cotas já enviei $24 via Stars do usuário F.Caregnato.
Se já estiverem compradas, tranquilo, basta me retornar as doletas.

Boa sorte na cavalada!

Feito. Tudo vendido. Gl para nós

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

transferido

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

shipado na stars

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
shipado na stars

Confirmado :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Jabotas
Membro desde: 05.11.2010
PokerStrategist

mandeiii os $60 referentes as minhas 5 cotas!!

confirma ai

abraço :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de Jabotas
mandeiii os $60 referentes as minhas 5 cotas!!

confirma ai

abraço :fdrink :sdrink

Confirmadissimo

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Acabei por não jogar hoje, de qualquer forma não entrava para o staking e achei melhor não jogar. Amanhã antes de iniciar o grind posto aqui os mtts que vou jogar. Mandei mensagem a quem ainda não transferiu menos ao TSbarda que não o tinha adicionado. Se alguém tiver hipotse de o contactar agradecia que lhe pedissem para passar aqui pelo tópico.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

enviado stras xD

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de lmrelvas
Acabei por não jogar hoje, de qualquer forma não entrava para o staking e achei melhor não jogar. Amanhã antes de iniciar o grind posto aqui os mtts que vou jogar. Mandei mensagem a quem ainda não transferiu menos ao TSbarda que não o tinha adicionado. Se alguém tiver hipotse de o contactar agradecia que lhe pedissem para passar aqui pelo tópico.

Amanhã GL!!
Ficha na tela e mata os gringos!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Oi pessoal. Houve aqui uma quebra de energia o que levou a que atrasasse o inicio do grind. Vou começar agora na stars. no Fim do dia coloco o resumo. O nick está disponível para quem quiser acompanhar

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de lmrelvas
Oi pessoal. Houve aqui uma quebra de energia o que levou a que atrasasse o inicio do grind. Vou começar agora na stars. no Fim do dia coloco o resumo. O nick está disponível para quem quiser acompanhar

:nh :nh :nh :nh

Logo À noite já te procuro por lá :)

por volta das 22:00 ainda tás no grind ..certo?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de aafrancis

Original de lmrelvas

:nh :nh :nh :nh

Logo À noite já te procuro por lá :)

por volta das 22:00 ainda tás no grind ..certo?

Isso aí lmrelvas!!!

aafrancis, ele não só estará jogando, como estará em pelo menos 2 FTs!! :D

GL

Responder
Citar (Quote)

Relvas vou mesmo agora pagar as 5 cotas :P

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Dia 1. - O resumo que faço ao dia é que entrei mal, com o pé esquerdo. 1º foi ter começado mais tarde do que ao pretendia devido á falha da luz. Depois para compensar esse atraso meti demasiado volume e para piorar não estive no meu A- game durante o inicio do grind. Tive algumas deep runs, mas o melhor que consegui foi ser buble da mesa fina num de R/A que dava 700d para o 1º. Joguei só um jogo na FTP de 11d. Segundo o sharkscoop http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics/Advanced-Search//networks/PokerStars/players/lmrelvas?filter=Date:1372719600~1372888799 joguei 32 jogos mas o HM diz que joguei 35. Também existe um diferencial entre os valores apresentados e o real.
No sharkscoop diz que o dia foi de - 187d e o real foi - 191d

Banca inicial 1200d
Banca final - 1009d
Valor cota 10.90 d

Gostaria de ter começado o staking com um bom resultado, mas não aconteceu. Há aspectos a retificar, em relação ao volume e quanto ao meu jogo no fim do dia já estava mais afinado. Estou perfeitamente tranquilo, ainda há muito jogo pela frente e isto faz parte. Sei onde é que estive menos bem e vou retificar, vou também por mais volume nas outras salas e as fts aparecerão com naturalidade.

Vou descançar e logo cá estaremos aqui para a luta.

Abraço,

Relvas

Ps: no link do sharkscoop tem lá toda a informação das minhas stats, AV buy in etc, conseguem ter mais informação assim do que colacar um print.

Responder
Citar (Quote)