Estava a ver que ia ser novamente bubble se o AK não desse um suck out em KK
Olá. Passo aqui para acompanhar os resultados e deixar mais uma dica.
No MTT, o objetivo é sobreviver !!!!
Se encontrarem forma de jogar esta mão de forma diferente agradecia que me dissessem. O vilão tinha 80k de profit, eu era o 2º em fichas. 1º lugar dava 1K e assim levei 88d. Tudo bem que o staking está bem negativo mas não queria fazer uma jogada scary money. Agradecia comentários http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/3907980_2179C2D11B
Como é obvio fiquei mais desiludido que o ... por ter morrido perto da práia again. Eu poderia equacionar foldar se não o considerasse um bom jogador que vai ter aqui um spot perfeito para me por pressão. Estamos cada vez mais perto da forra, só me resta persistir. Hoje incorporei no grind também uns sits de 45 e 180, para não haver tantas oscilações da banca.
Original de lmrelvas
Se encontrarem forma de jogar esta mão de forma diferente agradecia que me dissessem. O vilão tinha 80k de profit, eu era o 2º em fichas. 1º lugar dava 1K e assim levei 88d. Tudo bem que o staking está bem negativo mas não queria fazer uma jogada scary money. Agradecia comentários http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/3907980_2179C2D11B
Acho que faria o mesmo movimento, tinha de analisar a situação... Existe sempre aquela frustração por estarmos bem vistos no torneio e por ter aquelas 40+BB... Porém, tinha aí a oportunidade de ter tornares chipleader. Infelizmente ele tinha KK e não bateu nada. GG.
Original de lmrelvas
Se o jogador é bom (80k profit) quer dizer que sabe que a tua 4bet representa um range bem forte (ou darias apenas call), devido ao ICM da mesa e ao que representa o choque da tua stack com a dele e por isso a 5 bet dele ... quer pelo valor (mini mini) quer pelo seu significado parece-me MT forte e a induzir a tua ação ... se ele estivesse a colocar pressão acho que a 5bet dele seria all-in e por isso aí já acharia o teu call um pouco mais tranquilo ... (embora eu não desse para evitar entrar num flip naquele spot)
Original de lmrelvas
Original de aafrancis
Tem grind hoje ??vou começar entretanto.
VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!
Original de aafrancis
Original de lmrelvas
Original de aafrancis
Tem grind hoje ??vou começar entretanto.
VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!
Bora forrar!
Original de aafrancis
tás com a pesquisa da stars aberta ?
tenho mas ainda não comecei.
Original de Jabotas
grind hj?
Hoje não. Amanhã vou fazer um post sobre o staking com as contas até é data. Abraço.
Resultados até á data:
O sharkscope indica estar mos down cerca de 500d só na stars http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics/Advanced-Search//networks/PokerStars/players/lmrelvas?filter=Date:1372719600~1373407199 , mas na realidade a banca actual situa se nos 526d, já que há diferenciais na stars e também falta contabilizar alguns mtts que joguei na WPT, Ipoker, ladbrokes e 888.
Não consigo filtrar todos os nicks no sharkscope, mas guio me sempre pela contabilidade de merceiro, ou seja a soma do $ que tenho nas salas. O valor unitário de cada cota neste momento está em 5.26d.
Embora os resultados não são satisfatórios, eu pessoalmente já tive fases destas e depois sempre acabei por recuperar. Nos jogos jogados tive aquele spot na FT que após pensar bastante e pedir a opinião sobre ele a outros jogadores poderia ter fugido da situação, mas a minha jogada também é aceitável, embora se fosse hoje jogava de forma diferente.
Técnicamente o pedido inicial do staking completava sete dias, mas como eu já disse anteriormente não quero terminar o staking no vermelho e não me sentiria bem se encerrasse com uma desvalorização destas e daqui a uns dias fazer um resultado positivo e os investidores não benificiarem dele. Desta forma, quero propor o seguinte : Quem quiser dar por terminado o staking neste momento está no seu direito e devolverei as cotas ao valor actual. Por outro lado, quero propor que continuemos o staking com a banca actual ( não tenho problema em diminuir o Avg buyin) até no mímimo recuperar mos o investimento. Vou também alterar a divisão dos lucros para 60 investidores/ 40 jogador independente do roi alcançado, como forma de benificiar os investidores pelo acréscimo do tempo de grind.
Por fim, vou tirar o resto desta semana para descançar, nem Poker, nem Net, embora passarei por este tópico para ouvir de vossa justiça.
Abraço,
Relvas