GG, Cuco! Sem stress.
Olha lá, quando entras em jogo no Solverde?
Original de srCuco
Amanha pelas 15 ! Vamos
Vamos, crl! Qual é o nome que parece no report do pokertuga? Sei que Cuco não é o teu apelido...
Original de rgs78
Original de srCuco
Amanha pelas 15 ! VamosVamos, crl! Qual é o nome que parece no report do pokertuga? Sei que Cuco não é o teu apelido...
Vai aparecer André Cuco.
Só conheço o pokertuga.
Retirado de lá:
Caras conhecidas
9 de Fevereiro de 2013 por mafiamarado às 15:42
E como de costume nos torneios de Poker, vamos tendo as caras conhecidas, algumas locais outras que vão percorrendo os vários circuitos portugueses e desta feita elas são:
Bruno Leote
Nuno Che Andrade
Andreia Paquete
Nuno Antunes
Sergio Marques
Vitor Moreira
Valter Pereira
André Cuco
Silvio Sequeira
Cuco, já és uma cara conhecida!
Original de rgs78
Só conheço o pokertuga.Retirado de lá:
Caras conhecidas
9 de Fevereiro de 2013 por mafiamarado às 15:42
E como de costume nos torneios de Poker, vamos tendo as caras conhecidas, algumas locais outras que vão percorrendo os vários circuitos portugueses e desta feita elas são:Bruno Leote
Nuno Che Andrade
Andreia Paquete
Nuno Antunes
Sergio Marques
Vitor Moreira
Valter Pereira
André Cuco
Silvio Sequeira
Cuco, já és uma cara conhecida!
![]()
Não tinha visto isso, só sei que isso foi o factor que me fudeu e me meteu em tilt uma bimba de merda quiz jogar todos os potes cmg porque devia pensar que era pro ou assim e ela apenas me conhecia de eu dar cartas..... a merda foi que fiz um miss read das cartas e apartir dai tiltei completamente..... mas tiltei mesmo....
Ainda fiz reentry e fudi mais 110€
Acabeii a sliptar AK vs AT... joguei super bem uns AA e consegui ir as 20k... depois com 10bb shovei directo na SB sem ver as cartas e acabei perdendo para o Ax tradicional...
Cum crl
Hoje tivemos 3/4 FT.... só numa delas fomos ao HU e acabei por perder...
99 vs AJ e perdermos o flip... AK vs 22 e perdemos de novo o flip...
Acho que ficamos uns 175up... podia ter sido bem melhor... mas enfim..
Parabéns pelos resultados...
-cuco, antes de jogares os 180man 4,5$, quais sng jogavas?
-Já jogaste os turbo 2,5$? O que achas deles?
-És ganhador neste tipo de sng/mtt, já pensaste em gravar uma sessão tua de forma a ser mais um video educacional para a comunidade? Era muito +EV para todos nós
Boa sorte com o restante desafio!
Original de kompriduh
Parabéns pelos resultados...
-cuco, antes de jogares os 180man 4,5$, quais sng jogavas?-Já jogaste os turbo 2,5$? O que achas deles?
-És ganhador neste tipo de sng/mtt, já pensaste em gravar uma sessão tua de forma a ser mais um video educacional para a comunidade? Era muito +EV para todos nós
![]()
Boa sorte com o restante desafio!
Olá kompriduh, nunca joguei esses 2,5$ eu antes jogava cash games, a opcção por jogar estes 180 non turbo ( que eu considero um MTT ) devido a sua estretura lenta deve-se ao facto de os fields da PS serem enormes em micros... como não quero subir de limites com menos variancia optei por eles.
Nunca pensei em gravar nada nem me sinto "jogador" o suficiente para o fazer... tens ai alguns videos deles que o tufa gravou.
Abraços e bom jogo
Acabei de levar o calote do moneybokers, tentei levantar 120€ e recebi a mensagem que não consegui e o €€ foi tirado do Skrill, estou mesmo a bater mal com isto... já enviei email e tal e até agora nada.....
Espero mesmo que isto seja um problema técnico pois 120€ ainda é um bocado da minha banca....
FDX
Só a mim !
Já reparaste nos updates na stars?
Mudança de 18 para 27 lugares premiados nos 90 e 180man!
Que achas? Reduz a variãncia!!
Original de kompriduh
Já reparaste nos updates na stars?
Mudança de 18 para 27 lugares premiados nos 90 e 180man!Que achas? Reduz a variãncia!!
Fiz um topico no meu blog sobre isso.
IMO acho pior para mim... mas ainda não os joguei para ver