Original de TheGameOver
POr mim pode incluir a reentry no stacking tb... :fdrink
+1
Abraços para vc
Original de TheGameOver
POr mim pode incluir a reentry no stacking tb... :fdrink
+1
Abraços para vc
Malta acho que é uma boa forma de terminar esta nossa cavalada. Apesar de ainda faltarem 50jogos para o fim da ideia inicial acho que esta é a melhor forma de dar por terminada a cavalada. Isto porque? Só vou poder jogar no domingo e como tenho até domingo para a acabar iisto é impossivel jogar os 300 jogos sem fazer uma grande parte em turbos vertente onde eu não sou lucrativo o suficiente para investir o dinheiro de voçes.
Quero agradecer a todos pelo apoio que sempre me deram neste espaço de tempo, as coisas correram super bem e consegui fazer um lucro brutal... nunca pensei conseguir fazer 2k em menos de 1més.. foi perfeito... espero ser o inicio de um bom ano e de novos voos. É certo que vou fazer mais umas cavaladas mas depois falamos sobre isso.
Em relação ao live foi mesmo uma pena não ter feito nada de jeito e eu até estava bastante confiante, o valor da reentry que gastei do meu bolso 110€ eu não vou incluir no staking se todos não tarem de acordo mas se algum de voces disponibilizar alguma parte do lucro para isso eu ficaria grato pois a ideia da reentry era tentar dar a volta a coisa mas como não ficou nada combinado não é justo contabilizar isso para o staking.
Vou enviar por PM a mensagem para todos os investidores e quero distribuir o mais rapido possivel o $$ a todos voçes.
Podem-me responder por PM ou no topico.
:nh :nh
Manda o meu capilé... pq torci tanto, mas tanto.. que minhas mãos estão quebradas de tanto torcer...
Runnou Hot... grande Cuco-Cuco, e assim faz o passarinho do relógio...
congratz... e a todos que confiaram num grande lucro...
pena que não vi antes... muito trabalho então to sem tempo pra ganhar dinheiro.
Fdx! Que resultado extraordinário, Cuco! Quase 900$ num torneio de pouco mais de 1$?! Muito bom!! E ainda tens os KO, não?
Mais uma vez, os meus sinceros parabéns! Espero que depois de finalizadas as contas e que fiques com mais tempo possamos avançar com o que tínhamos falado.
Relativamente ao live, insisto que deve ser incluído o re-entry.
Abraço e podes transferir para a mesma conta de onde recebeste!
Eu não vejo problema em você descontar o valor da re-entrada...
Demonstrou sempre ser muito honesto, não ficou se dar noticias e ainda de tudo foi muito lucrativo...
Ninguém vai se importar Cuco, passa pra gente quanto ficaram as cotas com esse desconto...
Abraço
Rgs por falar nisso não sei se os gajos do sharkscope contabilizam os KO que vamos ganhando mas tambem eram 0.25$
Malta, so me falta apenas a resposta do Rabote que penso que tb vai concordar com a divisão da reentry por todos nós. Ora então contalizando o satelite + reentry dá 175$ ( dolares ) sendo que temos um lucro de 2065$ eu vou arredondar a coisa e vamos contabilizar um lucro de 1900$
No post seguinte vou meter aqui os calculos e depois vejam se fica tudo ok, para eu começar a enviar as cotas.
Original de srCuco
Rgs por falar nisso não sei se os gajos do sharkscope contabilizam os KO que vamos ganhando mas tambem eram 0.25$![]()
Aqui ficam os dados finais de toda a cavalada.
Vou esperar até algum de voçes confirmarem os calculos para enviar já o $$
Quero pedir a todos que digam qualquer coisa no meu topico de feedback pois é importante para mim....
Uploaded with ImageShack.us
:sdrink :fdrink