Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá amigos, pra quem não me conhece sou Wendel Carvalho servidor publico e jogador de Poker a uns 3 anos atualmente jogo no PokerStars e na PartyPoker nas duas com o mesmo Nick wendelGTX.
Venho aqui mais uma vez pedir um staking para jogar no PartyPoker esse é o segundo que faço na PartyPoker o primeiro tivemos um pequeno lucro nesse vamos buscar as cravadas, no PokerStars já fiz diversos staking´s onde a maioria que tivemos mais de 10 torneios ficamos positivos os que fiquei negativo foram apenas staking´s de 1 tiro como Sunday million e the big 55,55 pois todos sabem que stakings de 1 tiro é muito difícil forra mesmo, mais é compensador quando se pega uma FT.
No PartyPoker pretendo jogar torneios com buy-in até $22,00 e pretendo jogar uns 10 torneios por dia, por lá ter pouca oferta dos mesmos. Como será três dias jogarei no total 40 torneios pois pretendo terminar o staking no sábado onde jogarei uns 15 torneios.
A cavalada será no formato Make-up, e o lucro será dividido em 60% para os investidores e 40% para mim.
A banca necessária será de $400,00
Cotas: 40
Valor da Cota: $10,00
Transferências:
PartyPoker: wendelGTX
PokerStars: wendelGTX
Neteller: mandar MP
Devolução das cotas pode ser feita em qualquer uma dessas opções ficando a critério do investidor onde pretende receber.
Inicio pretendo iniciar na quinta-feira dia 12/04/2012 para poder terminar no sábado dia 14/04/2012.
Inicio das Seções: 18:00h na quinta/sexta-feira no sábado inicio as 09h da manhã.
Gráfico:

Fico aqui aguardando: